❌ Chapter 27 - Accepted ? ❌

868 44 0
                                    

Quando me virei deparei-me com o Louis com um ramo de rosas pretas nas mãos. Eu amo rosas pretas, são as minhas flores favoritas. O que é que ele faz aqui??

Bárbara - Olá. O que fazes aqui?

Louis - Vim ao nosso encontro. Toma! - disse dando-me o ramo.

Ainda não consigo acreditar que o Louis é o meu "admirador secreto".

Bárbara - Obrigado .Foste tu que me deste este vestido e estes sapatos?

 Louis - O próprio!

Bárbara - E foste tu que me escreveste as cartas?

Louis - Sim - notei que ele ficou um pouco envergonhado. - Gostaste?

Bárbara - Amei. Obrigado - disse dando-lhe um beijo na cara.

Louis - Vamos jantar?

Bárbara - Até tenho direito de jantar com o Sr Louis Tomlinson?

Louis - Tu hoje tens tudo o que quiseres. - disse pegando na minha mão, devo estar um tomate autêntico.

(...)

Já jantamos, desde que chegamos ao restaurante o Louis tratou me como uma verdadeira princesa. Resolvemo ir dar uma volta.  Até que chegamos a um jardim lindo. Era perfeito. Sentamos nos na relva sobe as estrelas. O céu estava maravilhoso, eu amo a noite.

Louis - Deves estar a pensar no que te disse na carta certo?

Bárbara - Sim...

Louis - Pois... tudo o que eu disse na carta é a pura verdade. Desde o dia que te vi, nunca mais saiste da minha cabeça, Eu no inicio não pensei que estivesse apaixonado por ti, pensei que só me sentia assim por estamo-nos a conhecer. Mas desde um tempo pra cá eu começei a perceber e a admitir para mim mesmo o que eu sinto por ti. Eu sei que hoje é um dia especial para ti, não é todos os dias que se faz 18 anos. Quero que este dia fique tão marcado na tua vida como vai ficar na minha. -  oh my god estou tão envergonhada, devo estar um tomate.

O Louis tá doido, mas eu gosto .... não ..... eu amo. Desde o dia do Nando's vi que o que sentia por ele não é apenas amor de fã mas também paixão o homem que ele é ... não o Louis Tomlinson o cantor famoso... mas o Louis o homem(lêsse criança) brincalhão, simples e acima de tudo normal.

Louis - Depois deste descuso, das cartas eu ganhei coragem - disse virando se para mim - Bárbara, queres namorar comigo?

Ainda não consigo acreditar no que acabei de ouvir . Este homem é completamente doido, fazer isto tudo para me pedir em namoro. Não era precisoisto tudo.

Louis - Então aceitas? - eu amo-o disso eu tenho a certeza.

Bárbara - Claro que sim. 

Um sorriso formo-se automaticamente em ambas as caras. Ele aproximo-se um pouco mais de mim. Em breves segundo irá acontecer o que eu esperei toda a minha vida.  Finalmente os nosso lábio juntaram-se,mas infelizmente poucos segundo depois separam -se.

Louis -Tenho uma coisa para ti! - disse tirando uma caixa do bolso.

Bárbara - O que é isso ?

Louis - Abre!

Quando abri vi um colar lindo com a letra "L"  e uma cenora em miniatura.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now