Anastasia
Dias depois
Fazia quase uma semana que mamãe tinha saído do hospital depois do acidente, até agora não descobriram sobre nada do acidente ou estão me evitando falar, o clima ainda está tenso. Há dias não falo com Kate, as coisas ficaram rachadas entre nós, sinto falta dela, ela é minha irmã e melhor amiga. Mas por um lado é necessário esse tempo, a gente implicava uma com a outra, mas a última discussão foi séria. Eu estava triste, mas fazer o que. Na noite em que sai do hospital apenas passei em casa e peguei algumas mudas de roupas e segui com Christian para o apartamento dele. Naquela noite eu estava mal e chorei tanto, eu estava num turbilhão de emoções, Christian apenas me abraçou e dormimos. O decorrer da semana, apenas fiquei na minha, calada, retraida e quando Christian ia trabalhar e eu ficava sozinha, eu pensava, ficava triste e chorava. Me sentimento só. Recebi várias mensagens de Helena, do por que eu não estava em casa, se eu estava bem, como estava Hope e quando eu voltaria. Ela queria ter uma conversa seria comigo. Mas eu ainda não estava preparada para voltar. Eu me sentia envergonhada por ter perdido a cabeça e ter gritado com ela enquanto ela estava no hospital. E também tinha Kate, eu não queria cruzar com ela, não sei se ela seria melhor e se ela ainda não quisesse me ver ..? Se rejeitada por ela doeria. Eu estava confusa ... e muito triste. Então a semana passou e eu não voltei para casa, apesar de amar Christian e gostar da companhia dele, ele estava sempre trabalhando e ficar sozinha não era legal, na casa de Helena sempre tinha alguém, aqui no apartamento de Christian é legal, se ao menos Hope ja estava nos meus braços para me fazer companhia.
- A dias venho observando você e não tenho gostado do que vejo Ana. Nem um sorriso, você tem estado muito perdida amor ....
Ouço Christian me dizendo olhando da porta do quarto, eu estava sentada numa poltrona no quarto dele de frente para grande vista. Olho para ele triste. Eu estou sendo uma idiota.
- Me desculpe, eu não queria ser uma idiota, não entenda errado , eu gostei de ficar com você mas eu só ...
Ele caminha até onde estou e se agacha a minha frente, acaricia meu rosto.
- sem desculpas. Você não fez nada, entendo que todo mal entendido no hospital deixou você mal. Mas amor, ver você tão solitária, perdida em pensamentos e angústiada não faz bem, nem a você e nem a Hope. Você sente falta de sua família e eu não tenho estado tão presente é e Por isso que conversei com sua mãe e ela está ansiosa em sua espera.
Olho surpresa para ele, não acredito. Eu ainda não posso.
- Acho que ainda não é uma boa ideia ir, eu ficarei bem aqui.
Ele nega e beija meus lábios e se afasta de mim.
- Vamos arrumar suas coisas. Melhor, as nossas .
....
Adentrando ao portão da casa de Helena, eu fico um pouco nervosa. Besteira sei. Já estive muito aqui, ainda sim ... eu não sabia se Kate estava ali e se ela estava? Como seria? Mas se ela não estava, uma parte de mim saberia que ela ainda está me odiando e isso cortava algo dentro de mim. Assim que chegamos Christian abriu a porta do carro para mim e desci e ele veio logo depois de mim com nossas bolsas, de mãos dadas entramos na casa. No hall não tinha ninguém, logo depois ouvi a voz de Aurora e logo ela tombando contra mim num abraço, atrás dela mamãe, ela está perfeita, sem sinal de um acidente dias atrás. Acariciando os cabelos de Aurora, olhei para mamãe e ela me examinando e sorriu. Voltei a atenção para minha irmã.
- Nossa . como cresceu sua barriga. Agora acho que tem Dois bebês. Você não acha?
Sorrio fraco para a vozinha curiosa de Aurora.
- Auri, tenho certeza que é apenas um bebê.
- se você diz. Eu senti sua falta. Não vá embora hein. Minhas amigas estão chegando e quero mostra para elas sua barrigona. Elas não acreditam que serei titia tão nova.
Mamãe, eu e Christian sorrimos dela, de como ela falava como se fosse adulta.
- Ok madame.
Ela saiu para arrumar o cantinho para encontro de amigas, e então voltei a olhar para mamãe como previsto Kate não estava ali e aquilo me doeu. Mas eu forcei um sorriso encorajador, eles não podiam saber que estava preste a chorar.
- Como você esta mamãe?
Indago. Ela sorri e sem responder me abraça. A vontade de chorar volta, o abraço é tão acolhedor. Quente, abraço, colo de mãe, era o que eu precisava.
- Eu estou bem melhor agora que você está em casa, eu achei que você estaria aqui quando voltasse.
Diz Helena e se afasta acaricia meus cabelos, ao meu lado Christian apenas observa tudo sorrindo.
- Achei melhor ficar com Christian, por um tempo.
- Não foi um decisão boa já que ela apenas ficava chorando, e triste. E comigo fora trabalhando não ajudava muito.
- Chris ....
o repreendo ele não deveria ter dito isso.
- Ele não quis dizer isso. Eu estou bem...
Meu namorado me abraça e quase o afasto. Helena não precisa se preocupar comigo por conta disso. Eu só estava um pouco triste. Normal, a vida nem sempre é um mar de rosas e nem sempre preciso ficar feliz. E bom ser feliz mas né.
- Vou deixar vocês a sós, daqui a pouco começo meu plantão. Volto amanhã. Eu te amo e se cuidem.
Ele beija meus lábios e acaricia minha barriga e dar um beijo no rosto de Helena.
Então estava apenas eu e ela ali. Ela queria conversar, mas pediu para eu descansar um pouco ... e foi o que fiz. Eu dormi que nem percebi, acordei depois de um pesadelo e nem percebi que estava chorando. Sentei na cama e me cobri enquanto olhava para uma janela, quando fui dormir estava claro, agora estava uma escuridão lá fora e no quarto também, estava chovendo, o clima estava cinza assim como meu estado no momento. O pesadelo era uns dos espancamentos de José, das coisas cruéis que ele me dizia para me diminuir como pessoa, como mulher, depois em outro cenário aparecia ele roubando minha filha, depois Kate me chamando de egoísta e Christian ... ele estava distante. Todo esse pesadelo me cortava a alma. Meu coração estava angustiado e eu chorava muito. Hope mexia sem parar, entre soluços sussurei que ela não precisava ficar tão agitada. Que eu amava ela. As lágrimas caiam, apenas deitei de lado e observava a chuva bater contra a janela ..
Eu estava cansada ...
Fisicamente.
E
Emocionalmente.
- Agora entendo a preocupação de Christian ..
Fico tensa, limpo como lágrimas do rosto ante de olhar para Helena, bobagem, ela ainda sim veria o meu olhar triste, rosto vermelho de quem chorou.
Ela se senta na cama ao meu lado. Abre os braços e sigo até ela, descanso minha cabeça na perna e choro um pouco mais. Tô me sentindo tão tola, mas também sinto a necessidade de chorar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...