Há mesmo algo oculto nessa mansão?
Foi a pergunta que tornou a noite do pesquisador angustiante, já faziam três noites que aquele pensamento rondava sua mente. Mas não restavam momentos de solidão para se descobrir mais sobre aquele lugar, quando Harry estava sozinho, obviamente Louis ficava rondando o casarão, e o imortal não saia nunca, esse era o problema. Para ele só restava aguardar por um momento de sorte e distância do outro.Naquela manhã o Sol não apareceu e um clima de chuva se instalou por Nova Orleans, era tão obscuro permanecer naquele casarão quando o clima estava chuvoso que Harry conseguia se sentir em um filme de terror hollywoodiano.
Batidas inesperadas foram ouvidas na porta do quarto, ele se sentia aliviado por ter conseguido retornar para seu próprio quarto em tão pouco tempo depois do ocorrido com Liam, mas ainda tinha sua desconfiança quando ouvia batidas na porta. Se Liam tentou matar uma vez, o que impediria de tentar outra vez?
- Pode entrar. - Styles disse enquanto passava anotações de um rascunho para um livro de pesquisas -
A figura de Louis surgiu de trás da porta amadeirada, estava tão belo quanto nos outros dias. Mas parecia mais vivo. Parecia cada vez mais intransponível para Harry, mais humano.
- Espero não estar atrapalhando seu trabalho. - Falou ao entrar no cômodo e fechar a porta -
O jovem desviou sua atenção dos papéis e olhou atento para seu anfitrião. Naquele pequeno momento de contemplação, algo inflamou no coração impermisto dele, era algo tenro e intenso. Algo jamais sentido por aquele ser austero antes, inexplorado, uma flama tão estrondosa, que causava a tão conhecida sensação de borboletas no estômago. Angustiante e urgente.
Se ele jamais havia amado, como saberia que era amor? O que realmente era amar? Qual a real definição de amor?
- Harry? Você está bem? - A voz calma do Tomlinson surgiu na ausência de resposta -
Harry continuava completamente hipnotizado pelo imortal fascinante, poderia ser o modo como arrumava os cabelos em um topete desregrado, poderia ser aquele rosto magnífico que se assemelhava ao de um Deus, ou poderia ser aquele par de olhos azuis reluzentes que pareciam ocultar todos seus sentimentos, causando um ar de mistério. Poderiam ser todas essas coisas juntas, mas Styles sentia que estava caindo, gradativamente, e lentamente, na estratagema do amor.
Eles já tinham tempo suficiente de convivência, era sempre os dois e ninguém mais ali, inevitável que com o passar do tempo sentimentos surgissem.
- Sim, eu estou bem. - O pesquisador disse ao sorrir de canto -
- Que bom, eu espero não estar atrapalhando, mas precisava avisar que vou sair pra comprar algumas coisas. Sei que seria rude sair sem falar nada. - Louis explicou enquanto olhava pensativo para o mortal -
Tomlinson estava tentando ler as entrelinhas, mas ficava muito complicado quando Harry sabia bem esconder as coisas e deixar a mostra somente o que queria de verdade.
- Oh, tudo bem. Não precisava se incomodar em vir me avisar, mas obrigado pela preocupação.
- Precisa de algo da cidade?
- Ahm, não. Mas obrigado por perguntar.
- Ok, se precisar de qualquer coisa é só me falar, eu trago pra você. Não sei quando tempo vou demorar, só tente não colocar fogo na mansão antes do meu retorno.
O humano revirou os olhos em resposta para o comentário humorado do Tomlinson, não era como se ele fosse uma criança.
- Eu não sou tão idiota assim, Louis. - Disse antes de mostrar a língua de forma brincalhona -
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodthirsty love |CONCLUÍDA|
FanfictionLouis Tomlinson é um vampiro que mora na antiga mansão dos Tomlinson em Nova Orleans, longe da humanidade, escondido na escuridão. E Harry Styles é um pesquisador de seres sobrenaturais que vai passar uma temporada na mansão do imortal para realizar...