AnastásiaMandei mensagens para Christian, mas ele não me respondeu. Ele era médico e provavelmente estava de plantão, naquele dia logo a noite chegou, desci para conversar com Kate e contei a ela sobre o passeio e as compras com a nossa " mãe " , ela me zoou pelo comentário de Christian, assim como ela disse que ele estava sentindo algo por mim. Segundo elliot falou, nesse momento lembro de algo .
- Você falou para Christian que tinha um crush nele na escola, era um segredo nosso Kate, não deveria falar para ele e nem elliot sua fofoqueira.
Estávamos na sala, ela deitada num sofá mexendo no celular e eu sentada no outro, Aurora estava sentada no chão brincando. Ela bloqueia o celular e me olha rindo.
-Você tinha ? corrigindo, você tem irmãzinha!
Ela gargalha e jogo almofadas nela que rir mais ainda, ela começa a jogar em mim e fica uma guerra de travesseiros.
- Briga! Briga! -Aurora grita sorrindo, parece que ela gostou. - Mamãe, Ana e Kate estão brigando!
-Kate, Para com isso... você sabe que não posso ter nada com ele .. não me faça alimentar isso.
- Para você de tentar esconder o que sente por ele. A vida é curta, viva Ana!
-Sua Fofoqueira! -Digo.
Ela me joga outra almofada, quando iria jogar nela, Helena aparece de roupão e com cara de quem estava tomando banho. Ela chega tão assustada que eu me preocupo.
- Que gritaria é essa ?
Aponto para kate que aponta para mim e Aurora aponta para nós duas. Helena põe a mão na cintura séria e olha para mim e Kate .
- Elas estão fazendo guerra de travesseiros mamãe.
-Você é uma fofoqueirinha ... diz Kate para Aurora que da língua para ela.
- Aprendeu com a melhor ! -Digo com ironia sorrindo.
-Ao menos eu não escondo meus sentimentos.
Ela joga a almofada em mim.
-Kate!
- Ela quem começou mamãe. -Diz Kate.
- foi você quem começou! Não sabe guardar segredo...
- Chega às duas, eu achei que você estava passando mal! Quando chego aqui toda preocupada, vocês estão dando uma de criança. Cada uma Deveria levar uma palmada isso sim.
Helena diz séria, eu olho para kate e ela me olha e caímos na risada. Helena murmura algo e bufa saindo.
- volta aqui mamãe... a gente só estávamos brincando. Diz Kate, mas ela não volta. Kate resolve tirar a paz. -Helenaaaaaaaaaaaaaaa!
- Me deixe Katherine!
Ela grita de onde quer que esteja, Kate sorrir e faço o mesmo. Ela corre até meu lado e me abraça.
- Eu te amo, amo a nossa família e tão bom ter você para perturbar além da mamãe, e Aurora ... e me perdoa por ter deixado sair essa informação. Mas antes mesmo de saber que eu te conhecia, Christian sempre falava de você... a garota do colegial. Sábias que ...
Kate para de falar e sorri.
- Que ...o que Kate .. fale!
- Vou dizer só por que dei mancada falando seu segredo para o Chris, mas sabia que ele ia te convidar para o baile de formatura ? Mas você não apareceu nos dias restantes antes da formatura e ele foi com os amigos e sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...