37°

1.4K 70 6
                                    

☠️Victor Garcia☠️

Caralho moleque, eu vou casar mermo, oh, namoral, tô acreditando nisso não pô, a ficha caiu para mim ainda não, a guria que eu tenho uma queda desde pivete daqui a alguns dias vai ser minha muié porra. Combinamos que o bagulho vai ser simples, só para pegarmos o morro de volta mermo, depois de um tempo a gente faz os bagulhos descente como a gente sempre quis ta ligado?!

CG: tu tá felizão né caraí?- pergunta e eu confirmo com a cabeça com o sorriso maior que o do Coringa pô. As gurias estão lá dentro fazendo não sei o que enquanto nós dois estamos sentados na calçada tacando fogo num baseado e tomando uma geladinha
Eu: tenho palavras para falar o que tô sentindo aqui dentro não pô, tô feliz para caralho pô, sou louco na Lorena desde pivete, daqui a alguns dias guria vai ser minha muié porra- falo e ele da risada e ele confirma com a cabeça- vou mentir para tu não CG, por mim a gente ja fazia os bagulhos tudo certinho tá ligado, como a gente sempre quis, mas ela quer fazer um bagulho simples agora para depois fazer do jeito que ela sonha, fazer o que?- falo e ele da risada
CG: lua de mel tu queria fazer na onde?- pergunta dando um gole da cerveja dele
Eu: sei lá pô, Guarujá ia ser uma boa pô, foi lá que a gente ficou a primeira vez naquela viagem da formatura das gurias- falo e ele confirmacom a cabeça
CG: vai tudo se resolver, tu vai ver caraí- falo e eu confirmocom a cabeça
Eu: espero viu?!- falo e ele confirma com a cabeça
Lore: já tão fofocando bonitos?- pergunta saindo de casa com a Bianca do lado
Eu: falando da vida pô- falo e ela pega o baseado da minha mão dando um trago
BN: falando da gente então, a gente que é a vida de vocês- fala toda se achando e a gente ri da cara de convencida delas
CG: tão iludida demais então viu?!- fala e elas fazem careta
Eu: cuidado, quanto maior a ilusão mais alta é a queda- falo e Lorena dá outro trago- me da esse e bola um para tu pô- falo e ela me entrega o baseado e eu entrego os bagulhos para ela.

Ser sincero aqui pro cês, gosto de fumar isso aqui não, de vez em quando fumo um cigarro de menta ou um narguile e tals, Lorena também é muito chegada na maconha não, mas os b.ó aqui tá enchendo tanto a nossa cabeça que também estamos precisando desestressar pô, ser mais sincero ainda, um baseado, uma cervejinha e uma foda das boas também é tudo de bom. Lorena pelo jeito pensou o mesmo que eu pela cara que me olhou enquanto acende o baseado dela.

CG: se vocês forem casar mês que vem ainda cês tem que agilizar os bagulhos pô- fala e a gente confirma com a cabeça
Lore: fica de boa que vai tudo fluir do jeito certo até lá- fala e solta a fumaça para cima
Eu: só por hoje vamos pensar nisso não pô- falo e geral concorda.

Diazão gostoso, quero esquentar a cabeça não caraí, ficar de boa por hoje, só positividade pô, só positividade.

Lore: na moral, bora descer para a praia caraí, tem nada para fazer hoje mesmo- fala e geral concorda.

O CG e a BN foram para casa trocar de roupa e eu entro com a Lorena que apaga o cigarro dela e deixa em cima do balcão para fumar depois, ela sobe para o quarto dela e eu vou para o meu.

🥀Lorena Mendes🥀

Entro no meu quarto já tirando a roupa e levo para o banheiro jogando no cesto de roupa de suja, vou pro quarto pelada mesmo e abro o meu guarda roupa pegando um biquíni, visto um biquíni vermelho da Oakley, um short jeans claro desfiadinho, uma camiseta da Oakley preta do Terror e uma havaianas brilhosa.

Entro no meu quarto já tirando a roupa e levo para o banheiro jogando no cesto de roupa de suja, vou pro quarto pelada mesmo e abro o meu guarda roupa pegando um biquíni, visto um biquíni vermelho da Oakley, um short jeans claro desfiadinho, uma c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo em um coque bagunçado, pego a carteira e o celular enfiando numa mochila saco e jogo ceda, maconha, dichavador, filtro e o isqueiro, protetor solar e pronto, coloco a mochila nas costas e penduro  a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo em um coque bagunçado, pego a carteira e o celular enfiando numa mochila saco e jogo ceda, maconha, dichavador, filtro e o isqueiro, protetor solar e pronto, coloco a mochila nas costas e penduro  a JBL no ombro, saio do quarto vendo o Terror me esperando e saímos de casa trancando a porta vendo os dois lá nos esperando, antes de sair de casa eu pego o meu baseado no balcão e acendo o mesmo saindo de casa plenissima, descemos o morro apé mesmo e fomos andando até o ponto, meu baseado acaba na mesma hora que o ônibus chega, entro no mesmo e me sento do lado da BN e os dois em pé na nossa frente, fomos o caminho para a praia todo rindo e conversando sobre coisas aleatórias, assim que descemos na frente da praia eu já ligo a JBL e pego o meu celular do bolso conectando na caixa, solto uma música qualquer e o Terror pega a mochila e a JBL de mim, tiro a camiseta e prendo ela no bolso do short, tiro o chinelo e ando com ele na mão pela areia da praia, vou alugar uma tenda e duas cadeiras para gente, aproveito e ja peço um litrão de Skol, quatro copos e uma porção de camarão, perfeição diria eu, o cara segue nós duas até onde os marmanjos estão nos esperando com dois picolés na mão, o Terror me entrega um de tapioca e eu agradeço com um selinho, o cara monta a tenda lá com a mesa e as duas cadeiras que pedimos e saí.

Eu: diazão gostoso pô- falo tirando os bagulhos do meu bolso colocando tudo arrumado em cima da mesa e tiro o meu short deixando no cantinho
Terror: com a visão que eu tô tendo daqui tá melhor ainda- fala me olhando com um sorriso safado e eu dou risada
Eu: idiota- falo me sentando na areia e ele me entrega um copo de cerveja.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até Sexta-feira.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora