•23

1.1K 104 7
                                    

Anastásia

Semanas depois

Estava completando oito meses de gestação e também estava enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava completando oito meses de gestação e também estava enorme. Mas isso não deixava minha auto-estima ruim, ao contrário. Eu estava me sentindo ótima, por que eu tinha o melhor namorado do mundo e todos os dias ele me mostrava que eu era perfeita que eu estava sexy e muito gostosa. Quando podia, Christian estava comigo aqui em casa, já que Helena deu passe livre para gente, então Christian mais morava aqui do que no apartamento dele, e eu adorava dormir colada a ele. Não consigo mais ficar sem ele, me tornei dependente dele, nossa relação está mais firme que nunca, nosso rolo já não é mais rolo, e sim namoro. Christian logo que voltamos da Fazenda, dias depois ele me levou para jantar, e lá ele me pediu em namoro e então agora somos namorados, apesar de parecermos mais casados do que outra coisa ...

Já chegamos a falar sobre nos mudar para o apartamento dele, mas ele achou melhor uma casa e então deixamos isso para outra hora, estávamos em busca de uma casa. Mas Eu tinha minha casa, mas teriamos que reformar ... fariamos isso, Mas Na real, ele estava dando mesmo tempo de eu conversar com Helena e deixar ela ciente de que estarei me mudando. Apesar de saber que Helena já suspeita de que isso irar acontecer. Mas falarei com ela. Mas por enquanto eu e Christian estamos bem assim. Ele gostar até de " morar " aqui. Achamos que seria até bom passarmos os primeiros meses depois que Hope nascer aqui... nada sei sobre como cuidar de um bebê e Christian piorou.

Desço a escada e encontro mamãe é Kate resolvendo algo sobre o baby chá que acontecerá amanhã, estou nervosa, fugi tanto do restante da família de Christian, melhor dizendo,do pai dele e a avó .. agora acabou o meu tempo. Conhecerei eles e fico nervosa por isso.

- É lá vem a mamãe elefante e a bebê elefantinha. Como amo as duas.

Revirei os olhos sorrindo ...

- Se eu não te amasse, você estaria ferrada.

Ela mostra língua, sento ao lado da minha mãe e ela acaricia minha barriga e solto um suspiro.

- falta pouco.

- Eu não aguento mais mamãe.

Descanso minha cabeça no ombro dela, ela carícia meu cabelo e kate começa a dizer que sou muito mamaezona, faço careta para kate. As vezes achava que Kate sente ciúmes por ter que dividir a atenção de Helena comigo e Aurora, mas uma vez eu questionei e ela disse que não. Que a implicância comigo , era por que ela gostava de pegar no meu pé, segundo ela, que graça era ter uma irmã se não fosse para implicar ? Eu senti que ela estava sendo sincera e aceitei essa resposta. então não levo a sério quando ela diz que sou muito filhinha de mamãe. Ela é filhinha de papai que eu bem sei. Kate logo me mostra tudo sobre o chá de bebê e que será a primeira festa de muitas que Hope terá. Até imagino. Kate logo vai tratar com a decoradora dos detalhes da festa. Ficamos só eu e Helena. Hora certa para a tal conversa.

- Vamos Ana, díga o que está rondando a sua cabeça ..

- Você já me conhece mesmo hein, em tão pouco tempo...Christian me propôs morar com ele, mas ele não acha que o apartamento seja o ideal para se iniciar uma família, então como a casa de Carla ficou para mim. Acho que ela será boa para nós. Precisa de uma reforma e o pai de christian quis dar isso a nos, mas isso vai demorar um pouco. Mas eu ... eu não sabia como você reagiria.

Ela sorri, um pouco nostálgica.

- Meu amor, Eu fico feliz em você está seguindo sua vida, apesar do monstro do seu ex ter sumido ... deixando a gente com receio. Mas confio que Christian jamais deixará algo de ruim acontecer. É eu fico feliz por estar formando uma família. É sempre triste deixar um filho voar para longe. Tive tão pouco tempo com você, mas sei que você não irá embora para longe, será alguns minutos daqui. É eu viverei na sua cola e espero que você não me esqueça. Não quero ficar solitária.... Kate praticamente já está saindo de casa, e você também. Será apenas eu, Roger e Aurora nessa casa grande. Mas eu fico feliz por você querida.... tem minha benção para ser feliz. Saiba que estarei aqui sempre que precisar ...

Abraço ela apertado, ela é tão parecida com Carla, tive sorte de ter duas mães maravilhosas. Helena errou comigo, mas soube se redimir e ela me cativou, me conquistou e manteve isso. A cada dia ela me surpreende mais. Ela é uma mãe incrível e será uma avó melhor ainda. Já até imagino o tanto que ela vai estragar Hope.

- obrigada. Eu fico até sem palavras. O que posso dizer ?

- Nada amor, nada .. Eu quero que você seja feliz e viva o que a vida está te dando. Depois de tanto sofrimento, você merecer tudo de bom que a vida está te oferecendo.

- obrigada mamãe. Mas tenho uma outra coisa a te pedir. Eu estou um pouco apavorada com a chegada de Hope, ela precisará de cuidados e eu não sei se estou preparada para passar esse momento sozinha. Então quero passar os primeiros meses aqui até eu pegar jeito, até Christian cuidar da reforma da casa e isso te dara mais tempo comigo e com Hope.

- A casa é sua Ana, fique o tempo que quiser ... assim a casa fica cheia e alegre. E eu serei a avó mais feliz ..

Sorrio. Sim será, teremos uma bebê e bebês sempre dão felicidades, enchem a casa de alegria. É eu tenho certeza que Hope vira com um toque mais que especial.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora