♡08

1.1K 112 6
                                    


Anastásia

Um ano depois.

Depois do nosso encontro, tive mais uns dois até que ele me pediu em namoro. Eu aceitei e dali embarcamos numa aventura romântica, José era incrível, amoroso e atencioso. Dois meses depois de ter me pedido em namoro. Enfim, ele me tornou sua mulher, foi mágico, sempre pensei que seria com Christian na minha mente adolescente, por eu ter um amor platônico nele. Mas aí eu estava com José e eu gostava muito dele e senti que deveríamos dar esse passo, e demos e foi perfeito. Ele cuidou bem de mim. Ele cuidava. Com cinco meses juntos, fomos morar juntos e eu sabia que era rápido demais, mas José achava que não, quando recusei, ele não gostou muito, então cedi. Eu fui para não deixá-lo chateado, uma coisa notei nele, José não podia receber um não que ele surtava, numa chegou a me machucar, mas confesso que dava medo.

Eu fui morar com ele, mas cinco meses se passaram. Eu consegui um estágio e José já tinha concluído a faculdade e iria assumir a empresa do pai dele, no começo era bom, mas depois de está com ele um ano e meio, José mudou muito, ele já chegava tarde em casa e eu não podia questionar, e se eu questionasse, eu era punida. Ou um braço machucado, ou era um roxo no olho o que me impedia de ir a faculdade ou o trabalho. Eu achava que talvez eu fosse reprovar na faculdade que tanto me esforcei pra conseguir.
Estava preparando o jantar, quando ouvi o carro parar na garagem, a porta foi fechada com violência, ele provavelmente estava bêbado, aonde minha tortura começaria, como ele pode mudar tanto. Assim que ele entrou em casa começou a gritar por mim, desliguei o botão do fogão e segui amedrontada até ele.

-Anastásia! Eu estou te chamando. Se você me fizer..

Ao me ver, ele me chama com a mão, e seu olhar é de puro demônio. Eu começo a engolir em seco. Eu não posso chorar, se eu chorar, será bem pior.

- Meu amor.....

Ele acaricia minha boca com seu polegar enquanto me observa, então rapidamente seus lábios estão nos meus, num beijo violento e duro, tudo que quero é me afastar quando ele começa a rasgar minha roupa. Eu tento me afasta, mas ele segura minha nuca e aperta machucando e gemo de dor, mas isso ele interpreta errado. Ele acha que eu gosto. Como pode achar que eu gosto de ser tratada assim ? De ser violada desse jeito. Isso não é amor. Isso é tortura. É crueldade ..

- Você quer tanto quanto eu ? Eu sei que você gosta de mim violento amor. Você é uma pervertida com cara de Santa.

- José, por favor... não.

Eu tento me afastar, mas ele me joga no sofá e segura meus braços acima da minha cabeça, estou nua por completo, ele morde meus seios duramente cada lado e eu grito de dor, ele desce com suas mordidas violentas pela minha barriga, coxa, ele dar um tapa na minha coxa que arde, eu apenas choro de olhos fechados esperando pelo pior da noite, ser marcada assim não é o pior, o pior é ter que recebe-lo. A meses José não me faz sentir prazer por ele o que faz eu me machucar Toda vez que deito com ele.

Ele põe seu membro na minha intimidade e empurra, eu tento não gritar de dor, mas dói tanto. começa a doer mais. Eu não suporto.

- Por favor, pare! Está.. Me machucando .

Ele me beija duro, quando termina o beijo, ele morde meus lábios cortando-o. Sinto o sangue na minha boca quando ele afasta a boca dele e murmura como um demônio se afastando de mim, me deixa ali como uma nada. Me envolvo e choro enquanto vejo o mesmo pegar uma bebida e seguir para o ' nosso quarto" como se nada tivesse acontecido.

Quando que pensei que aquele garoto bonito que cuidava de mim, que eu jurava que era meu príncipe encantado que eu tanto esperava ...fosse na verdade o vilão malvado que arrumaria minha vida.

Meu celular toca e vejo que é Kate, fazia quase dois meses que eu não falava com ela. Apenas respondia algumas mensagens, José não gostava que eu me comunicasse com ela e me proibiu de usar qualquer rede social. As vezes ele até chegava a tomar meu celular e só me dava quando achava que devia. Ainda bem que ele não descobriu sobre Christian.. acho que seria minha morte. Ele queria ver o diabo em ver algum homem perto de mim. Ele era o único, eu era dele e assim seria, caso contrário a morte.

Atendo Kate.

- Oi.

Atendo num sussuro com lágrimas caindo e limpo meu nariz e a minha boca que sangra ainda. Contenho o soluço.

- Anastásia... que droga está acontecendo irmã? Já te liguei tanto. Você não me atende a meses e sumiu das redes sociais e ainda me mandou mensagem pedindo para te esquecer ? Sério isso.

- Kate, eu não mandei.... Eu não estava com o celular até ainda pouco. Me desculpe por tudo isso.

Peço e solto um soluço e Kate escuta. Droga. Meu corpo dói tanto. Me enrolo na manta, tá frio, me sinto desolada.

- depois que você passou a namorar, você mudou completamente. Você está bem ? Por que está chorando. Ele não é bom para você? Ana, me diz o que está acontecendo por favor, mamãe está preocupada. Nos estamos...

Ouço barulho no quarto e José me chamar, será que eu não terei paz nunca ?

- Não envolva Helena nisso, eu não faço parte da vida dela, ela nunca me quis e não tem direitos sobre mim, eu estou bem Kate e não tem nada de errado com meu namoro. Estamos bem. Eu prometo. Eu preciso desligar.

Digo já entrando em desespero, por que José está me chamando e do jeito que ele está, eu temo por mim, mas eu queria tanto conversar mais com minha irmã. Mas, ela não podia saber do inferno que era minha vida.

- Não, não desliga. Por favor.

- Anastásia..... Vem aqui agora!

José grita por mim, Kate pede para eu não desligar, mas eu o faço. E sigo até José para viver um segundo round de tortura. Como sair dessa situação.

Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora