𝐬𝐢𝐱

776 103 90
                                    

- Está me dizendo que Louis William Tomlinson não matou o garoto? É exatamente isso que está me dizendo? - O imortal questionou -

Os olhos ágeis do chefe varreram o rosto do outro em busca de alguma resposta, era completamente inacreditável o que tinha acabado de ouvir.

- Sim, ele não foi capaz de matar Harry. Ainda. Talvez ele consiga, talvez só precise de tempo. - Liam falou indiferente ao retribuir o olhar -

Zayn Malik, soltou uma gargalhada repleta de perversidade. Aquela risada fez Payne estremecer dos pés até a cabeça, era tão fria e horripilante.

O vampiro se aconchegou no trono feito de pedras, tinha que pensar numa maneira de matar Louis e Harry sem aparecer para ninguém. Mas como?

- Liam? - Chamou ao encarar o seu subalterno e sorrir de canto -

Era aquele tipo de sorriso que ele temia, nada bom vinha do seu líder depois que fazia aquilo. O humano respirou fundo e tomou coragem para continuar a conversa.

- Sim? Mestre. - Disse olhando seu mandante -

- Você me jurou lealdade, certo? - Malik perguntou sorrindo largo ao se levantar do trono -

O superior andou vagarosamente até seu subordinado, era como se o tempo tivesse parado de súbito. O coração do mortal estava tão acelerado que parecia tentar fugir do que estava para acontecer.

- Sim, independente do que fosse imposto. Desde que você jurou manter minha família em segurança, eu devo minha total lealdade. Mestre. - Respondeu sério -

Zayn concordou acenando com a cabeça, enquanto passava uma das suas mãos no ombro do outro.

- Meu leal subordinado, preciso que você se torne imortal por mim. - Explicou sem cerimônia ao encarar os olhos expressivos do ajudante -

Liam franziu o cenho, aquilo era completamente surpreendente. O jovem jamais se imaginou sendo questionado sobre aquilo.

- Mas pra isso, eu teria que abandonar minha família, certo? - Questionou temeroso -

Malik sorriu largo mais uma vez e começou a andar ao redor do humano, enquanto fixava seus olhos nele. Esse sentimento de medo exalando dele, era completamente tentador.

- Exatamente, mas acredite, eles entenderiam. Afinal, não há muitas escolhas aqui. - Zayn sussurou próximo ao ouvido dele - Ou você se torna como eu e deixa sua família, ou se nega e vê todos morrerem na sua frente.

Com apenas um toque, o imortal fez o outro ter a visão breve da sua família morrendo. Era tão divertido torturar o jovem, era como um rato encurralado pela cobra. Não havia nenhuma escapatória.

- Tudo bem, tudo bem! Eu faço o que você quiser! Apenas deixe minha família longe disso. - Payne implorou com o semblante pesaroso -

O vampiro sorriu vitorioso e se distanciou. Tinha sido tão fácil, manipular humanos era tão fácil. Bastava encontrar o ponto fraco.

- Ótimo, eu vou arrumar as coisas para o ritual. Pode esperar aqui se quiser. - Malik explicou ao ir para o outro cômodo da mansão -

Liam suspirou frustrado, não queria que as coisas tivessem chegado nesse nível, mas faria qualquer coisa para manter sua família em segurança. Mataria se necessário, devia isso para seu mestre.

- Venha, nós vamos começar. - Chamou no outro cômodo -

O mortal respirou fundo e andou até seu mestre. Depois daquilo, não tinha mais volta. Ia estar completamente sob o controle dele.

- Está pronto? - O imortal perguntou olhando no fundo dos olhos do seu subordinado -

Payne que ainda estava meio congelado com a situação, apenas concordou balançando a cabeça.

- Me dê seu braço.

O jovem estendeu seu braço sobre a mesa redonda de mármore negro, estava gelado e causou um pequeno choque térmico no corpo dele. A sala desaluminada também não ajudava muito com a coragem, parecia uma cena de filme de terror.

- Isso provavelmente vai doer um pouco. - Malik disse antes de usar uma adaga para fazer um corte profundo no antebraço do humano -

Liam gemeu por causa da dor do corte e se agarrou com a mão livre na mesa. O sangue corria com uma cor intensa pelo braço dele e Zayn coletou o líquido com algo que parecia o topo de um crânio. O jovem só queria que aquilo acabasse rápido.

Com a mesma adaga, Malik fez um corte no próprio antebraço e colocou o seu sangue no mesmo recipiente. Usando as duas mãos, o imortal segurou o topo do crânio no centro da mesa e fechou os olhos.

- Hic est sanguis meus, hic est sanguis tuus, iuncta est in aeternum. Immortalitas mea tua est, anima tua et corpus tuum ad me pertinent. Per ignem qui urit omnia in inferno, pactum hoc officiale facio.

Payne ouviu o feitiço ser lançado enquanto seu coração batia descompassado no peito e sua respiração falhava. Nunca mais ia ser o mesmo depois disso.
Zayn abriu os olhos e estendeu o crânio na direção do mortal.

- Bibere sanguinem meum,erit tamquam me. Beba.

Assim como ordenado, Liam pegou o crânio e sem pensar muito, bebeu o que estava ali. Quando o líquido acabou, ele colocou o recipiente na mesa e com uma expressão de nojo limpou a boca com a própria mão.

- E agora? - O humano questionou quando começou a perceber que sua visão estava embaçando e seu corpo pesando -

- Agora, provavelmente, você sofra os efeitos colaterais desse pacto. Se você sobreviver, podemos dizer que deu certo. - Zayn explicou enquanto limpava a adaga em um pedaço de tecido - Vai ser uma pena se você morrer, Payne.

Liam franziu o cenho, aquilo era uma piada? Como assim sobreviver? Não era pra automaticamente dar tudo certo?
Ele queria gritar, bater no seu mestre, questionar o que ia acontecer. Mas se sentia tão fraco que podia jurar que estava morrendo. De repente, o mortal foi ao chão e sentiu cada vez mais suas forças se esgotarem, sua visão ficando gradativamente pior. Tudo parecia girar.

- Ah, não se preocupe. Isso é apenas sua parte humana saindo do corpo, vai doer só um pouco... Pensando melhor, vai doer bastante. - O mais velho explicou enquanto via Liam desmaiar por completo no chão - Eu te vejo amanhã, ou não.

A última coisa que o subordinado viu antes de apagar de vez, foi a cena do seu mestre fechando a porta pesada da sala e a escuridão tomando conta do lugar. Ele não ia lutar, apenas ia deixar sua parte humana ir, até que só restasse sua nova versão de sombras e sangue.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora