Anastásia1 ano depois
Hope estava completando seu 1 aninho de puro amor, ter minha família foi a melhor coisa que me aconteceu, se um dia eu pensei que iria ser uma péssima mãe, hoje vejo que era bobagem. Hope é minha vida, eu cuido com todo o meu amor, ela é diferente dos outros bebês , mas é especial para mim e ela requer cuidados especial, tenho que fazer várias coisas para estimular o aprendizado e o desenvolvimento dela. Passei por muitas coisas com ela, mas todos eu passei com a cabeça erguida e sendo forte. Christian em todo tempo ao meu lado, cuidando de nos. Não posso esquecer dos meus pais e minhas irmãs, meus pais, pois bem, adotei Roger como meu pai para o ciúme de kate, mas quem manda ela roubar minha mãe. Era brincadeira nossa,mesmo depois de um ano continuamos assim.
Mas minha família me ajudou muito , muito mesmo. Sem eles eu não sei o que seria de mim, bem, até hoje eu e Christian ainda meio que moramos com minha mãe.Mas hoje arrumamos uma casinha que era para acomodar os empregados e reformamos, saímos de dentro do quarto da casa da minha mãe. Mas a casa que estamos de empregados e quase que do tamanho da que eu morava com Carla e eu amava ... não gostaria de morar num lugar tão grande assim so Eu, Hope e Christian. Bem, ele parece gostar de morar aqui, nunca o vi reclamar e sempre digo que podemos ir para qualquer canto que ele deseje, mas ele insiste em nos manter ali pelo bem da minha mãe que é tão pegada a mim e a Hope. Mas mesmo mamãe já disse que ficaria tudo bem se eu quisesse ter um canto meu.. mas sei la, eu também não quero ir para longe dela, tenho medo de perde-la. Já perdi uma mãe, ela não posso perder jamais.
Mas enfim, a minha vida esta perfeita, nem sinal de José que ainda esta preso o que agradeço muito. Comecei a faculdade novamente de onde parei depois que José me obrigou a parar. Mas eu voltei e graças a Deus tudo estava indo bem, Christian e eu dividiamos o cuidado com Hope junto com mamãe e Kate que insistia em cuidar da minha princesa, hope amava A titi Tate (kate ) e a titi Au ( Aurora) e a Mama Nena ( Mamãe Helena) , foi de automático que ela passou a chamar a minha mãe de mãe ao invés de avó. Mamãe sempre dizia a ela que era Vovó e não mamãe. .. mas minha filha insistia em chamar mamãe. Hope é uma garota inteligente, fala poucas coisas, se comunica mais por movimentos ou sinalizando algo apontando. As poucas coisas que dizem são os nomes das tias, da mamãe, chama papá ou mamã, para Roger ela consegue dizer bôbô e Eliot, titi . Ela é uma menina carinhosa e inteligente para seus 1 ano. Médica diz que estimulamos bastante ela é esse é o resultado e que Estavamos no caminho certo. É eu faria muito mais para o bem estar da minha menina.
Sorrio ao ver ela adormecida no colo de Christian enquanto ele esta no sofá da casa dos meus pais bebendo e vendo um jogo junto com meu pai Roger e mamãe do seu lado, Kate e Eliot do outro do sofá. Kate estava conservando no celular resolvendo algo do aniversário da minha garota que ela insistiu em organizar, ate agora eu não sabia de nada sobre, mas confiava em Kate. Aurora estava sentada no chão pintando. Acariciei o cabelo de Christian e ele me olhou ...
- Vou levar ela para casa e vou aproveitar para rever uns assuntos para prova de segunda que vem.
Ele concordou, dei beijos em todos, beijei ele e peguei Hope indo para casa, entrei no quartinho dela é deixei ela no berço, ela abriu os olhos e voltou a dormir se virando para o outro lado, cobri ela com a manta e sorri admirando minha pequena garota que amanha estará completando seu 1 aninho completos..- Te amo meu amor.
....
Estudei bastante, até porque no sábado não teria tempo e muito menos no domingo já que Christian marcou um churrasco para as nossas famílias, assim que terminei, guardei o notebook e fui para o quarto troquei de roupa no exato momento que Christian entrou. Ele me olhou e sorriu para mim e caminhou até mim. Nos abraçamos e ele começou a me beijar. Aquilo era bom, ter formado uma família com Christian nunca foi tão certo, foi uma das melhores coisas da minha vida. Ele logo me deitou na cama e começou a me despir, as vezes era assim, sem nada a dizer, apenas os sentimentos e nossos corpos diziam por nós. Ele distribuía beijos e pequenas mordidas. Eu estava adorando, Christian estava tão desejoso, ele me amava tão calmo, não demorou muito para eu chegar ao limite do meu prazer e ele veio logo atrás de mim, depois nos deitamos abraçados e ficamos em silêncio. Ele me apertou e beijou minha testa e voltou a deitar de novo.
- Eu te amo , eu te amo tanto Ana..
Sorri me aconchegando a ele.
- E eu amo a você. Sem qualquer dúvidas, eu amo você e sempre amarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...