𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐧𝐢𝐧𝐞

282 33 4
                                    

⚠️TW (Trigger warning/Aviso de gatilho) TW⚠️

Este capítulo contém gatilhos sobre os determinados temas: tentativa de suicídio, pensamentos suicidas, problemas com autoestima, pressão psicológica.
Se for sensível a este tipo de conteúdo, recomendo que não leia e passe para o próximo capítulo.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Nem todos os monstros nascem ruins, a maior parte deles é moldada por mãos ruins, se afeiçoando com a maldade e entendendo como se fosse uma coisa incrível de se praticar. Os monstros podem ser bons também, mesmo que pareçam assustadores. Zayn não nasceu como um ser ruim, ele apenas tinha sido moldado pelo pai para ser assim.

A família principal dos Malik era composta por Zayn, seu pai e sua mãe. Eles eram os únicos unidos em Nova Orleans. Os outros que compartilhavam do mesmo sangue, viviam espalhados por outras cidades, espalhando o caos ou vivendo nas sombras, com medo da morte certa.

A mãe do Zayn não era vampira quando deu a luz ao garoto, o pai dele era, o lindo bebê de mãos gordinhas deu o primeiro suspiro de vida sendo híbrido de vampiro e humano. A criança mais linda de todo o mundo, aos olhos de seu pai, completamente encantador.

Porém, o nascimento daquele lindo menino, resultou na morte de sua mãe. Por ser humana, infelizmente a mulher acabou falecendo após o parto, tinha perdido muito sangue. O marido insistiu para que ela aceitasse ser como ele, mas ela recusou, explicou que jamais gostaria de ter o fardo da imortalidade.

A mulher morreu naquela mansão em ruínas, na denominada sala do trono, em que um trono de pedra ficava centralizado, deitada no chão gélido, respirou uma última vez, olhando para seu filho e seu marido. Agonizando em dor e tristeza, se despedindo da vida que tinha.
O homem segurava nos braços, enrolado em um pano branco, seu filho, completamente petrificado pela cena da sua falecida esposa. Desejando morrer como ela, sangrar como ela, ir para onde quer que fosse.

O recém nascido chorava com toda força, o homem se mantinha em silêncio, encarando sua mulher sendo cremada em uma fogueira improvisada que tinha feito do lado de fora da mansão deles. Já era noite quando as chamas consumiram o corpo, deixando apenas as memórias para o viúvo.

Meses foram se passando, Zayn foi crescendo e um sentimento se debruçou sobre o coração do pai dele, o rancor. O rancor por um acontecimento que nem Zayn foi capaz de controlar, uma fatalidade.

O imortal culpou seu próprio filho pela morte da mãe e fez questão de maltratar ele cada vez mais, torturando fisicamente e psicologicamente. Cada vez mais Zayn pensava que a culpa era de verdade sua. Sem estrutura familiar, com o pai que o odiava, a única coisa que aquele jovem realmente queria era morrer como sua mãe.

Eles começaram a conviver com os Tomlinson, outra linhagem de vampiros que morava na região, Zayn foi denominado primo de Louis Tomlinson e dos seus irmãos.
O jovem Malik sempre era humilhado pelo pai na frente dos outros, sempre culpado e sempre desprezado, assim como em casa.

Cresceu e se tornou um homem, sempre ao lado do seu pai, sendo criticado, vivendo naquela mansão fria, indo em reuniões com a família Tomlinson. Seus anos eram todos iguais, sem comemorações, apenas tempo perdido.

Zayn estava completamente decidido de que daria um fim na sua vida vazia e depreciativa, ia ser rápido e indolor. Ia se enforcar na floresta, na árvore mais alta que tivesse, se livrando da tristeza e de seu pai amargurado.

Secando as lágrimas espessas, com passos rápidos e uma corda em mãos, ele adentrou na mata, sozinho, sem a mínima esperança de viver. Caminhou até uma parte mais profunda da floresta, onde encontrou a árvore que julgava ser perfeita para tal ato.

bloodthirsty love |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora