•35

807 69 2
                                    

Anastasia

Uma semana depois.

Sabe que é todo santo dia eu acordar com medo de alguma notícia ruim ? Pois é. Eu estava morrendo de medo de Bob tentar algo contra minha mãe, mas também não queria trair minha mãe indo atrás de bob, helena não iria aceitar isso quando soubesse, mas era para o bem dela. Na segunda, chegou a noticia de que Bob tinha sido soltou por bom comportamento e pagou a fiança dos restante de tempo que faltava ou algo assim, quando os advogados de helena entram em contato com eles contado, mamãe ficou nervosa e temerosa. Ela estava mais cautelosa e pediu para Christian não tirar os olhos de mim e o mesmo para Elliot com Kate, eu pedi para Roger tomar conta dela, bob não estava a fim de fazer mal a ninguém além dela. Então na terça feira eu fui ver Bob na casa aonde ele residia atualmente, ele tinha uma companheira, eu estava nervosa quando cheguei na casa, mas tudo era tão arrumado e vi a presença de que ali tinha uma criança.

- Fico feliz que tenha vindo, não por mim, ou por querer me conhecer...

Eu entrei na casa e sentei aonde ele indicou. No sofá ao lado da poltrona dele.

- Eu tinha curiosidade, mas eu tinha medo, pelo que sei você machucou minha mãe por demais e não sei mais o que você fez a ela. Mas isso marcou ela, isso fez ela ficar mal ao ponto de me dar para alguém. Não que eu tenha achado ruim, conheci minha mãe Carla que foi perfeita para mim .

Disse olhando seria para ele que abriu um sorriso nostálgico.

-Carla era demais. Era melhor amiga da sua mãe e alguém especial ao meu amigo. Entenda Ana meu caso com Helena foi ... eu me perdi e fui cruel ... cruel demais com ela, eu posso dizer que me arrependo hoje, pelo que causei, eu destruí minha família e compreensivo ela me achar um monstro e me culpa. Não tem Perdão o que fiz .. eu nunca quis te machucar, se naquela época eu tentei, eu não estava em mim, assim como não estava quando machuquei helena tão gravemente.

Ele fez uma pausa, ambos com os seus pensamentos .

- Recente minha mãe me encontrou , depois de eu ter fugido dela. Ela não conseguia lidar comigo porque eu trazia lembranças dolorosas a ela. Toda vez que ela me via, era de voce que ela lembrava e ela se afastava. Mas ela ficou bem, mas eu estava longe e passando por um momento muito ruim, igual uma vez ela passou e ....

Ele segurou minhas mãos em um gesto de compreensão e carinho.

- Eu pesquisei sobre você é ....eu sinto muito .

Eu sorri.

- Eu fui mais forte que minha mãe, e graças a Deus e ajuda dela é de toda minha família, hoje sou feliz tendo minha família, um namorado e uma filha. Todos bem ... a única coisa que me deixa com muito medo é o fato de José voltar, ou de você machucar minha mãe novamente.

Eu estava olhando para ele com os olhos marejados.

- Eu não vou machucar Helena, eu já causei muito mal a ela e me arrependo. Se eu disse aquilo no shopping foi porque, era a única forma de trazer você ate mim. Me perdoa querida.

Eu concordei, eu conseguia sentir sinceridade nele, mas eu queria ter a certeza de que eu podia confiar.

- Eu cuidei desse teu ex, agora ele esta bem preso por um longo tempo, eu poderia ter acabado com ele, mas eu quero mudança na minha vida Ana, dessa vez fazer diferente, foram anos preso para eu aprender a dar valor a vida. Conheçi alguém que quis me ajudar, era minha advogada e hoje é o amor da minha vida, ela é uma das razão de eu está aqui mudado e quero lutar para ser alguém melhor, por ela, por você e pelo seus irmãos.

Ele estava me olhando nos olhos, eu via a verdade. Ele me entregou um quadro em estavam todos eles, uma.moça bonita, um garoto por volta dos 7 anos e uma bebê talvez mais nova que Hope.

moça bonita, um garoto por volta dos 7 anos e uma bebê talvez mais nova que Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Você pode me perdoar filha, se é que posso te chamar assim. Eu so quero seu Perdao, eu entenderei se não me aceitar na sua vida. Eu so quero a oportunidade de pegar minha neta uma única vez ... se voce não me quiser na sua vida entenderei. Eu me afastarei .

Segurei a mão dele e suspirei. Eu não sei a reação da minha mãe , mas eu sentia que eu estava fazendo o certo.

- Eu tenho muito que pensar, minha mãe não sabe que estou aqui, ela carrega muita mágoa de você, ela jamais sonha com esse momento aqui, eu preciso conversar com ela primeiro....e preciso de tempo. Não quero ser injusta com você é nem com ela. Quero dar oportunidades para você... mas a gente pode ir com calma ?

- Sim, claro querida. No seu tempo, tudo no seu tempo.

Sorri. Mas algo ainda me deixava pensativa.

- posso te perguntar algo ?

Ele concordou. Respirei fundo.

- No dia que Helena me deu a Carla, ela relatou que você descobriu e foi atrás dela, depois que ela fugiu ... você fez algo a mais a ela, e então foi preso. ... o que você fez ?

Ele ficou serio e engoliu a seco .

- Eu sempre me irritava por voce chorar, naquela época eu bebia e usava drogas. Helena já dava sinais de indiferença a voce, mas nunca pensei que ela daria você e fugiria. Mas ela fez e eu não sabia mas de voce e nem para quem ela tinha dado você, nunca pensei que tinha sido para Carla até que pesquisei sobre você é descobri sua mae adotiva ... caçei helena durantes dias ate encontra-la em um abrigo. Eu esperei ela sair e ataquei ela covardemente... Ana ..

Ele suspirou e negou.

- Eu me amaldiçoou todos os dias por causar isso a helena.
Ela jamais e nunca na sua vida mereceu , Helena é uma mulher incrível e eu a machuquei tanto.

Eu não sabia o que pensar, bem , na verdade eu sabia, em José e na crueldade dele. No que os vícios faz a um homem ou o caráter dele.

- Eu machuquei gravemente ela com facadas, eu vi ela la, e me desesperei. Eu pensei que ela estava morta, eu estava fora de mim. Eu fui preso e ela para o hospital. So vim saber sobre ela recente quando soube anos atrás que ela estava casada com Roger, um empresário rico e famoso. Ela merece toda a felicidade ...tudo que não dei a ela. Eu amei sua mãe, mas eu também causei mal, muito mal a ela e sei que não há Perdão.

Neguei .

- Ha sim perdão, depende da pessoa. Por tudo que José me causou. Mas eu o perdoo, ele me deu um ser incrível que apesar de rejeitar ela, ela foi um presente maravilhoso na minha vida,foi por ela que eu resisti e venci, batalhei e hoje ela é a minha razão. Não cabe a mim julgar ninguém. Eu so quero viver em paz, eu o perdoei assim que minha filha nasceu. Eu so quero ser feliz sem rancor, sem remoço. Mas eu sou uma pessoa, minha mãe é outra, e você é você. Talvez o que eu posso te dar, talvez ela jamais te dê. O Perdão.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora