#LIAM#
Tive a ganhar um pouco de coragem para ir falar com a Eduarda. Ela parece muito tímida. Não sei se vou falar com ela.
Harry - Então Liam, vai falar com a rapariga!
Liam - Han?? O que disseste? - sinceramente não tinha ouvido nada do que ele disse.
Harry - Vais falar com a Eduarda, o Louis parece que já arranjou companhia, agora faltas tu.
Liam - Como assim o Louis já arranjou companhia?
Harry - Não o viste ele sair com a Bárbara lá para fora?
Liam - Não.
Harry - É melhor ires falar com a Eduarda se não outro gajo qualquer dá o primeiro passo antes de ti.
Liam - Exatamente , o que poderá correr mal?
Harry - É mesmo isso, tens de ser optimista.
Liam - Obrigado, vou falar com ela.
Estava a caminhar em direcção à Eduarda e a Pensar o que poderia correr mal. Bem o que poderia correr mal? Tudo. Imagina se eu escorrego e caiu à frente dela, ela não vai querer falar comigo. Imagina que eu chego lá e não conseguir dizer nem uma palavra. Já chega Liam para de pensar no lado negativo.
#EDUARDA#
Neste momento estou sozinha pois o Louis veio chamar a Bárbara para irem dar uma volta e provavelmente a Bia deve estar com o Zayn. Fico muito feliz por ela. De repente oiço alguém a falar comigo
Liam - Olá. És a Eduarda certo?
Eduarda - Sim.
Liam - Será que querias vir dar uma volta comigo ?
Eduarda - Pode ser
Demos uma volta pequena mas deu para nos conhecermos melhor, dos meninos da banda quem eu mais gostava era o Zayn mas agora depois de ficar a conhecer o Liam gostei muito dele. Ele pareceu um pouco tímido. Ambos adoramos o passeio por isso trocamos os número de telemóvel, quem sabe isso ainda se virá a repetir.
Eduarda - Sabes onde está a Bárbara?
Liam - Eu vi o Louis e ela no jardim, mas acho que depois voltaram lá para dentro.
Eduarda - Ok
#BEATRIZ#
Depois daquele momento com o Zayn voltei para a sala. Quando cheguei lá fui ter com a Eduarda e com a Bárbara. Elas repararam na minha cara que tinha acontecido alguma coisa e eu fiz-lhes sinal que logo lhes contava o que tinha acontecido. Passado algum tempo tivemos de ir embora, despedimo-nos de todos e apanhamos um táxi para casa. Eles ainda se ofereceram para nos irem levar mas nós recusamos, pois sabemos que eles já estavam um pouco cansados.
Chegamos a casa eram 3:30 da manhã. Vestimos os nossos pijamas e fomos nos deitar, resolvemos ficar todas no mesmo quarto. Estávamos todas muito cansadas que resolvemos chegar e irmos logo dormir. Amanhã tínhamos o dia inteiro para falarmos. Também reparei que tinha acontecido alguma coisa com elas e com os rapazes.
Já estava deitada, quase adormecer, até que o meu telemóvel dá sinal de mensagem. Fui ver e era uma mensagem do Zayn e dizia:
----------------------------------------------- #mensagem#
De: Zayn
Para: Bia
"Olá princesa. Já deves estar a dormir, mas era só para dizer que gostei muito de te conhecer. Gosto muito de ti kiss."
-----------------------------------------------
Mal acabe de ler a mensagem um sorriso instalou-se na minha cara. E respondi.
----------------------------------------------- #mensagem#
De: Bia
Para: Zayn
"Estava-me a deitar agora. Eu também gosto muito de ti. Beijos."
-----------------------------------------------
Ainda não acredito que o Zayn disse aquilo. OMG. Ainda tive a pensar um pouco, a reviver momentos. Desde a nossa chegada a Londres até agora só nos aconteceram coisas boas.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam