𝟓𝟒

6.3K 607 811
                                    



DEPOIS DE TANTO TEMPO, ver a praia principal da ilha de Kildare tão cheia definitivamente era uma coisa que Zara não esperava. Imaginaria que sua "festa de despedida" seria ótima com seus amigos, mas nem sequer passou por sua cabeça que seus amigos queriam fazer aquela noite ser a melhor de todas, mesmo que que ninguém estivesse no mínimo clima para isso.

A música alta dada pela grande caixa de som que Kiara alugou remexia os corpos dos demais jovens espalhados pela areia. Pessoas fumando, bebendo, gargalhando e fazendo obscenidades diante de seus olhos fizeram Zara revirar os olhos diversas vezes. Não que não seria eternamente grata aos seus melhores amigos por terem feito um esforço tão grande em organizar aquela última noitada, mas, naquele exato instante, apenas uma única coisa repassava em sua cabeça copiosamente. Um único fato que reunia absolutamente tudo.

A diversão, a alegria e beber até cair só lhe remetia à uma pessoa que não poderia estar presente naquela noite tão importante. O reggaeton dançante e o calor dos corpos humanos tão presentes lhe travavam sua garganta. Era impossível ver tanta felicidade na sua frente e não lembrar da sua que estava presa numa maldita cama de hospital. Naquele dia, Zara se pegou com os olhos marejados diversas vezes por se lembrar do seu único amor. Sempre tão feliz e contagiando qualquer um que passasse por sua vida. Não poderia negar. Nem mesmo a melhor farra do mundo era a mesma sem JJ ao seu lado.

— Amiga! — O chamado puxou Zara dos seus pensamentos melancólicos. Logo reconheceu a voz de Kiara. Levantou os olhos na direção da morena, que naquela noite, estava radiante e linda como nunca. — O que tá fazendo aí sozinha? É seu dia! Vamos nos divertir.

A estrela da noite respirou fundo e apertou a média latinha de cerveja entre os dedos, desviando seu foco da melhor amiga e observando todas aquelas pessoas espalhadas pela praia, curtindo como se esquecessem o dia de amanhã. Pensar que, há alguns dias atrás, ela provavelmente estaria na mesma sintonia e explodindo pela felicidade de curtir até o último segundo com o seu namorado.

— Queria que ele estivesse aqui — Praticamente balbuciou, fungando. — Tô tranquila que ele está bem agora, mas nada tem tanta graça sem ele por perto.

Kiara não sentiu dó ou mostrou pena pela amiga. Ao invés disso, se aproximou da mesma com um sorriso fraco e segurou o rosto angelical nas mãos, acariciando sua bochecha tão macia com o polegar num gesto reconfortante. Zara suspirou mais uma vez, com os olhos tão marejados feito o oceano que banhava a ilha.

— Você não faz ideia do quão empolgado ele estava e está pra essa festa. Acha mesmo que não deve estar imaginando e sorrindo sozinho naquele hospital? — Acabou fazendo Zara sorrir e concordar com a cabeça. — Essa noite é sua, Zara, essa noite é nossa. Você mudou a vida do JJ e a nossa também — Kiara desvencilhou o toque do rosto da melhor amiga para entrelaçar suas mãos. — Aproveita por ele, meu amor.

Dessa vez, Zara não permitiu que o choro caísse. Engoliu o mesmo, assentiu lentamente com a cabeça e puxou Kiara para um abraço forte. Zara sabia que ela estava certa. Mesmo com todas as dores e preocupações, tudo que seu amor mais queria era que ela tivesse seu próprio momento. Depois do tamanho furacão que remexeu suas vidas por completo, Zara se sentia pronta para recomeçar, e ela não poderia reiniciar de outro jeito à não ser no Estilo Pogue.

Logo que se soltou dos braços da amiga, enxergou de longe o namorado da mesma se aproximando com uma garrafa de uma bebida alcoólica rosa. O sorriso perverso cresceu no seu rosto mais rápido do que esperava. Antes mesmo que Pope pudesse dizer qualquer coisa, Zara tomou o vidro da sua mão e virou o resto do conteúdo dentro do recipiente. Os olhos chocados de Pope sobre a melhor amiga fizeram Kiara gargalhar enquanto Zara recriava uma careta pelo gosto amargo.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora