°24

1.1K 99 6
                                    

Anastásia

Sinto mãos me puxarem e sinto que é Christian deitando atrás de mim enquanto beija meu ombro, olho de relance para o criado mudo e marcam cinco horas da manhã, ele largou o plantão agora, sua mão está sob minha barriga acariciando e eu me aconchego mais a ele.

- tudo bem ? Pergunto num sussurro de olhos fechados.

- Sim amor, estou. Volte a dormir que teremos um dia cheio.

Eu acho que concordo, não sei. Só sei que eu dormir novamente.

...

Desperto quando alguém entrar no quarto, Franzi a testa confusa, se Christian está deitado ao meu lado dormindo, só pode ser Kate. E a única atrevida.

-Acorda Ana, são quase dez da manhã garota. Precisamos resolver algumas coisas na rua ...

Diz Kate, sinto Christian me apertar e resmungo puxando a coberta.

- Me deixe dormir Kate.

- Não ! Vamos logo... se eu volta aqui atrás de você de novo garota...

Ela ameaça mas não digo nada, só espero ela sair. Droga! Da vontade de matar Kate as vezes. Sinto Christian beija meu ombro.

- Desculpa, ela acabou acordando você....

- Está tudo bem amor, mas ela foi bem ameaçadora. Se você não se arrumar logo e descer.... temo pela sua vida.

Revirei os olhos e viro para ele, beijo seus lábios.

- Mas eu quero ficar com você amor. Não quero sair....

- resolva o que tem que resolver e depois volta para mim, você e a nossa garotinha. Agora vá.

Ele me dar um beijo e bufo. Afasto as cobertas de mim e vou até o banheiro fiz minhas necessidades, depois de pronta, com um short jeans, uma blusinha cinza malha e uma jaqueta, olho para Christian que ainda dorme cansado.

Que dó dele, depois de ter assumido o hospital , Christian tem trabalhado muito, muito mais. Então saio e o deixo descansando. Encontro com Kate, ela sorri fomos tomar café da manhã junto da minha mãe e Roger, Aurora estava na casa de uma amiguinha e viria na hora da festinha. Eu não parava de observar Helena, cara, eu ainda não tinha tido a tal conversa com ela. Eu precisava saber mais dela, talvez tudo. Olho para ela e vejo que não temos tanta semelhança física, mas algumas manias compartilhamos. Ela parece ser tão nova para já ter uma filha com minha idade. Parecemos mais irmãs do que mãe e filha. Igualmente acho de Roger, ele parece ser tão novo. Ele e Helena formam um casal muito lindo.

- Está tudo bem Ana? Você parece tão pensativa e me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo bem Ana? Você parece tão pensativa e me olhando. Quer falar algo amor ?

Mamãe me observa com um lindo sorriso, retribuo negando.

- Está tudo bem...

Ela concorda e conversa sobre algo com o marido, Kate me chama e seguimos para nossos compromissos. Sei que ela quer me tirar daqui para que o pessoal da decoração do Baby chá prepare tudo e eu tenha uma surpresa. Fomos a um salão, depois a uma loja de roupas, comprei um vestido para usar, eu só queria que aquilo acabasse logo pra eu poder voltar para meu namorado e passar um tempinho com ele, antes da festinha. Sei que Kate não nos deixaria em paz. Assim que chegamos em casa, Kate me fez subir sem bisbilhotar nada, encontrei Christian deitado lendo uns livro, matamos a saudade um do outro um pouco. Conversamos sobre o trabalho dele, eu estava super nervosa para conhecer o pai e a avó dele.

Perto do horário marcado para iniciar o Baby Chá de Hope, me vesti com o vestido que comprei, meus cabelos estavam solto e calmos, fiz uma make básica. Christian estava com uma calça num tom claro e a blusa igualmente.

Ele estava maravilhoso, logo descemos e encontrei com Kate eufórica com um lindo sorriso, ela disse que algumas pessoas já tinham chegado, segui para a área feita justamente para festa, essa casa e tão grande que nem me surpreendo em ter uma área ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele estava maravilhoso, logo descemos e encontrei com Kate eufórica com um lindo sorriso, ela disse que algumas pessoas já tinham chegado, segui para a área feita justamente para festa, essa casa e tão grande que nem me surpreendo em ter uma área para festa. Seguimos conversando, quando chego lá, fico boba por ver tudo tão fofo, abraço Kate quase chorando, ela diz que não posso chorar, logo ela me apresentar os pais de Roger, algumas primas delas que já são mães também. Todos simpáticos, alguns amigos de christian estão ali, avisto Mia com Ethan, mas ela não viu a gente ainda, depois falo com ela.

- Ana... você viu que tudo está fofinho? Quero logo que Hope nasça para brincar comigo ...

Diz Aurora, a sumida. Abraço ela .

- Ei sumida! Logo ela estará aqui e vocês vão brincar muito.

Os olhinhos dela brilham. Ela diz que espera ansiosa, logo ela ver umas amiguinhas e corre atrás. Sorrio, olho ao redor atrás de uma pessoa. Minha Mãe.

- Minha mãe não está aqui,estranho. Vou atrás de Kate ver se ela sabe de algo.

- Vou ver Mia e sabe de algo sobre meus pais.

Concordo e beijo seus lábios, saímos ambos para lado oposto. Encontro Kate e elliot conversando e não parece uma conversa boa.

- O que está acontecendo ? Estão brigando por que ?

Kate pula de susto e leva a mão ao coração, elliot sorri. Olho para ele desconfiada.

- Você sabe, brigamos por tudo e por nada ao mesmo tempo. Nada importante.. hoje é o dia de vocês, vamos começar a festa.

Kate diz me abraçando e me puxando para a festa, mas não saio do lugar.

- Não sem a mamãe Kate, você sabe que ela estava animada para esse momento.

- Mamãe está a caminho Ana, relaxa ... vamos.

Mesmo não querendo muito, sigo Kate, conheço os pais de Chris, ou melhor, o pai e a avó. São gente boa, assim como Grace e eles gostam e já tratam hope como uma grey, uma deles e isso me deixou feliz, fizemos uma sessão de fotos, tanto com os convidados como só eu e Christian ou apenas eu sozinha. Eu me diverti, mas já estava ficando cansada e já tinha praticamente passado uma hora e nada de Roger ou Helena, eu estava ficando nervosa e preocupada. Mas ou Kate ou Christian me destraia. O povo comia, as brincadeiras rolavam, a cada segundo eu me encontrava pintada, não só eu como Christian, ele era o pai, deveria sofrer comigo. Resumindo, nada de Helena. Mas eu iria tirar isso a limpo agora. Nem Kate ou Christian me deixaria no escuro, algo de errado estava acontecendo. Pelo pouco que conheço minha mãe, ela não perderia esse momento importante para mim e a neta, não depois de tudo que ela perdeu.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora