Anastásia
Assim que chegamos, começou a chover lá fora, seguimos para nossos quartos e tomamos um banho para por uma roupa seca, estava quase na hora do almoço, prontos descemos, almoçamos, depois fomos para sala, enquanto as mulheres sentavam para conversa, os homens foram jogar xadrez. Eu estava nas nuvens e Kate não perderia a oportunidade.
- É então Ana? Rolou ?
Olho para kate e depois para mamãe e fico vermelha, Kate cai na gargalhada batendo palmas e Helena sorri enquanto folheia uma revista .
- Kate você é muito xereta! Ok, eu não creio que vou dizer isso... Mas sim e foi perfeito. Foi do jeito que eu sempre sonhei. Perfeito... com amor, Christian é tão perfeito...
-Temos alguém apaixonada aqui.
Ouço mamãe sorri e me abraça, sorrio. Talvez eu esteja, e agora Ana? Quem é que está indo rápida demais ? Que se dane.
-Fico feliz por você Ana, tudo que desejo é que você seja feliz, você e a nossa princesa. É sei que Christian é o cara certo para isso.
Ela se junta no meu abraço com a nossa mãe. É quase choro, está tudo tão bem, que tenho medo de voltar a realidade e tudo isso for uma mentira, mas afasto isso. Eu posso ser feliz e nada acabará com isso, nem mesmo José.
- Essa menina precisa de um nome Ana, já escolheu algum?
Indaga minha mãe, e sorrio. Eu já tenho um... tinha vários. Mas minha filha é tudo na minha vida, em meio ao mar de crueldade, ela foi tudo de bom que me aconteceu.
- Sim, confesso que tinha muitos nomes, mas devido tudo ao que eu passei, o que eu e ela passamos, ela foi minha força, minha esperança de que um dia tudo seria diferente e nada mais justo .. ela se chamará Hope, ela foi a minha esperança quando eu estava quase perdendo as forças, ela foi a luz no fim, ela me deu um motivo para continuar.
Digo e sinto uma lágrima descer, sinto uma mão limpar uma lágrima no meu rosto, olho e vejo que e minha mãe, tanto ela como Kate estão chorando.
- É um nome perfeito. Diz mamãe.
- Eu concordo. Nossa pequena Hope. Diz Kate acariciando minha barriga, minha bebê se movimenta.
Hope é tudo para mim, não importa se ela tem síndrome de down, ela não deixa de ser um ser humano, será apenas mais especial do que ela já é para mim, e não importa que o mundo venha aceita-la ou não , ela basta ser aceita por mim, eu darei todo amor, todo o carinho e o cuidado que ela precisa. Fico tão feliz por minha família aceita-la, diferente daquele monstro que queria tira-la de mim. Ele não a quer e agradeço, Deus colocou alguém que aceita minha bebê do jeitinho que ela é. Eu estou tão ansiosa para tê-la para mim.
...
A tarde foi perfeita, planejamos tantas coisas, Kate cismou que fará um Baby Chá para Hope. Eu disse que não era preciso, mamãe já tinha dado tudo para a neném, mas Kate não aceitou minha recusa, eu tive que aceitar. Logo a noite chegou e era nosso último dia, pela manhã cedo sairemos para nossa realidade, eu já estava ficando triste por que ficaria sem ver Christian, ele voltaria para sua rotina, e eu para minha. Queria tanto que Hope nascesse logo, assim eu teria companhia. Jantamos e a agora estava no quarto deitada vendo TV, Christian estava ligando para o hospital para checar a hora que pegaria seu plantão. Estava no mundo da lua que nem percebi quando ele deitou do meu lado. Ele enterrou seu rosto no vão do meu pescoço, fechei os olhos. Como eu posso te merecer Christian? Suspiro abraçando ele.
- Christian, posso te perguntar algo ?
- Que não seja nada sobre ex namoradas... por que você quebraria o clima.
- Não é isso bobo. Eu lá quero saber das suas conquistas.
Revirei os olhos. Ele beija meus lábios.
- Então manda ver.... Pergunte .
- Você sabe que a bebê é especial ...
- Sim, eu sei que ela é especial. Mas o que isso tem haver ? Você não aceitou isso ... ?
Ele me afasta curioso .
- Não é isso, claro que eu aceitei amor. Ela é minha filha. É tudo para mim, isso não importa, especial ou não. Ela é tudo... é a minha vida.
Sinto Christian solta um suspiro de alívio. Franzi a testa tentando formular a pergunta certa, sei que ele aceitou numa boa Hope, tanto que quer até registra-la, eu e que estou com o pé atrás, eu preciso realmente saber se ele quer isso de verdade. Que nada vai mudar se a gente chegar a se separar um dia.
- Então, você disse que queria assumir a bebê, você tem realmente certeza disso ? Por ela ser especial, sua família vai aceitar? Sua mãe é quem acompanha a minha gravidez, é minha médica. Mas quando ela descobri que você quer tomar essa responsabilidade? E se de repente não der certo entre nós, se você arrumar alguém? Se tiver filhos com esse outro alguém, como ficará minha filha.. ? Você terá os mesmo sentimentos que tem por sua filha biológica, você tera por ela ?
Me sento na cama de frente para ele. Ele continua deitado pensando. Bem, ele tem muito o que pensar mesmo. Ficamos ali uns segundos que parecem horas. Até que ele se senta, ele me olha enquanto descansa a mão sobre minha barriga.
- Eu entendo o seu medo Ana, você faz certo em pergunta. É eu digo, eu tenho plena certeza do que quero, diferente do que você pensa, minha mãe, minha família já sabe da minha decisão e estão ansiosos para que eu consiga convencer você a me deixar fazer parte da vida da bebê, eu já amo essa criança e assim como você, tudo que quero e que vocês sejam minhas, não importa se ela é minha biólogica ou não. No meu coração será sempre minha filha, não farei preferência .... É dara certo sim entre nos, eu não abro mão de você jamais. Eu quero isso .... Será uma honra ser pai dessa pequena... mesmo ela não me curtindo muito.
Bato no seu braço e sorrio enquanto um soluço escapa, ele me abraça apertado, ele beija meus lábios e depois desce e beija minha barriga.
- Eu sou seu papai e vou te amar incondicionalmente, irei te protege de todo mal e de todas pessoas cruéis que tentar fazer mal a você. Vou de dar amor, carinho, tentarei te fazer feliz todos os dias da sua vida e farei com que você goste de mim primeiro né. Serei um pouco ciumento, por que se você puxar a sua mãe, eu estou ferrado. Mas prometo que sou legal e serei um papai gente boa.
Solto um soluço enquanto choro feito boba, Christian é incrível e não acredito que esse homem exista.
- Não diga que ela não gosta de você, aposto que ela já morre de amores por você, assim como a mãe dela.
Ele sorri me observando, seu olhar escurece de desejo, mordo os lábios enquanto para o choro, dando espaço para a paixão...
- igual a mãe dela hein ? Quero que a mãe dela me mostre o quanto de amor ela sente por mim..
Me curvo o quanto posso e beijo os lábios de Christian, eu pretendo te mostrar o quanto amo você querido, e essa noite será pouca para te provar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...