♡07

1.2K 105 5
                                    

Anastásia

Três  anos depois

Anos atrás depois da revelação de que Helena era a minha mãe biológica.  Eu fiquei em choque, nunca pensei nisso, depois bateu a dor da rejeição, de que ela não me quis e saber que me ver era dolorido para ela, eu não queria causar dor, não queria ficar perto de quem não me queria, eu vim para a faculdade, anos passaram e eu sentia a dor de perder não só uma mãe, mais sim duas. Tanto Carla quanto Helena, enquanto ela me rejeitava e Carla me dava amor, amor que quem deveria era ela. Helena estava dando amor à Kate, não culpo Kate, não tem nada a ver com toda essa confusão. Eu ainda mantinha contato com Kate, diferente de mim, Kate permaneceu em Seattle fazendo faculdade lá. Eu perguntava sobre Minha irmã, que ironia, eu achando que não tinha mais ninguém nessa vida, agora eu tenho uma mãe que me quer longe e duas meia irmãs, considero Kate como tal.

Toda quinta a noite, Kate me liga para saber das coisas, e eu gosto disso. Me faz sentir que alguém se importa.


 Me faz sentir que alguém se importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




      

Estou vasculhando meu Instagram e vejo uma foto de Christian, depois que vim embora, depois de todo o drama familiar, eu estava voltando a minha vida normal. Ativei minhas redes sociais e voltei  a stalkear o meu crush. Ele a cada dia estava mais lindo. Ele estava na faculdade, em New York  e estava fazendo o curso para ser médico, curti a foto que ele postou e fui adiante vasculhando até que vi o IG de Kate e vi a filha da mãe numa foto bem fofa com elliot, o irmão mas velho de Christian . Filha da mãe sortuda, ao menos uma das irmãs conseguiu  pegar o carinha certo. Enquanto eu aqui morrendo de amor platônico pelo irmão mais novo dele. Saio do insta e vou até a lista telefônica e disco para Kate. Minutos depois ela atende.


 Minutos depois ela atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aninha...

- Você é uma vaca, quando iria me dizer que está de caso com um dos irmãos grey ? Sua filha da ....
.

- Olha a boca, somos filhas da mesma mãe, e apesar de tudo que aconteceu entre vocês, você jamais chamaria Helena de ....

- o que ? Eu não iria falar algo baixo assim.... Enfim, por que não me contou ?

Peço com a voz magoada. Kate e eu somos irmãs, mas muito amigas também e eu a tinha como a melhor em tudo. Não havia segredos.

- Não chora, só estamos saindo a algumas semanas, duas para ser exata e ele achou que deveríamos esperar um pouco. Eu queria contar para você, mas se eu dissesse, eu não diria o nome dele  e sim diria que era um dos grey's ,  e aí, você me mataria pensando que era Christian. E como você já viu, eu já assumi.

Bufo,  ela me convenceu.

- ok, tá perdoada. Mas me diz... é sério?

- Sim. Muito. Mamãe já o conhece, de certa forma ele é psicológo dela. Mundo pequeno né?

Fico em silêncio. Psicólogo? Desde quando.... Eu não sabia, como saberia quase não falamos ou pergunto sobre ela. Mas fico surpresa.

- Ana, desculpa. Eu não  ...

- Tudo bem ... mas por que ela está indo ao psicólogo? Ela piorou ? Pensei que... eu saindo daí faria ela ficar melhor. Será que é porque mantemos contato? Se for ....

Doeria no meu coração, mas eu daria um tempo com Kate e Aurora se isso tá afetando ela. Eu não tenho ódio de Helena,  eu só me sinto mal por ter sido rejeitada por ela e por causar dor a ela,por mais que eu não tenha culpa.

- Não, não é isso querida, a mamãe,  como posso dizer, ela permaneceu com os pesadelos por um tempo, depois com base em remédios fortes para dormir passou, mas depois, ela passou a ter outros tipos de sonhos, aonde você já não machucava ela, mas era machucada , é isso ... eu não deveria te contar. Ouvi isso de elliot, eu o persuadir a me dizer,  por que nem papai ou ela falam. Mas ela está se tratando, e já pergunta por você, as vezes e saber que você está bem. Alivia ela.

Suspiro ... que loucura. E demais para mim.

- Preciso desligar Kate, tenho um tipo de encontro hoje.

Tento mudar de assunto. Mas não surte efeito.

- espero que você de a oportunidade dela se explicar, e assim possamos viver em paz com você aqui  ..

- ok Kate, quem sabe um dia. Preciso ir irmã, me deseje sorte.

  Ela suspira do outro lado.

- boa sorte irmã mais velha, beijos .

Sorrio e desligo. vou me arrumar, nunca tive um encontro, mas José era um colega, e ele gostava de mim, de tanto insistir, cedi. Ele era lindo, não tanto quanto Christian.  Mas ele estava aqui e Christian não, eu poderia dar uma chance a ele. Ele parecer se bom, confiável e cuida muito bem de mim como amiga.... Eu posso dar uma chance.

 Eu posso dar uma chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

José

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora