Anastásia
Três semana depois.
Estou no hospital sentada e junto estava Helena, estamos esperando Grace, a nova médica que vai me acompanhar na gravidez. A algumas semana Helena e Roger vem conversando com o delegado de Policia de Seattle, e explicaram minha situação. É vem acompanhando meu caso de longe, Ele é amigo de Roger e quando ele pediu que o delegado tomasse meu depoimento aqui em Portland, o delegado fez esse favor ao meu padrasto. Ir a Seattle seria demais para mim. Mas deu tudo certo, consegui uma medida protetiva para manter José longe de mim e eles também estão caçando. Ele possivelmente está sumido. Mas eles estão investigando e Lincoln colocou seguranças para proteger a família toda, cada um está com um, nesse momento em que estou no hospital com Helena, tem Dois discretamente posicionados para nos proteger de qualquer perigo. O nome deles são o que me acompanha é Taylor e o de Helena é Luke.
Sinto um movimento na minha barriga e sorrio acariciando, isso chama a atenção de Helena.
- Saudade desse momento. Quando estava grávida de você, eu sofria com você me chutando constantemente. É você foi uma bebê tão grande.
Ela sorri e logo seu sorriso morre e sei por que, mas não quero que ela lembre disso. Pego a mão dela e ponho na minha barriga, minha pequena chuta e olho para Helena que me olha com o sorriso mais lindo.
- Ow, acho que temos uma cópia sua aqui.
- Acho que sim.
Então uma jovem me chama e levanto, eu estou nervosa para ter notícias da minha bebê, não sabemos o que mudou, então Olho para Helena que está sentada me olhando sorrindo.
-Você não vem?
-Você quer que eu lhe acompanhe? - ela me pergunta e eu concordo.
Ela levanta pega sua bolsa e seguimos para a sala e avisto Grace a médica.-Helena, que prazer lhe ver novamente.
- Como vai Grace?
Fico olhando sem entender. Elas se conhecem ?
- Estou indo, venha entre.
Grace nos dar passagem e sentamos nas cadeiras a frente dela.
- Você deve ser Anastásia...
Ela sorri para mim e eu sorrio de volta.
- Sim, mas pode me chamar de Ana.
-Okay, Ana. Vamos lá então ...
....
- Parabéns pela bebê Ana e parabéns vovó.
Grace se despede de mim e Helena, logo estamos indo em direção ao carro com os seguranças, fiquei chocada quando descobri que era mãe de Christian e Elliot . Ela me tratou super bem, a minha neném estava bem e eu estava perto de entrar no sexto mês.
- Ana? o que acha de irmos ver algo para a neném antes de eu ir para empresa e você ir para casa ?
Pergunta Helena procurando algo na bolsa que sei que não tem nada ali, ela so está nervosa das minhas reações, que as vezes são exageradas .
- pode ser, só não quero tomar seu tempo.
-Isso jamais querida, tenho todo o tempo do mundo para as minhas garotas.
Sorrio e vamos conversando o caminho todo sobre banalidades. Ela pergunta se já pensei como vou querer montar o quarto da bebê, digo que não, mas ela diz que logo pensarei nisso, ela pergunta se quero um dos quartos de hospedes livres para a bebê e digo que não há necessidade. Mas ela insisti para que eu mude para um quarto que é vinculado ao de hóspede. E eu aceito. Por que não ? Quero manter as coisas em paz ..
Assim que chegamos ao shopping, caminhamos por algumas lojas chiques de Portland, eu me sentia um pouco fora do ambiente. Mas logo aquilo mudou e eu relaxei, escolhemos varias coisinhas, muitas roupinhas e o principal, ela me fez olhar uns quartos todo montado a mostra na loja. Eu não pude dizer não, apenas abracei ali e quase chorei, ela está sendo boa para mim. Escolhemos um quarto lindo para a neném.
Depois de sairmos da área dos bebês,ela segue até onde está as roupa de gestantes .
- por que estamos aqui ?
-Você precisa de roupa.
- Você já fez muito por mim e agora você precisa trabalhar isso sim senhora.
Ela vira para mim sorrindo incrédula.
-Senhora ? E eu tenho cara de senhora menina ?
Ela pergunta tentando fazer cara seria, mas falha e caimos na risada. Eu amo o som do riso dela, e tão bom ve-la feliz. E tão bom me sentir feliz, não que eu não fosse com a minha mãe Carla. Por que eu fui, fui muito feliz, mas Saber que posso fazer Helena feliz, me deixa assim.
Depois disso, escolhi algumas coisas e ela foi trabalhar e eu segui para casa, ao chegar lá brinquei com Aurora por um longo tempo, ela ficou curiosa perguntando se eu ia ter um neném, quando eu disse que sim, ela ficou feliz e disse que seria titia. Desde então a menina ficou numa animação. Ela foi tirar uma soneca e eu fui descansar no meu quarto. A uns dias Kate me deu um novo celular e com esse novo celular eu criei novas contas sociais. Na verdade, só o Instagram e o telegram, aplicativo de mensagem, não queria me expor muito por conta de José me encontrar. Depois de criar minha conta, segui os famosos que eu curtia, e todos que eu conhecia, como elliot, Kate, Helena, Roger, Grace e por fim Christian. Mas ele tinha conta privada, assim como eu, eu teria que esperar para ele me aceitar. Então quando peguei meu celular, vi notificação do Instagram. Vi que ele tinha me aceitado e passou a me seguir eu o aceitei e comecei a ver as fotos dele, curti muitas delas, fiquei babando em algumas. Ele é tão lindo, meu pai. Como eu o queria, como queria apenas um beijo. Queria não ter todo esse problema sobre mim.
Chega outra notificação, rapidamente vou até lá.
Postei uma foto em que Kate bateu para mim a uns dias, ele comentou... Ele comentou. Sorrio." A mamãe mais linda! "
Ele é tão fofo.
Respondo com um obrigada, Eu preciso me desculpar com ele por aquele dia, eu não quero que ele entenda as coisas erradas. Eu quero ser amiga dele, eu só não posso me envolver da forma que ele quer, no momento não posso. Eu acabei de sair de um relacionamento conturbado, estou esperando um bebê . Não seria justo com ele. Eu conversarei com ele e eu espero que ele aceite ser meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionAnastasia morava com a mãe e nunca conheceu o pai, mas a mãe lhe dava todo amor, e isso para Ana bastava, mas ela perde a mãe, de uma forma inesperada, também descobre um grande segredo. Que Carla não era sua mãe biologica, mas sim a amiga, Helena...