♡14

1.2K 108 5
                                    

Anastásia

Na manhã seguinte, acordei e Helena não estava mais lá, eu estava um pouco tonta e enjoada. Corri até meu banheiro e vomitei, depois resolvi tomar um banho e relaxar. Hoje é um novo dia, preciso recomeçar, tenho que denunciar José, preciso deixá-lo longe de mim, da minha filha e da minha família. Se Helena quer me ajudar e isso for fazer ela ficar melhor, então que assim seja....

Encontro algumas roupas que provavelmente Kate deixou para mim e pego um short de um pano mole, bom para mim, assim não aperta minha barriga e uma blusa regata junto de um casaco. Penteo meus cabelos, pronta eu desço devagar pela escada, sinto dores na minha costela e pelo corpo. Sigo pela casa atrás de alguém, escuto vozes na sala de jantar. Assim que apareço fico surpresa, eu achando que encontraria apenas a família a mesa. Mas não, elliot o namorado de Kate está ali ao lado dela e ao outro lado está Christian, o mesmo Christian do colegial. Eu fico sem jeito quando todos me notam.

- Ana! Venha junte-se a nós. -Ouço Roger.

-Venha querida..

Ouço a voz doce de Helena. Hoje ela aparece está calma e bem. Posso ver.
Caminho e incrível que pareça o único lugar a mesa é ao lado de Christian, antes que eu possa sentar, ele se levanta e afasta a cadeira para mim, eu o olho meio sem jeito e agradeço sentando. Ele faz o mesmo se sentando. Olho para Helena ...

- Você está bem ?

Ela abre o melhor sorriso que eu poderia receber.

- Estou meu bem, elliot me ajudou. Conversamos e está tudo bem. Precisamos conversar com você depois, mas primeiro você precisa tomar café e se alimentar.

Concordo e então tomamos nosso café da manhã. Kate me apresenta elliot, eu nunca tinha conhecido ele, apenas Christian. Christian não se pronuncia, ele apenas me observa e me sinto nervosa por isso. Depois de acabarmos, Helena me chama para ir com ela para o escritório. Eu a sigo. Assim que estamos lá sento a espera ...

- Como se sente hoje meu bem ? Sente alguma dor ?

- Um desconforto apenas na costela. Mas estou bem... mas eu preciso saber se você está realmente melhor ?

Helena se aproxima de onde estou sentada e se ajoelha a minha frente e segura minhas mãos.

- Eu estou bem, acredite. Elliot me ajudou. E eu quero falar sobre isso, eu sei o quão difícil é para nós passar por isso tudo Ana, eu nunca quis aceitar procurar ajuda e veja o que eu fiz, fui uma pessoa cruel e dei o que eu tinha de mais precioso. Então, eu preciso que ao menos por um estante aceite consultar um psicólogo.

Eu nego sorrindo, eu não preciso disso, ela acha o que ? Que serei igual ela é rejeitarei minha filha.

- Você está louca se acha que serei igual você, eu jamais machucarei minha filha, eu jamais faria algo tão baixo ao ponto de dar ela.

Helena deixa minhas mãos como se eu tivesse queimando-a e levanta se afastando. Fecho os olhos ao perceber o que eu disse a ela. Droga.

- Eu não quis dizer que, que você seria capaz de ser um monstro como eu. Eu só quero o seu bem estar e quero que você fique bem. Você passou por um momento difícil. Mas se você não quer, tudo bem.
Christian está aqui, por que quando soube de você, ele queria te ver, você pode ir agora, a gente conversa outra hora, eu não quero mais tomar seu tempo.

Ela não me olha, seu olhar está focado em algo fora da casa, ela está perto da janela e ela está abraçada ao seu corpo. Eu a machuquei com o que eu disse, com toda certeza. Mas ela sabe que eu não preciso .... Ou preciso. Levanto e sigo até ela.

- Me desculpe , eu não queria ter dito aquilo. Mas Eu ..

- Ana, Eu entendo. Mas eu não quis. Eu jamais quis insinuar que você seria capaz de tal coisa. Eu so quero que você converse com alguém que não seja eu ou Kate. Ele poderia te ajudar. Mas eu preciso que você me perdoe e deixe isso para trás, que você deixe eu cuidar de você. Eu já me culpo demais por tudo que fiz, e ... sei que você ainda sente mágoa por mim, mas me lembrar do que eu fiz, não ajudará a gente a seguir...

Abraço ela e ela retribui.

-Me desculpe, Me desculpe. Eu sei que fui cruel, mas eu só tenho muito o que pensar. E tudo bem, se te faz ficar melhor, eu vou conversa com ele.

Ela se afasta do abraço e me olha, vejo seus olhos marejados. Ela acaricia meus cabelos.

-Nunca faça nada por mim Ana, mas sim por você, pela minha neta.

- Tudo bem. Eu vou fazer isso por mim, pela bebê, por nós. Juro que vou conversa com ele.

....

Conversei com elliot, ele me ouviu e me aconselhou. Expliquei tudo que aconteceu comigo no tempo que estive com José ... eu iria explicar sobre os acontecimentos de antes, quando perdi minha mãe, quando descobri sobre Helena, mas elliot disse que um passo de cada vez, iríamos com calma. Eu me sentia tão aliviada ao conversar com ele, Helena tinha razão, depois da conversa com elliot , estávamos a sos. Encontro Kate e Christian nos esperando. Sei que ele vai querer falar comigo, o por que eu não sei. Mas fico nervosa, depois de tanto tempo, eu depois de um tempo percebi que todo aquele crush que tinha no Christian, era uma grande paixão e eu quando me envolvi com José, deixei de lado, achando que era bobagem, eu achava que com José era amor, mas nunca foi. O único amor que eu tive, foi por Christian, agora sinto isso. Mas a é meio impossível isso. Eu grávida e com toda essa bagagem.

- Podemos conversa um pouco ?

Ele pergunta e eu concordo.
Caminhamos pelo jardim da casa e sentamos num banquinho.

- Como você está se sentindo ? Digo, sua costela. Sabe, eu sou médico e tals ..

- Hum, Eu sei que você é médico, e eu estou um pouco desconfortável sim.

- Deixei um remédio com a sua ... mãe, eu acho.

- Que loucura né? Eu tinha uma mãe que não era minha mãe e depois descubro quem é a minha verdadeira mãe. Minha vida é uma loucura.

Eu sorrio e ele também, sinto que ele está tão nervoso quanto eu.

-Hum.. Kate me contou algo que eu fiquei surpreso, mas já esperava. Na verdade ela deixou escapar para elliot e eu.

- O que Kate te falou ?

- Que você tinha um crush no passado em mim e eu fiquei um tanto chocado, por que era recíproco..

Fico chocada com que ouço, Kate não deveria ter soltado isso, filha da mãe, eu vou matar ela.

- Oh meu Deus! Eu não... Eu não, Christian...

- Calma Ana, eu só... relaxa okay? Eu não vim aqui para isso. Eu só fiquei feliz por você está bem, e queria te ver, a última vez que te vi foi no colegial e depois você sumiu, quando te vi, nossa, eu fiquei feliz, mas você não parecia bem e quando te vi com aquele homem, eu queria tanto te arrancar dele. Mas eu fiquei tão sem reação. Eu só...

Olho para ele, o vejo com raiva e muito nervoso, toco seu braço e sinto algo, ele parece sentir, ele me olha e ficamos nos olhando por um tempo. Fico vermelha pela forma que ele me olha. Mas não podemos.

-Você continua tão linda quanto antes.

Ele acaricia meu rosto e quero me afastar, mas não consigo. É bom, mas parece errado.

- C-Christian...Não... a gente... eu não...

Ele se afasta de mim um pouco e fica de pé.

-Perdão, eu... fico feliz que você esteja bem e em casa Ana. Se cuida.

Antes que eu possa dizer algo, ele se afasta. Respiro fundo, ah Christian, por que agora ? Por que não foi você antes ? Teria sido tudo tão diferente. Acaricio a minha barriga e sussuro para minha bebê.

-Teria sido diferente não é amor ? Talvez hoje você fosse fruto desse amor, amor que eu sentia por ele, por Christian. Mas você ainda é minha razão, o meu amor. Você é toda minha.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora