AnastasiaEu era o tipo de garota feliz ou eu tentava né, eu tentava afastar a tristeza do meu coração, eu não me permitia me sentir triste, eu tinha uma mãe que me amava muito, e não ter um pai não deveria importar muito para mim, Então eu tentava não me importa muito, escutava músicas, ou iria me ocupar vendo vídeos no Instagram, ou acompanhava meus ídolos no Twitter. Ou simplesmente eu ia ler algo, assistir séries. Eu tinha tanta coisa para fazer, não deveria deixar minha mente borbulhando com pensamentos de quem era meu pai, ou por que ele me deixou, enfim. Eu estava no último ano do colegial e deveria me preparar para as provas finais. Eu queria ser médica, como mamãe era. Então eu teria que estudar, muito...muito... muitooooooo!
Eu não era do tipo preguiçosa, eu gostava de estudar e era bem inteligente, eu até era uma boa filha, mamãe diz que sou linda, doce, carinhosa, caridosa e muito ingênua as vezes, o que ela teme , ela sempre conversa comigo sobre garotos e eu sempre fico vermelha. Tá que ela é minha mãe, mas sabe, isso é estranho as vezes. Mas ela tá fazendo o dever dela de mãe.
E eu apenas ouvia e tentava extrair tudo que posso para não errar lá na frente. Eu era do tipo romântica incurável. Sonho em encontrar o príncipe encantado e ir morar com ele num castelo e viver feliz para sempre. Brincadeira, sonho em encontrar alguém que eu ame e me ame. E fim...
Mamãe também é assim, digo que puxei dela, apesar de que hoje ela não tem ninguém. Mas eu sei que mamãe é amorosa e sonha em encontrar um príncipe também. Se é que ela não teve um antes e sei lá... talvez seja meu pai. Mas nada sei sobre, ela evita contar sobre o passado dela.Enfim, abro um sorriso bobo enquanto olho a foto de um dos garotos da escola que tenho um crush, o nome dele é Christian. Ele é o garoto popular da escola, tento todo o dia odia-lo. Mas é impossível... ele é do tipo legal com todo mundo e ele também é muito rico, melhor, a familia dele é rica. Mas não sou o tipo que ele olharia, e também ele tem muitas piranhas atrás dele.
Enfim, mas nada disso me impede de ter um amor platônico por ele. Sei que não tenho mais doze anos para agir feito boa e sim dezessete, Mas né... Suspiro e dou uma curtida na foto dele. E logo bloqueio meu celular quando ouço mamãe me chamar pro jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...