❌ Chapter 31 - The unforgettable game (part2) ❌

757 39 3
                                    

#Eduarda#

Este homem tá louco. Eu devo estar um tomate em pessoa.

Liam - Aceitas?

Eduarda - Claro. Depois de tudo isto, era obvio que eu não ia dizer não. - ele aproximou-se de mim e beijo-me.- devo estar vermelha que nem um tomate, não merecia isto tudo.

Liam - 1º Tás linda, quer dizer tu és linda. 2º Claro que merecias isto 3º Tu mereces isto e muito mais. E 4º eu amo-te.

Treinador - Payne, isto está tudo muito lindo mas temos um jogo para ganhar.

Liam - Sim boss

Hahah a única musica que me veio a cabeça foi Boss das Fifth Harmony. Estão a imaginar a equipa toda de futebol a dançar Boss. Seria um momento de me mijar a rir.

Liam - Bem parece que tenho de ir , Amo-te. - disse dando me um beijo.

Eduarda - Boa sorte meu campeão, amo-te .

#Louis#

Estávamos já nos últimos 15 minutos. Sinceramente o Liam teve uma ideia muito romântica, masclaro nenhuma supera a minha. O Zayn continua muito estranho. Será que se passou alguma coisa? Bem se se passou alguma coisa depois do jogo logo ficarei a saber. Agora temos um jogo para ganhar. Cada vez esta mais difícil de marcarmos, pois estamos a perder 3-0, sim eles no início da segunda parte marcou outro golo.

Louis - Temos de reagir equipa, temos de marcar pelo menos 2 golos.

#Zayn#

Não me posso apegar desta maneira as pessoas. Sempre tive um amuleto da sorte, quando eu era pequeno o meu amuleto era a minha mãe, mas como cresci a minha mãe não podia estar sempre comigo, por isso tive de arranjar um amuleto material. A minha camisola.

Como a chegada da Bárbara, da Eduarda e claro da Bia, tudo mudou. Em tão pouco tempo transformou-se no meu amuleto da sorte. Neste momento não consigo viver sem ela. Já muitas vezes eu queria ter-lhe dito isso, mas faltou a coragem. Eu sou conhecido como o Badboy mas quem me conhece sabe que eu não sou bem assim.

A minha equipa esta a perder 3 - 0. Se eu não tivesse falhado aquele remate tínhamos marcado. Sou mesmo otário.

Louis - Zayn, olha quem chegou! - disse apontando para as bancadas.

Quando olhei, vejo quem eu mais necessitava de ver. O meu amuleto da sorte. Vocês não estão a imaginar a minha felicidade, ainda por cima ela fez o que lhe pedi. Ela tinha a minha camisola vestida. Agora estou completo… agora sim já tenho tudo para fazer uma boa prestação no pouco de tempo que ainda temos de jogo. Vou fazer de tudo para ganharmos.

Estava pronto para “entrar” finalmente no jogo quando oisso alguém me chamar.

- Zayn - era a Bia, eu conhecia tão bem aquela voz.

De repente ela vira-se e aponta para as suas costas. MALIK 11

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now