~~~~~ Passados 2 meses ~~~~~~~
#Bárbara #
Ainda não acredito que a 2 meses que namoro com o Louis. No dia depois do Louis e eu começarmos a namorar, entramos na escola de mãos dadas e toda a gente ficou a olhar para nós. O que já era de esperar. mas por acaso estou um pouco admirada de ainda não tenha nada saído sobre mim e Louis. Não é que eu quisesse, muito por o contrário até prefiro que não tenha saído nada.
#Eduarda#
Ando super confusa com o que me aconteceu. Vocês não devem estar a perceber nada, pois então vou vos contar.
No dia da festa de anos da Barbara o liam veio falar comigo, o que eu achei estranho.
Passado um bocado de estarmos a falar fomos ate ao jardim.
#FlashbackOn#
Liam - Preciso de falar contigo !
Eduarda - Fala!
Liam - Vamos para o jardim para falarmos melhor.
Após o Liam vir falar comigo, fomos para o jardim, para falarmos mais descansados, pois dentro de casa não dava para conversamos por causa da música alta. O que é normal em festas.
Eduarda - Então o que queres falar comigo.
Liam - Então... eu... eu... tenho ... andado a pensar ..... durante este tempo... no inicio achei uma parvoíce... mas depois eu reparei que não era o único....
Eduarda - sim ... que tal ires logo ao ponto.
Liam - Ok, tu é que pediste. Eu acho que estou a gostar de ti . - disse tapando a cara com as mãos. via-se que ele estava envergonhado.
Eduarda - Achas??
Liam - sim, mas eu não quero que o que acabei de dizer mude a nossa amizade.
Eduarda- Posso ser sincera contigo?
Liam - Sim ,obvio.
Eduarda - Eu também acho que estou a gostar de ti. - disse super hiper mega envergonhada.
Liam - É sempre bom saber. Posso fazer uma coisa ?
Eduarda - sim, se não for nada de mal.
Liam - se for como tu dizes ate vais gostar.
Mal ele acabou de dizer isso, chegou se mais para ao pé de mim, e aconteceu aquilo que eu não estava nada a espera. Ele beijo-me .
#FlashbackOff#
Depois do nosso beijo, nós falamos e combinamos que íamos esperar até temos a certeza dos nosso sentimentos um pelo o outro.
Já passaram 2 meses e nunca mais falamos sobre o assunto. Sinceramente acho que o que ele disse foi uma coisa do momento, e que ele não sente nada por mim.
Pois bem, vocês devem se estar a perguntar se o que eu lhe disse era verdade.
NÃO, o que eu disse não era verdade, porque eu não acho que estou a gostar dele, eu tenho a certeza que estou apaixonada por ele.
#Beatriz#
Nem acredito que já estamos em Dezembro. Na última semana de aulas, e depois férias até Janeiro. Amanhã é o início do campeonato de futebol. O tempo tem passado tão rápido.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanfictionNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam