Nós estudávamos numa escola de uma pequena vila do Algarve (Portugal) a madrinha da Bárbara está a viver em Londres e como a vida em Portugal não está fácil porque nós não temos muitas oportunidades para o nosso futuro resolvemos mudar-nos para Londres.
Nós já tínhamos tudo preparado para irmos para Londres. Tenhamos de partir o mais cedo possível porque a escola estava quase a começar. Nós iriamos fazer lá o nosso ultimo ano.
#NOITE ANTERIOR Á VIAGEM#
Fiz as malas, tinha de me deitar cedo, pois teria de acordar às 7:30 para as 8:00 eu ir ter com à casa da Eduarda e de lá partiríamos todas para o aeroporto. A viagem da casa dela até ao aeroporto demorava mais ou menos 2 horas, e o nosso avião partia as 10:30h.
Chegamos ao aeroporto eram 10:10h. Eu despedi-me da minha mãe e do meu irmão, também despedi-me da mãe e o irmão da Bárbara e fiz o mesmo com a mãe e o irmão da Eduarda. Eu estava com as lagrimas nos olhos pois estávamos no início de Setembro e eu em princípio só voltaria a Portugal no Natal. Estávamos a dar o nosso último abraço quando ouvimos...
|Caros passageiros o voo para londres está a parte daqui a 5 minutos|
Entramos no avião e sentamos as 3 juntas a viagem seria um pouco longa. Pouco tempo depois de termos levantado voo eu adormeci (para variar).
Acordei com a hospedeira a dizer me para apertar o cinto que íamos aterrar.
Desembarcamos quando saí do avião disse bem alto:
Beatriz - Hello Londres!
Ficou toda a gente a olhar para mim, senti - me um pouco envergonhada mas depois passou.
Fomos em direção á saída porque tínhamos combinado lá com a madrinha da Bárbara (Gisela).
Gisela - Olá Biba! (o diminutivo de Bárbara) - disse toda contente de nos ver e deu lhe um beijinho.
Bárbara - Olá madrinha- respondeu a Bárbara
Gisela - Olá meninas! - Disse dirigindo - se para mim e para a Eduarda dando nos um beijo.
Nós - Oi! - retribuímos.
~~~~~~~~~~UMA SEMANA DEPOIS~~~~~~~~~~
A madrinha da Bárbara já nos tinha mostrado um pouco de Londres. Mas havia um sítio onde eu queria mesmo ir. Ao Nando's
Beatriz - Gisela podemos ir jantar ao Nando's?
Gisela - Por mim podem é aqui perto, querem que vos leve?
Beatriz - Acho que não é preciso, nós vamos a pé e ficamos a conhecer os caminhos de Londres.
Gisela - Digam ao senhor que trabalha lá que eu sou tua madrinha, ele é meu amigo.- Disse para a Bárbara.
Estávamos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122105303
#NANDO'S#
Chegamos e estava lá tantas raparigas que não conseguimos ver o que se passava lá dentro.
Beatriz - Bárbara liga a tua madrinha ela não é amiga do senhor? Pode ser que consigamos entrar!
Bárbara - Ok.
#BÁRBARA#
#chamada on#
Bárbara - Oi madrinha. Nós não conseguimos entrar. Achas que consegues falar com o teu amigo que trabalha aqui para nós conseguimos entrar?
Gisela - Posso tentar mas não te garanto nada. Já te ligo !
Bárbara - Ok
#chamada off#
Eduarda - Então o que é que a tua madrinha disse?
Bárbara - Ela disse que ia tentar mas não me garantia nada.
Beatriz - Ok.
No momento que a Bia disse 'ok' sinto o meu telemóvel a vibrar fui ver quem era e dizia no ecrã 'madrinha', atendi de imediato.
#chamada on#
Bárbara - Oi
Gisela - Olá outra vez. Eu falei com o meu amigo e ele disse para vocês irem pelas traseiras, mas sem ninguém vos ver, ele estará lá á vossa espera.
Bárbara - Ok Obrigado. E já agora ele disse o que se tava a passar para estar tanta gente aqui?
Gisela - Não. A mim não me disse nada.- mentiu
Bárbara - Obrigado mais uma vez. Adeus.
Gisela - Adeus, beijinhos. Espero que te divirtas.
#chamada off#
#BEATRIZ#
Eduarda - Então?
Bárbara - Temos de ir pelas traseiras e vai lá estar o amigo da minha madrinha.
Beatriz - Ok então vamos que eu já estou com fome!
Saímos de lá e fomos até as traseiras como combinado, e lá estava o amigo da Madrinha da Bárbara.
Sr - Olá uma de vocês e a afilhada da Gisela, certo?
Bárbara - Sim sou eu!
Sr - Venham comigo.
Seguimos o senhor e quando entramos na sala ficamos chocadas com o que estava a acontecer diante os nossos olhos.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanficNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam