𝟏𝟒

12.1K 1.3K 1K
                                    

DEPOIS DE TODO UM DIA CANSATIVO, os Pogues agora se encontravam no mesmo ponto "turístico" de sempre que era o restaurante da família Carrera. Devia ser mais ou menos nove da noite e Zara só sabia gargalhar com as besteiras que escutava dos amigos e pela visão dos meninos literalmente devorando qualquer coisa que Kiara colocasse sobre a mesa. A periferia ainda estava sem energia, por isso, sempre optavam em vir pro lado desagradável. Não por gostar mais ou coisa do tipo, mas sim por falta de opção.

— Vocês vão limpar tudo depois! — Kiara exclama numa bronca ao ver a sujeira que os meninos faziam enquanto comiam.

— Eu não trabalho aqui. — Pope balança os ombros e recebe como resposta um pano sendo jogado em cima do mesmo.

— Não sou sua empregada, desgraçado. — Levanta o dedo médio pro namorado, que apenas mostra a língua em deboche.

Zara só sabia rir observando todos, assim como JJ. Ele já não está mais tão quieto como nos outros dias. Hoje, por exemplo, soltava mais risadas e até mesmo liberava suas ironias de sempre com mais frequência. Isso era bom, muito bom.

A garota pressiona os lábios um contra o outro ao se lembrar do ocorrido de mais cedo. Teve que se matar debaixo do chuveiro com muito shampoo e condicionador para tirar o cheiro insuportável de fumaça dos cabelos cheios de Zayleen. As coisas que Rafe tinha lhe dito também rondavam sua mente. Imediatamente, seu corpo inteiro se arrepia. Ela ficou de frente com o maior psicopata que poderia conhecer. Lhe traz pânico e nervosismo.

— Eu... — Se ajeita na cadeira. Os meninos que devoravam hambúrgueres, voltam seus olhares para ela e Kiara em pé ao lado de cadeira de Pope, também apoia a própria mão no ombro do namorado e encara a amiga. — Conheci o Rafe hoje.

O cenho da dona dos cabelos cacheados franze num semblante furioso ao escutar o maldito nome do garoto e os outros dois presentes param de mastigar suas refeições no mesmo minuto. Zara respira fundo, passando as mãos pelos cabelos num ato nervoso.

— Passei o dia com a minha irmã. Fomos na sorveteria, ele estava lá fumando maconha e eu dei um esporro nele, porque tinham crianças presentes. Além disso, não era permitido fumar. — Seus dedos correm pelos próprios fios e ela faz um coque alto nos cabelos.

— E mais o que? — JJ deixa seu hambúrguer em cima da mesa. — Eu sei que ele não ficou quieto.

— Disse pra eu me afastar de vocês. — Nega com a cabeça.

Kiara murmura algum palavrão baixo e numa fração de segundos, JJ se levanta, chutando a cadeira que estava sentado pra longe e saindo transtornado. Zara também fica de pé, olhando pro casal de forma desesperada, como se pedisse ajuda. Pope suspirou e passa os dedos pelo rosto, nitidamente também estressado após ouvir o que Zara tinha à dizer.

— Ele quer fazer sua cabeça igual tentou fazer com a Sarah. — Enquanto fala, Kiara levanta a cadeira que JJ tinha chutado.

— Mas por que ele faria isso? Nem nos conhecemos. — A morena abraça os próprios cotovelos, se levantando do banco.

— Porque ele é sujo, Zara. Enquanto tiver oportunidade de foder ainda mais com a nossa vida, ele irá. Acha que o motivo da irmã dele ter morrido fomos nós. — Pope bate com a mão na mesa. — Filho da puta.

— Zara — Carrera a chama, obtendo a atenção da mesma. — Não se aproxima deles, seja por qual circunstância for. Nem do Kelce, do Topper e muito menos do Rafe. São pessoas sujas e sem qualquer escrúpulo. Tentaram te foder em qualquer oportunidade.

de La Costa assente, agora, passando a mão pela nuca e sentindo seu coração acelerar. Então não estava mesmo enganada. Essas pessoas são perigosas e sabia que seus pais tinham alguma intimidade com essa gente. Não tinha ideia do porquê, mas provavelmente deveriam ser amigos desde sempre, já que foram "criados" na ilha.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐒, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora