#Beatriz#
Diretor - Alunos e alunas, já tenho em minhas mãos o resultado das votações. Mas antes de anunciar quem é o rei e a rainha, quero chamar aqui ao palco o atual rei e a atual rainha, Zayn Malik e Perrie Edwards, para entregar a coroa ao próximo rei e a proxima rainha.
Como assim a Perrie vai coroar o novo rei e a nova rainha como o Zayn, JUNTOS. Dei um beijo ao Zayn e ele dirigio-se para o palco com a "Outra". A Perrie estava com o seu sorriso falso de sempre. Que raiva que eue tenho desta rapariga.
Diretor - Já como o nosso rei e a nossa rainha no palco, vamos saber quem vão ser os seus sucesores. Vocês querem querem saber quem é o nosso rei e a nova rainha?
Todos - Siiim!!
Diretor - ENtão vamos em primeiro lugar saber quem é o nosso rei.E o Rei é... - disse abrindo o envolope.- Harry Styles.Parabéns . - mostrou o papel que continha o nome do Harry.
Como o Harry se situava ao meu lado, assim como, o resto do nosso grupo, eu olhei para ele reparando na sua cara de espanto pelo sucedido
Beatriz - Harry,parabéns!
Harry - Obrigado, não estava nada a espera.
Louis - Pois, nós reparemos nisso, vimos na tua reação, tavas com cara de parvo.
Harry - Ahhh obrigado Louis.
Louis - De nada.
Diretor - Harry, pode dirigir-se ao palco por favor? - O Harry assentio com a cabeça, dirigindo-se ao palco. - Uma salva de palmas para o nosso Rei Harry Styles. Já agora Harry, temos todos direito a um discurso?
Harry - Antes de mais muito obrigado. Como devem ter reparado eu não estava nada à espera, obrigado a todos que votaram em mim. - mal ele acabou todos batemos palmas, o Zayn, foi até ele dando-lhe um abraço. Logo após esse abraço o Zayn colocou a coroa nos lindos caracois do Harry e a Perrie colocou-lhe a faixa que dizia " Rei 2014/2015 "
Diretor - Depois de sabermos quem é o nosso rei vamos saber quem é a rainha. A rainha é ,,,,,
(...)
Sabem o que estou a fazer agora?
A dançar com o Harry.
Sabem porquê?
Porque eu fui eu a escolhida para ser a rainha deste ano letivo.
Mas sabem o que ainda é pior ?
É que toda a gente está a olhar para mim enquanto eu e o Harry estamos a dançar, pois fomos nós que temos de abrir a pista de dança. Mas pior ainda que isso é que não somos o unico par a abrir a pista.
Sabem quem é o outro par?
Pois, sim , o Zayn e a Perrie. Ver ela proxima dele mete me uma raiva, ok eu estou a dançar como o Harry, mas é porque nós somos os reis da festa e o Zayn sabe bem que eu não quero nada com o Harry. Ao contrario da Perrie, que é quando pode avança mais do que deve.
Bem, vocês devem se estar a perguntar como foi a reação do Zayn, Pois, boa pergunta, mas eu não sei, sabem porquê?
Porque ele ainda não me olhou na cara desde que eu começei a dançar com o Harry. Odeio quando ele faz isto.
Harry - Está tudo bem Bia?
Beatriz - Sim, claro, porque não estaria.
Harry - Eu já te conheco o suficiente para saber que isso não é a verdade.
Beatriz - Estou triste, o Zayn ainda não falou comigo , e ainda pior que isso ainda nem me olhou na cara.
Harry - Tu melhor que ninguém já sabes como ele é. Ele está caidinho por ti, mas como tu também sabes que ele é muito ciumento. Provavelmente ele está com ciumes de tu estares a dançar comigo. Mas isso logo lhe passa.
Beatriz - Mas o que eu não compreendo é porque é que ele tem ciumes até de ti. Tu és um dos melhores amigos dele.
Harry - Se for preciso o Zayn até tem ciumes do teu cão.
Beatriz - Já agora tenho duas cadela, a Kika e a Luna , mas voltando ao assunto inicial o Zayn não devia ser tão ciumento não tem motivos para isso ainda por cima de ti.
Harry - Os ciumes do Zayn , não são ciumes de que tu tenhas feito algo de mal, estes ciumes são a forma de ele mostrar que tu és especial para ele.Que tal agora mudarmos de par?
Mal acabou de falar dirigio-se logo ao Zayn e Perrie. E em breves segundos deixei de estar a dançar com o Harry para passar a dançar como Zayn, o este sim é o meu rei.
Zayn - Parabéns.
Beatriz - Obrigado.
Zayn - Desculpa a minha reação, o Harry disse-me que estavas triste por causa da minha reação. Eu não queria que ficasses triste. Mas sabes como eu sou, ver te a dançar como o Harry, tendo em conta que tu és a Rainha e ele o Rei. Eu também me senti um pouco mal.
Beatriz - O Harry já esteve a falar comigo, e já está tudo resolvido. Agora vamos a proveitar a festa.
(...)
Finalmente a festa acabou.Estamos todos esgotados, mas vejam o lado bom, sou vou voltar outra vez a esta escola, para o ano. Basicamente o que eu tenho a dizer é ESTAMOS DE FERIAS BABY.
Zayn - Queres ficar comigo hoje o preferes ir para a tua casa.
Beatriz - Queria passar esta noite contigo, só nós os dois. Que achas?
Zayn - Tudo o que a minha rainha quiser.Sabes porquê?
Beatriz - Porquê?
Zayn - Porque tu és a minha rainha.
Beatriz - Então vamos para tua casa?
Zayn - Sabes quando eu te fiz aquela pergunta, eu já tenho tudo preparado.
Beatriz - Para onde vamos?
Zayn - Logo irás descubrir.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam