♡17

1.1K 97 4
                                    

Anastásia

Passei o dia arrumando algumas coisas com ajuda de Gail no meu novo quarto, enquanto no novo quarto que seria da minha bebê estavam passando por uma pequena reforma, eles estavam pintando para poder colocar os móveis que Helena comprou para a neném. Acho que ficará incrível. Estava ansiosa para ver tudo pronto. Agradeçi a Gail assim que arrumei as minhas coisas no quarto novo e logo separei uma roupa para mais tarde. Tomei um banho de banheira, eu precisava relaxar um pouco. Gravidez não é fácil não, estou começando a sentir alguns desconfortos, depois de um bom banho, sequei meu cabelo, vesti um vestido longo e desci para a sala, a casa parecia vazia demais. Aurora estava numa das atividades extracurricular, Kate estava no trabalho, assim como Roger e Helena. Assim eu achava quando encontrei ela sentada no sofá mexendo no celular.

- Achei que estava no trabalho.

Digo na divisa para entrar na sala. Ela tira os olhos do celular e me olha, me examina e sorri.

- Você está linda, e essa menina está crescendo a cada dia a mais. Logo você nem conseguirá andar.

Sorrio. E acaricio minha barriga.

- Imagino.

-Agora respondendo sua pergunta, eu estava sem fazer nada. Resolvi vim para casa, estava respondendo uns e-mail antes de ir tomar um banho e checar você.

Sento no sofá ao lado dela. Faço uma careta, Sorrio para ela .

- Me checar ? Assim até Pareço uma adolescente rebelde.

Helena ri junto de mim.

- Você entendeu.

- Sim, eu entendi ... só estava brincando.

Meu celular vibra e desbloqueio. É uma mensagem de Christian e uma de Kate também. Leio a mensagem de Christian e sorrio, logo respondo.

  Leio a mensagem de Christian  e sorrio, logo respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hum. esse sorriso só pode ser alguém importante.

Sorrio sem jeito para Helena, ela deve saber sobre Christian.

- É apenas um amigo.

Ela dar um riso e faz uma cara maliciosa. Sorrio terminando de falar com Christian e vou até a mensagem de Kate. Solto um gritinho. É começo a responder ela. Ela é má nem me incluiu na mudança, mas ela vai se ferrar comigo.

 Ela é má nem me incluiu  na mudança, mas ela vai se ferrar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora