Helena
Anastásia estava estranha nos últimos dias, desde a noite no shopping que ela queria ir embora quando que ela quem pediu para irmos la. Ela estava agindo estranho, durante a semana ela sempre me olhava como se quisesse me dizer algo, estava sempre perdida em outro mundo ou nervosa, eu sempre questionava se estava tudo bem, mas ela dizia que sim, mas não parecia. Depois de descobrir que bob estava solto eu estava em alerta, eu o queria bem longe de mim e da minha família, principalmente de Anastásia, eu não sabia o que ele era capaz, e eu não queria ela convivendo com alguém que um dia me fez tão mal. Eu não sei se seria capaz de perdoar Robert, ele me machucou , destruiu a minha relação com a minha filha, ele deixou uma marca em mim que ate hoje lembro e me sinto mal. Ele era o amor da minha vida, eu o amei tanto, mas ele se transformou em um monstro e o amor que ele dizia sentir, se transformou em puro ódio . ... eu não o odeio, mas eu também jamais esqueceria o que ele fez. Tenho Roger que amo de paixão e que me deu novamente um sentido na vida, me deu duas garotas incríveis como filha, eu me recuperei e hoje posso amar minha filha Anastásia, eu estou bem. Mas a única coisa que me tira o sono é Bob, o mal que ele ainda pode causar em mim e em Anastásia , ele não aceitou quando dei ela, mas eu fiz o certo, em algum momento ele iria machucar a criança assim como fez comigo e eu não me perdoaria. Eu fiz o que achei certo, mas sei que ele sempre amou a menina e ele vai vim atrás de Anastásia, será que Anastásia esta estranha por algo a ver com ele. Fiquei apreensiva e nervosa, ela me contaria se ele viesse, ela sabe o quanto estamos apreensivos com a soltura de Bob, a gente não sabe do que ele é capaz e ainda tem Hope, temos que ter cuidado com ela também.
Estava no meu escritório, eu tinha um segurança a minha cola para qualquer situação. Mas eu precisava falar com Anastasia pessoalmente e tirar isso limpo, se essa estranheza dela era por causa de Bob, se ele a procurou, se ela o tiver visto mesmo depois de toda essa preocupação com ela e cuidado e ela não estiver conversado comigo, isso iria me magoar muito. Ela não poderia se por em risco, Bob é traiçoeiro e não devemos confiar tanto é se ele quiser machucar ela. ..?
- Vamos para casa .
Entrei no carro e disse ao meu motorista/segurança .
....
Anastásia
Estava no escritório com meu pai Roger e Christian muitos sérios, Christian estava sentado calado e irritado, a gente já tinha discutido em casa quando revelei o que fiz essa manhã, ele não gostou e me chamou de irresponsável e por colocar minha vida em risco, por conta de Bob. Mas o que eu não sabia era que meu pai Roger e minha mãe tinha colocado um segurança na minha cola. ...coisa que nem Christian sabia. Agora ele estava me olhando super sério
- Você tem noção do perigo? Você tem noção do que ele fez a sua mãe?
Respirei fundo desviando o olha de papai.
- Eu sei, eu já passei por isso. Mas eu perdoei José por todo mal que me fez, mesmo que seja difícil.
Mas ele queria conversar, e eu precisava saber se ele tinha mudado e se minha mãe corria risco....Ouvi Christian resmungar sobre José, mas não liguei. Cada um tem seu particular e sabe o que faz. Nem todos pensam e sentem iguais.
-Essa não é a questão Anastasia, ele poderia ter lhe machucado filha, meu Deus, o que Helena vai achar quando souber que você esteve com Bob sem ela saber ?
Prendo a respiração quando a porta e fechada, Roger olha algo atrás de mim e Christian esbraveja algo.. fecho os olhos, que merda.
- Então a minha suspeita estava certa....
Me virei e olhei para mamãe que estava com o semblante magoada.
- Mãe...
Ela levantou a mão em pedido de silêncio.
Soltei a respiração, e meu coração perdeu uma batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...