•33

898 72 4
                                    

Anastásia

Acordei e quem estava comigo era mamãe ainda , sentei na cama e a observei por um longo tempo. As lembranças do pesadelo, dela chegando aqui,dela me colocando para dormir sentindo o coração dela igual Carla fazia comigo, foi um calmante. Poderia parecer infantil a cena da noite passada, mais eu já perdi uma mãe e eu não quero perder outra, aquele sonho foi tão real para mim, eu não sabia quem era O tal Bob, e no sonho o personagem eu nem chegava a ver, apenas ouvir. Mas aquilo me deixou com medo, mas depois de conversar com mamãe resolvi relaxar e tentar esquecer esse pesadelo, hoje é o dia da Hope, da minha menina, vou festejar e curtir, agradecer pela vida dela ao lado da nossa família e amigos.

Levantei e segui até a sala, encontrei Christian com Roger dormindo ainda, segui para o quarto de Hope e vi minha boneca acordar, ela sentou no berço e me olhou e sorriu. Peguei ela no colo.

- Quem é a princesa mais linda que completa um aninho hoje ? É Você Amor da mamãe, minha paixão, razão do meu viver.
Te desejo todo o amor desse mundo filha, toda felicidade e paz sobre você, que o papai do céu e Vovó Carla la de cima guie seus passos no caminho certo e que você seja essa garotinha amorosa sempre.

Beijei seu rostinho e ela sorriu me beijando, segui para meu quarto, vi que Mamãe ainda dormia. Ao ver mamãe Hopr se agitou feliz.

- Vamos acordar a vóvó?

- Mama .. Nena....

Sorri, sentei com ela na cama e soltei ela.
Olhei mamãe e vi Hope ir ate a vó e acariciar seu rosto para acorda-la. Ela começou a beijar o rosto de Helena e eu sorria. Mamãe se mexeu e abriu os olhos.

- Oh, se não é a boneca da vovó. Que ótima forma de acordar.

Mamãe abraçou a neta e beijou, desejou feliz aniversário e chorou enquanto olhava para Hope e emocionada descreveu o que era Hope na vida dela, Um recomeço.. A esperança. Na verdade eram para todos nos. Logo Christian chegou e sequestrou Hope. É depois dai foi uma confusão, fizemos nossa higiene, Mamãe e papai foram para casa grande fazer a deles e tomariamos um café em familia, logo kate e Eliot iriam chegar. Assim que Estavamos prontos, seguimos para a casa dos meus pais, poucos passos dali de casa.

Kate logo chegou roubando Hope que estava com Aurora, o que causou briga das duas irmãs e mamãe teve que entrar no meio, Kate nem se mancava em se trocar com uma menina , uma criança. Mas fazer o que, eu e ela eramos uma eterna criança que as vezes ainda se pegava nas brigas. ( risos) eu estava bem melhor, mas os meus olhos não saiam de Helena, a cada passo, a cada movimento. Estava obcecada, eu queria ter certeza que minha mãe ficaria bem.. eu estava com os instintos aflorados, para mim algo poderia acontecer, poderia ser paranóia minha, mas não importava. Eu estava com medo de perder minha mãe, uma já tinha ido, perder outras não era o que eu desejava. Ninguém quer perder sua mãe, então estou assim, depois do pesadelo horrível é aceitável eu esta assim.

- Ana .... Tudo bem ?

Perguntou Kate com Hope no colo na mesa do café, não perguntou tão alto , apenas eu ouvi.

- Um pouco. Tive um pesadelo feio com a nossa mãe e isso me deixou mal, Mamãe teve que dormir comigo. Foi horrível Kate e angustiante. Mas prometi a ela que eu iria esquecer isso , porque hoje é um dia especial.

Segurei a mãozinha da minha filha que me olhava sorrindo.

- Muito especial e o trabalho já começou no salão para a festa dela.... - kate beijou a bochecha da sobrinha e depois me olhou. - Ana, sei que deve ter sido um prsadelo ruim, tudo que envolva Helena me deixa preocupada também. Mas por hoje vamos tentar curtir por Hope e agradecer pela vida da nossa boneca, fazer, criar momentos incríveis a ela. Depois ficamos de olho na nossa mãe. Percebi que você não tira os olhos dela. Ela já percebeu também ...

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora