❌Chapter 38 - Zayn's Family ❌

730 28 0
                                    

Estavamos neste momento à frente à casa dos pais do Zayn.

Quando o Zayn disse que chegamos nem eu sabia qual foi a minha reação.

O que eu irei dizer à mãe do Zayn? "Olá Trisha" não,não ainda não a conheço bem e já lhe estou a tratar pelo primeiro nome. Não pode ser. Então terei de dizer "Olá Sr.Malik " sem duvida ficará melhor. Fica mais formal.

Eu estou tão preocupada com a mãe do Zayn, que estou me a esquecer do Pai, como irei falar com ele? Sem duvida que tem de ser formal. Tenho, obviamente, de riscar a opção de tratar o Pai do Zayn pelo primeiro nome. Acho que vou dar em louca.

Zayn - Bia! ...Bia!

Beatriz - Desculpa, diz?

Zayn - Relaxa. Não é preciso estares nervosa.

Beatriz - Como é que não queres que eu esteja nervosa. É a primeira vez que vou conhecer os teus pais. Tu nem imaginas o que vai na minha cabeça. Nem sei se devo tratar a tua mãe por Trisha ou Sr.Malik. - olho para o Zayn enquando ele solta uma risada que me deixa confusa.

Zayn - Estás a fazer uma tempestade num copo de aguá. Queres um conselho? - eu faço sim com a cabeça - Sê tu propria, não tentes mostrar aquilo que não és. Porque eu gosto de ti como tu és.

Após o conselho dado o que eu faço é apenas beija-lo. Por os beijos dele são uma das coisas mais relaxantes do mundo, mas que só eu posso ter. No meio do nosso beijo que já começava a aquecer, alguém chama pelo Zayn.

Xxx - Zazaa - disse a irmã mais nova correndo para os braços do Zayn.

Zayn - Safaa, minha pequena.

Safaa - Que saudades.

Zayn - Eu também tinha muitas saudades.

Safaa - Zayn, quem é esta menina? É a tua namorada?

Zayn - Desculpa pequena. Ela é a Beatriz, é a namorada do mano.- disse dirigindo-se à irmã - Amor esta é a minha irmã mais nova, a Safaa. - disse desta vez dirigindo-se a mim.

Beatriz - Olá Safaa. - disse sorrindo dando lhe dois beijinhos em cada bochecha.

Safaa - Olá Beatriz. - disse retribuindo o sorriso.

Beatriz - Por favor Safaa trata me apenas por Bia.

Safaa - Oh desculpa.

Beatriz - Não tem problema.

Zayn - Diz lá se a namorada do mano não é gira?

Safaa - Sim ela é muito gira, mais que tu.

Beatriz - Safaa 1 Zayn 0 - disse dando um hi-5 à Safaa.

Zayn - Ainda à uns minutos se conheceram e já estão as duas contra mim.

Beatriz - Sabes como é. - disse sorrindo para a Safaa e logo depois para o Zayn.

Zayn - Bem vamos entar ?

Safaa - Sim, a mãe vai adorar conhecer a Bia.

Zayn - Vês até a minha irmã diz isso.

Beatriz - Eu sei, mas sabes como eu sou.

Zayn - Ora se sei. Vamos para dentro.

Caminhamos em direção da porta de casa. A Safaa ia ao colo do Zayn e eu ia de mão dada com o Zayn. Não foi necessario batermos à porta, pois quando a Safaa veio ter connosco deixou a porta aberta. Quando entramos o Zayn colocou a Safaa no chão.

Safaa - MÃE, O O MANO E A BIA CHEGARAM. - disse corrento para uma das divisões da casa.

Em menos de um minuto a Safaa veio outra vez até nós. Mas desta vez acompanhada, pela Trisha. Irá ser agora. Seja o que deus quiser.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now