❌Chapter 20 - They again ?? ❌

936 45 0
                                    

Perrie, Sophia e Eleanor - Olá.

1D - Olá, meninas.

Eleanor - Viemo-nos inscrever para a claque da escola.

O Louis baixou um pouco a cabeça, parecia triste. A Bárbara foi consola-lo. De seguida a Eleanor também baixou a cabeça, também parecia triste. Eu olhei para a Eduarda.

Sophia - E vocês o que fazem aqui?

Liam - Eu e os rapazes vamos inscrevermo-nos na equipa de futebol, como no ano passado.

Harry - E as raparigas vão se inscrever no grupo de dança.

Eleanor - Não querem ir para a claque connosco?

A Perrie e a Sophia deram um pequeno encontrão à Eleanor. A Perrie permanecia calada e a Eleanor parecia que queria criar amizade connosco. "O que é que está a acontecer?" pensei eu.

Eduarda - Nem pensar...

Beatriz- Mas obrigada.

A Eduarda e a Bárbara olharam para mim com uma cara de quem não estava a perceber nada.

Beatriz - Mas sinceramente nós preferimos entrar no grupo de dança.

Eleanor - Claro, afinal gostos são gostos e nós temos de os respeitar.

A Eleanor deu um pequeno sorriso para mim e eu retribui-o.

Zayn - Perrie estás muito calada.

Perrie - Tu também Zayn.

Zayn - Tu sabes que de mim é de esperar mas de ti.

Perrie - Nós vamos indo.

Sophia - Nós temos de treinar. Espero este ano ser a capitã.

Perrie - Claro que vou ser eu.

Eleanor - Nunca se sabe.

A Perrie e a Sophia olharam para a Eleanor com um olhar assombroso. Ok, agora não percebia mesmo o que estava a passar. Elas foram-se embora. Olhei para a Bárbara e a Eduarda e elas permaneciam com o mesmo olhar de quem não estava a perceber nada.

Niall - Isto foi assustador.

Harry - De onde é que vocês as conhecem?

A Eduarda e a Bárbara já não estavam a perceber mesmo nada.

Beatriz - Quando chegamos á escola, elas repararam que nós eramos novas cá e vieram falar connosco.

Zayn - Houve ameaças?

Beatriz - Não. Porque é que deveriam elas de nos ameaçar? Aliás elas trataram-nos muito bem.

Desta vez foram os 1D que começaram a trocar olhares entre eles.

Louis - Ainda bem que está tudo bem.

Liam - Vamos inscrevermo-nos?

Todos nós pegamos nas fichas de inscrição e preenchemo-las. Eu estava com um sorriso na cara, enquanto os outros estavam com uma cara de quem não estava a perceber nada.

Beatriz - Há algum problema?

1D - Não...

Eduarda e Bárbara - Está tudo bem.

Beatriz - Ainda bem.

Trocavam todos olhares entre eles, a situação estava a ficar assustadora para eles.

#ENTRETANTO COM ELEANOR, PERRIE E SOPHIA#

Perrie - Eleanor estavas muito amiguinha delas...

Eleanor - Estava?

Perrie - Oh e se estavas! Não te esqueças que elas são o nosso inimigo, elas roubaram-nos os nossos namorados!

Eleanor - Eu sei. - disse baixinho suspirando.

Perrie - Então, não tens de as tratar bem! Tens de as humilhar!

Sophia - Oh Perrie. Eu acho que não percebeste.- disse a Sophia tentando salvar a Eleanor.

Perrie - Não percebi o quê?

Sophia - Ela estava a fazer-se amiga deles, se os 1D souberem de alguma coisa do que aconteceu nós estamos tramadas. Temos de fingir que nos damos bem com elas para não levantar suspeitas.

Perrie - Mas cá para mim, ela estava muito amiga delas. Até demais.

Eleanor - Faz tudo parte do esquema.

Perrie - Sendo assim... Vou à casa de banho, já volto.

A Perrie foi à casa de banho, ficando sozinhas a Eleanor e a Sophia.

Eleanor - Muito obrigada Sophia.

Sophia - De nada. Mas olha que a Perrie está a ficar chateada. O nosso objetivo é eu voltar para o Liam, tu para o Louis e a Perrie para o Zayn e eliminar a Bia, a Bárbara e a Eduarda. Não podes ser amigas delas!

Eleanor - Sabes. Eu acho que eles já não querem mesmo saber de nós. É melhor desistir...

Sophia - Nem pensar. Tu queres ou não queres voltar para o Louis.

Eleanor - Sim.

Sophia - Então vamos seguir o plano.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now