❌ Chapter 40 - Portugal ❌

323 10 0
                                    

Acordei com o uma voz a chamar pelo meu nome.


Zayn — Bia, Bia...amor, acorda.

Beatriz — Só mais um bocado.

Zayn — Caso não te lembres temos um avião para apanhar.

Beatriz — Pronto, ok. Vou me levantar.


Como tinha dito assim fiz. Mal me levantei dirigi-me logo para a casa de banho.


Pouco depois já estava pronta. A malas tinham sido feitas ontem à noite.

Nós agora temos passado muito mais tempo aqui do que em nossa casa. O que é bom porque assim podemos estar todos juntos e claro posso aproveitar todo o meu tempo com o Zayn.

Ontem tivemos de ir a minha casa para fazer as malas, a Bárbara e a Eduarda pediram me para lhes trazer alguma roupa, o que significa que iram ficar cá enquanto eu e o Zayn estamos em Portugal.

Fico tão contente por elas. Nós quando vivemos em Portugal, não ligávamos para os rapazes, não é bem ligar, mas nós pensávamos que o que tivesse de vir iria vir. E foi o que aconteceu, quem iria imaginar que hoje eu estaria aqui. Com ele.


Saímos de casa em direção ao aeroporto, mas não sem antes nos despedirmos de todo o nosso grupo. Sem duvida nós somos mais que amigos, nós somos uma família.


Mas chegamos ao aeroporto tivemos logo que embarcar, pois porque com todas as despedidas e das piadas do Louis e do Harry, os avisos do Liam e os pedidos de  Niall. Sim, pedidos porque ele pediu-me para lhe trazer comida portuguesa. Muitas pessoas dizem que ele só pensa em comida mas também não é verdade, o assunto de conversa dele não é só conversa. É verdade que ele gosta muito de comer, mas quem não gosta.


Na viajem tive a planear todas as coisa que vamos fazer cá em Portugal.

Para mim o facto do Zayn ir conhecer a minha família e  eu ter ido a Bradford conhecer a dele é um grande passo na nossa relação. Nem parece que nós namoramos à menos de 1 mês, a nossa relação é vivida com muita intensidade, sim porque namoramos à menos de 1mês e já fui conhecer a família dele e ele vai agora conhecer a minha, parece que nós já namoramos à mais ou menos uns 5 meses no mínimo.

Ainda me lembro como se fosse ontem o pedido de namoro do Zayn. O dia 11/12/2014 irá ficar sempre marcado na minha memória.


#Flashback#


Ouvi alguém a vir na minha direcção. Assim que olhei senti uns braços a volta do meu corpo. Zayn.


 Beatriz - Já estou a ficar sem ar.

 Zayn - Desculpa - disse terminado o abraço.

 Beatriz - Estava a brincar. - Abracei-o novamente.

 Zayn - Os dois golos que marquei foram dedicados a ti.

 Beatriz - Oh Obrigado.

 Zayn - Hoje reparei que não consigo ser nada sem ti.

 Beatriz- Isso não é verdade. Tu és o Zayn Malik e eu sou apenas uma simples rapariga, não uma rapariga  à altura do Zayn Malik.

 Zayn - Só te digo uma coisa: To me, you're perfect. Eu gostava que fossemos como eles. Eu estou apaixonado por ti desde o primeiro dia que te vi. Que queria que nós fossemos mais que amigos. Aceitas?

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now