°21

1.1K 104 10
                                    

Anastásia

Era cedo quando despertei para ir ao banheiro, uma das coisas que a gravidez trás e a visita constante ao banheiro. Parece que de 5 em 5 minutos temos que ir esvaziar a bixiga. Christian já não estava ao meu lado, olhei o relógio, com razão. Eram quase dez da manhã. É eu pensando que era cedo, Segui até o banheiro fiz minhas necessidades, tomei um banho, bem relaxada, procurei por um biquíni e um vestido leve, hoje iríamos a um lago que tinha por perto, programa de casal, mas íamos apenas eu, Christian, elliot e Kate. Minha Mãe e Roger iam ficar por aqui iam aproveitar a piscina com Aurora. Estava descendo já pronta e com a minha bolsa, quando encontrei todos sentados a mesa com um grande banquete. Isso meio que me assustava ainda. Era tanta comida, não que na minha casa com Carla não tivesse, por que tinha. Mas a gente era duas e não fazíamos uma mesa assim. É quando passei a morar com José, bem, ele no começo era bom, mas depois. Ele só me dava o básico. Enfim.. esqueça esse tempo ... lembre-se apenas do antes com Carla e do agora. Com sua nova família.

- A bela adormecida acordou. Até que fim. Christian deve ter te cansado ontem ...

Diz Kate. Começou, Kate deve me amar demais, só pode ... ouço mamãe repreende-lá, Faço uma careta para ela, segui até mamãe e beijei seu rosto e desejei bom dia a todos e sentei próximo a Christian e beijei seus lábios e ele me olhava com um lindo sorriso.

- Sinto lhe informar que não foi isso querida irmã. A bebê apenas não estava parando quieta e eu perdi o sono.

Christian franze a testa me olhando.

- Por que não me acordou?

- Você estava muito cansado, o sono que você deu de Portland para cá não foi o suficiente para você descansar, Eu só não queria te incomodar. Mas tá tudo bem okay ?

Ele concorda e beijo sua bochecha. Tomamos café tranquilo, logo nos despedimos e seguimos até o carro de elliot, e Kate o guia até o lago. Seguimos por um caminho de estrada de terra e ela pede para ele encostar perto de uma entrada, aparti dali caminhamos uns 10 minutos a pé até que chegamos num lago, com cachoeira e tão lindo. Fico maravilhada.

- Uau! É lindo demais...

- Sim, papai sempre me trazia aqui quando pequena. Depois passei sempre a vi aqui com meus amigos, quando estávamos na fazenda. Estamos seguros aqui. Quase ninguém sabe e também está na propriedades dos Lincoln...

Diz Kate e elliot está olhando para ela com cara de ciúmes.

- Amigos hein?

Seguro o riso junto de Christian. Kate resmunga algo para ele enquanto se abraçam e começam a pegação ali.

- Por favor, procurem um canto na mata... não somos obrigados a ver vocês nessas pegações.

- Você diz isso cunhadinho, por que está com tesão reprimido por que minha irmãzinha não quer liberar o acesso aí . É você já está na seca a um tempão.

Ela diz aponta para minhas partes e olho chocada.

-Kate !

Christian sorri abraçado a mim enquanto Kate também sorri.

- só estou dizendo a verdade. Não estou Christian...?

Christian se limita a dizer, elliot começa a tirar a roupa e kate também, ele puxa Kate para a água pedindo para ela me dar um tempo. Agradeço. Kate tem testado minha paciência olho para Christian que ainda sorri e me olha.

- Sério isso?

- Não acredite em tudo que Kate diz ... ela é louca igual Mia.

Ergo a sobrancelha enquanto o olho.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora