❌ Chapter 28 - Happy Birthday Bárbara (part2) ❌

785 43 1
                                    

#LOUIS#

Acho…Não! Tenho a certeza que sou o homem mais feliz do mundo. Depois de toda aquela emoção tivemos a namorar um pouco no jardim onde estavamos.

(…)

Já estávamos a ir para casa. Resolvi mandar uma mensagem a Bia.

#BEATRIZ#

Quando o Louis me mando a mensagem já estávamos todo em casa.. Já tinha explicado o que se estava a passar e o que íamos fazer.

(…)

Já estamos todos escondidos, luzes apagadas, eu com o bolo na mãos. Tudo pronto para quando ela entrar pela aquela porta.

#BÁRBARA#

Se me perguntarem o que eu achei deste dia? Eu responderia que foi totalmente perfeito. Ainda não consigo muito bem acreditar que eu agora sou amiga dos 1D e namorada do Louis.

O Louis convidou-me para ficar hoje cá e como é obvio eu aceitei.

Bárbara - Louis?

Louis - Diz amor.

Bárbara - Sabes que eu não estou habituada a ter um relacionamento, até porque é o meu primeiro namorado.

Louis  - Eu sei, mas não te preocupes. Sou o primeiro e espero ser o único.

Bárbara - Obrigado.

Louis - Porque?

Bárbara - Por tornares este dia tão especial, pelas prendas, pelas surpresas… por tudo.

Louis - Não é preciso agradeceres, sabes que eu faço isto tudo porque te amo - disse abraçando-me) - Mas é impressão minha ou está um pouco triste?

Bárbara - Estou um pouco mas não tem nada a ver contigo, é a Bia, ela saiu hoje cedo de casa e até agora não me disse mais nada.

Louis - Não fiques assim, vais ver que ela tem alguma justificação, para não ter estado contigo hoje.

Ele é tão compreensivo comigo. Mas ainda assim estou um pouco triste. Queria que ao entra por esta porta esta tristeza desaparecesse .

Louis - Vamos entrar? - disso num tom mais alto.

Bárbara - Sim.

Quando entramos estava tudo escuro , e de repente

Todos - SURPRESA. - a Bia vinha a caminhar em direção a mim com o bolo. -  Happy Birthday to you … 

To parva com o que acabou de acontecer. Sem duvida este foi o melhor aniversário de sempre.

_______________________________________

Eu sei que está super pequeno, mas o proximo que eu publicar será maior.

Respondam a esta pergunta por favor.

Querem que continue a história ( a contar como foi a festa, no dia a seguir , na escola) ou avançe um pouco na Historia ( tipoo 1 mês depois, etc....) ?

PORFAVOR RESPONDAM É MUITO IMPORTANTE

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now