#Beatriz#
Eduarda - Bia, eu e a Bárbara podemos falar contigo?
Beatriz - Claro.
Nós as três fomos para a beira dos cacifos.
Bárbara - Não contaste ao Zayn do que aconteceu de manhã?
Beatriz - Não. Nem tenciono contar. Nem a ele, nem a ninguém.
Eduarda - Porquê? Assim eles podem-nos ajudar. São as ex-namoradas deles e ameaçaram-nos. Acorda Bia!
Beatriz - Nós conseguimos resolver esta situação sozinhas!
Bárbara - Se tu o dizes...
Beatriz - Eu não quero é que tenhamos mais problemas.
Eduarda - Tiveste alguma conversa com alguma delas sem nós sabermos?
Beatriz - Não. Se tivesse ia-vos logo contar. Porquê?
Eduarda - Porque a Eleanor estava muito amiguinha nossa.
Bárbara - Mesmo. E a Perrie nem falou sequer.
Beatriz - Elas são fortes sozinhas, mas agora quando estou pessoas à volta são fracas. Principalmente a Perrie. A Sophia é a única que é capaz de nos enfrentar com alguém a ver mas mesmo assim precisa da Perrie que deve de ser o génio disto tudo. Já a Eleanor não sei se é jogo ou quer ser mesmo amiga nossa.
Eduarda e Bárbara - Mais a primeira.
Beatriz - Não. Mais a segunda.
Eduarda e Bárbara - ?
Beatriz - Vocês já ouviram falar da Eleanor, ela é muito doce. Cá para mim ela faz isto contrariada.
Bárbara - Eu cá não acho.
Eduarda - Sim, mas tu estavas também a ser amiga delas.
Beatriz - Meninas pensem! Ela pode estar a fazer jogo ou não. Se estiver só quando estamos com os 1D é que vai ser assim, se não estiver vai ser assim sempre mas a maior parte às escondidas. Se estiver a fazer jogo, apertamos com ela. Se ela não estiver vai acabar por nos contar tudo.
Eduarda - Estás a dizer para usá-la.
Beatriz - Não! Nunca ouviste dizer: "Se a vida te dá limões faz limonada". É isso que vamos fazer! Se ela quiser ser nossa amiga ela vai ser. Não podemos recusar porque ela no fundo é uma querida, tenho a certeza.
Bárbara - Mas achas que só isso vai resultar.
Beatriz - Mas também não podemos ceder logo, temos de apertar com ela.
Eduarda- Ok, tás a ficar doida.
#Zayn#
Hoje foi um dia de muitos acontecimentos. Ver a Bia mal fez me ficar mal, não sei porque, sempre que ela está mal eu estou mal. Depois o encontro com a Perrie. Tenho uma certa impressão que aconteceu alguma coisa mas deve ser só da minha cabeça.
#Beatriz#
Finalmente o final do dia chegou. Despedimos - nos dos rapazes e fomos para casa, já em nossa casa a Eduarda recebe uma mensagem da Mariana a dizer: " Já cheguei a Londres podem me vir buscar ao Aeroporto?"
Eduarda - A Mariana enviou me uma mensagem a dizer que já tinha chegado a Londres e se nós a podemos ir buscar ao aeroporto.
Bárbara - Então vamos!
Beatriz - Bora.
Saímos de casa e apanhamos um táxi até ao aeroporto. Passados 10 minutos chegamos. Mal lá chegamos encontramos logo a Mariana.
Beatriz - Oi!
Mariana - Olá.
Bárbara - Já há quanto tempo que não te víamos!
Mariana - É verdade.
Eduarda - Vamos???
Eu, Mariana e Bárbara - Sim!
Eu fomos diretas para casa
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
Fiksi PenggemarNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam