•34

827 75 2
                                    


Anastásia

A festa de Hope no sábado foi perfeita  e ela ficou tão feliz, demorou a dormir encantada com os presentes que ganhou, queria abri tudo, mas resolvemos abrir hoje, no domingo assim que ela acordasse, eu já estava pronta e Christian estava terminan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de Hope no sábado foi perfeita e ela ficou tão feliz, demorou a dormir encantada com os presentes que ganhou, queria abri tudo, mas resolvemos abrir hoje, no domingo assim que ela acordasse, eu já estava pronta e Christian estava terminando de se arrumar. So faltava hope despertar, para eu trocar a roupinha dela e irmos para casa da minha mãe.
Não demorou muito e ouvi o barulhinho dela no berço e fui até o quarto, vi ela sentada.

- Bom dia amor ...

Ela abriu um lindo sorriso e estendeu os braços, a peguei no colo e a beijei . .. depois troquei a roupinha dela, prontas fui atrás de Christian, quando ela viu o pai ficou manhosa e queria o colo dele, prontamente dei para ele é eles tiveram o momento fofo deles, logo seguimos para casa da minha mãe, tomamos um ótimo café da manhã em harmonia, mas eu não estava tão bem assim. Algo estava estranho, mas resolvi deixar para la, logo depois todos nos reunimos para abri os presentes, so os da família, apenas as das família iriamos abrir, tive a idéia de os presentes de Hope do aniversário, fosse coisas que poderes nos doar para orfanatos, como roupas para bebês, crianças ou poderia ser brinquedos o que a pessoa sentisse vontade, conseguimos mais do que esperávamos, então esses presentes separamos em outro lugar para podermos levar um desses dias ao orfanato que Grace ajuda. Então agora iriamos abrir os presentes dos tios, avos, e o do Christian, eu tinha feito algo que ela não entenderia agora, mas la para frente, ele ainda estava incompleto, mais era um álbum dos momentos de hope desde o nascimento.

O primeiro presente era o de Kate, era grande, não sei como ela conseguiu encapar .
Hope ficou toda feliz vendo o kit com berço, carrinho e uma cadeirinha de dar comida .

O próximo foi de Elliot, um carro elétrico lindo que quando Christian trouxe de onde estava Guardado foi impossível não colocar Ela e aurora para dar uma voltinha.

Depois foi a vez de Mamãe e papai, Christian puxou uma grande caixa e pelo que eu podia ver, era uma mini cozinha para Hope.

Depois foi a vez do presente dos pais de Christian, uma motinho de passeio, que novamente eu tive que colocar ela que adorou e ficou la mesmo. Os últimos presentes foram de Christian uma linda pulseira da pandora fofa e um colar que Mia deu. Eu agradeci a todos e aurora e Hope não queriam largar os brinquedos, fiquei um pouco com elas, enquanto o povo preparava as cervejas, a comidas para o almoço, e assim o dia foi passando, e uma sensação ruim estava no meu coração. Depois de muita diversão , e de eu tentar relaxa, eu não conseguia não olhar para mamãe. Vi ela sentada junto do meu pai, ele estava bebendo enquanto ambos conversavam e Ria. Do outro lado Christian também bebia e conversava com Eliot, Aurora e Hope brincavam perto dos avos. Kate se aproximou de mim.

  Kate se aproximou de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora