❌Chapter 12 - Best Friends ?? Best Friends !! ❌

1.1K 49 0
                                    

Tivemos todas á conversa quando alguém bate á porta.

Niall - EU VOU !

Nós todos - Ok.

Liam - Vamos começar a pôr a mesa, se demorares muito tempo vamos começar a comer.

Niall - Eu não vou demorar.

#NIALL#

Eu não acredito que ela veio. Ela é muito importante para mim. Ainda com ela aqui vou estar com as pessoas que mais amo. Eu sei que só conhecemos a Bárbara, a Eduarda e a Bia há pouco tempo,mas elas pareceram me de confiança. Elas não ligam por nós sermos famosos ou não. Isso é uma coisa boa. Elas agora já são da família. A 1DFAMILY.

Fui abrir a porta.

Niall - Olá. Entra! - disse dando um beijo na cara .

XXX - Olá bebé, parabéns. Desculpa não consegui comprar o teu presente porque acabei de chegar do aeroporto.

Niall - Estares aqui é o melhor presente que podia receber.

XXX - Oh que fofo.

Niall - Vamos comer, os meus amigos estão a nossa espera e quero-te apresentar umas minhas amigas.

XXX - Claro. Também se não quisesses comer já era de estranhar.

Niall - Eu até não como assim tanto!

XXX - Se tu dizes. Vamos contar hoje?

Niall - Se quiseres.

XXX - Claro que quero, já estou farta de ser as escondidas.

Niall - Mas diz lá se às escondidas não é engraçado, mas também já farta um bocado.

Fomos silenciosos em direção à cozinha.

#BEATRIZ#

Harry - O Niall está demorar, vamos começar?

Liam - Si....- foi interrompido pelo Niall a entrar na cozinha.

Niall - Aqui está a minha convidada especial!

Quando o Niall entrou na cozinha com a 'convidada especial' eu não estava acreditar quem era. Eu gosto muito dela. Não basta conhecer os 1D agora também a conheci.

Jade - Olá pessoal. Eu sou a Jade.

Todos - Olá

Os rapazes levantaram se e foram cumprimenta-la, nós também nos levantamos para ir conhece-la.

Niall - Elas são as amigas que te queria apresentar. Ela é a Bárbara.

Bárbara - Muito prazer.

Jade - O prazer é meu - disse dando 2 beijos á Bárbara

Niall - A Eduarda.

Eduarda - Olá

Jade - Muito prazer. - disse dando 2 beijos á Eduarda

Niall - Ela é a Bia.

Beatriz - Muito prazer. - omg estou a falar com ela.

Jade - O prazer é meu. Obrigado. Ainda não vos conheço muito bem, e eu não sou muito boa em decorar nomes, se eu trocar os vossos nomes ou me esquecer, me perdoem. Não é por mal. - disse um pouco envergonhada.

Eduarda - Não tem mal, é compreensível, acabaste de nos conhecer.

Niall - Agora que já se conhecem posso contar a novidade?

Zayn - Claro.

Niall - Nós namoramos - disse agarrando-lhe na mão.

Começamos todos a bater palmas.

Harry - Isso dura á quando tempo?

Niall - Á 5 meses.

Louis - E tu não nos disseste nada.

Niall - Nós preferimos não contar a ninguém.

Beatriz - Ficam muito bem juntos.

Jade - Obrigada.

Niall - Mas vamos comer ou não?

Beatriz - Vamos que já tou com fome.

Comemos, o Niall até repetiu 2 vezes, aquele rapaz é mesmo um comilão.

Toda a gente acabou de comer, cantamos os parabéns ao Niall e fomos para a sala.

Liam - Bora ver um filme?

Todos - Sim.

Eduarda - Mas que filme?

Harry - Eu voto num filme de terror.

Niall - Vindo de ti já esperava isso.

Harry - O Nialler tem medo é.....

Niall - Não apenas não gosto muito e como são os meus anos eu escolho.

O Niall foi buscar um filme.

Louis - Eu vou fazer pipocas.

Beatriz - Queres ajuda?

Louis - Ajuda não, mas companhia sim. - disse afastando-se indo em direção a cozinha.

Beatriz - Vou ajudar o Louis volto já.

Olhei para todos, e claro estavam com um sorrisinho perverso na cara. Todos menos a Bárbara, mal olhei para ela lancei-lhe um olhar de 'calma' e logo reparei que ela relaxou um pouco, e quem também estava estranho era o Zayn. Nem sei porquê. No primeiro dia de escola nos passamos o tempo todo com eles e como vocês sabem a sempre muitas conversas, ainda por cima por sermos novas na escola. Quando eu tava na casa de banho da escola e senti alguém entrar, começaram a falar até que começaram a falar sobre o Zayn. Pelo que elas disseram ele gosta da Perrie. Sinceramente nunca gostei dela. Fui para a cozinha.

Louis - Gostas mais de pipocas doces ou salgadas?

Beatriz - Gosto das duas.

Louis - Então faço as duas.

Beatriz - Posso te fazer uma pergunta? Mas não podes contar a ninguém!

Louis - Claro. Diz.

Beatriz - O Zayn tem namorada? Porque eu ouvi lá na escola que ele andava com uma tal de Perrie.

Louis - Não, eles não namoram, mas já namoraram. Pelo que sei a Perrie ainda gosta dele porque está sempre a chatear-lo e diz a toda a gente que ainda namora com o Zayn.

Beatriz - Mas o Zayn gosta dela?

Louis - Tás doida. A Perrie é o tipo de rapariga que faz tudo para ter aquilo que quer e o Zayn fartou - se disso. Mas porquê?

Beatriz - Por nada, só por curiosidade.

Louis - Sabes eu desde que te conheci dei bem contigo. Eu tenho as minhas melhores amigos, adoro-os, mas eu também sinto que tu és a minha melhor amiga eu sei que é estupido eu estar a falar disto mas é o que eu sinto. E sinto que tu és de confiança e eu sinto me muito bem quando falo contigo. Temos uma ligação, que não sei explicar.

Beatriz - Não é nada estupido. Tu és um fofo e eu também senti isso, nós somos parecidos isso é engraçado.

O Louis agarrou me na mão e deu me um beijinho suave na cara, e um grande abraço.

Louis - Melhores amigos?

Beatriz - Melhores amigos!

Isto acabou de ser um pouco piroso demais para mim mas engraçado ao mesmo tempo. Parecemos umas crianças de 3 ou 4 anos.

Louis - Isto foi estranho! - disse agarrando na minha mão

Beatriz - Eu gostei!

Louis - Vamos para a sala?

Fomos para a sala cada um com uma taça enorme de pipocas e sem querer fomos de mãos dadas. Chegamos lá e toda a gente ficou a olhar para nós.

Harry - O que é isso BooBear?

Louis - Isso o que?

Harry - A mãozinha.

Louis - Não me digas que não posso estar de mão dada com a minha .....

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now