67°

902 58 1
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto pro closet vendo o Terror parado no meio do closet só de cueca boxer preta mechendo no celular, abraço o meu marido por trás e fico na ponta do pé tentando ver o que ele faz no celular, desisto da idéia de ficar na ponta do pé já que do mesmo jeito eu não consigo enxergar por cima do ombro dele e enfio a cabeça pro lado vendo ele olhando uma página de Instagram de jóia, óia ele, quem pode compra jóia pode né pai?! Eu vou me virando com as minhas bijuterias mesmo.

Terror: o mulher curiosa- fala virando rindo da minha cara e eu faço beiço
Eu: só um pouquinho- falo fazendo sinal com os dedos e ele da risada passando os braços pela minha cintura
Terror: só um pouquinho?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: coisa pouca amor- falo e ele da risada me roubando um selinho
Terror: coisa pouca?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: me beija logo- falo e ele da risada me puxando mais para ele e faz o que eu pedi, me tascou um beijão daqueles que misericórdia.

Separamos com selinhos por causa da falta de ar e ele sai do closet indo deitar, hoje é sábado então estamos de folga da boca, quem assume hoje é o CG e a BN, próximo fim de semana, eu e o maridão e por aí vai, vou até às minhas roupas e visto uma calcinha de renda preta, um vestido vinho da Lacoste de amarrar e calço um tênis branco.

Separamos com selinhos por causa da falta de ar e ele sai do closet indo deitar, hoje é sábado então estamos de folga da boca, quem assume hoje é o CG e a BN, próximo fim de semana, eu e o maridão e por aí vai, vou até às minhas roupas e visto uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feito, passo uma maquiagem leve e pego uma bolsa preta da Lacoste também colocando a minha carteira e o meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feito, passo uma maquiagem leve e pego uma bolsa preta da Lacoste também colocando a minha carteira e o meu celular.

Eu: amor- chamo o meu marido saindo do closet e vejo o bonito largado na cama mechendo no celular todo focado
Terror: oi vida- fala me olhando atento- caralho, mulher gata da porra, menó, gostosa demais- fala e eu dou risada- vai na onde?- pergunta curioso e eu dou risada
Eu: bora almoço no shopping, eu pago- falo e ele levanta na mesma hora vindo na minha direção e me dá um selinho entrando no closet.

Arrumo a cama que ele bagunçou e vou para a sacada pegando a carteira de cigarro com e o isqueiro do Terror, esse gosta de fumar, quando não é maconha é cigarro de menta ou de canela, parece até uma xamine.

Entro no closet e o Terror tá na frente do espelho só de calça jeans clara e meia branca focadão no celular.

Terror: não menó, tu trás aqui para casa hoje mermo pô, tô saindo com a minha dama agora mas umas seis nós tá aqui de novo- fala no áudio e eu fico quietinha só observando
- não pô, eu levo amanhã menó, da para ir hoje não- fala o cara do áudio
Terror: menó, é presentes para a minha mulher, quero ver ela usando esse kit no baile de hoje pô, trás hoje que eu faço o pix caraí- fala no áudio e eu vou até ele pulando nas suas costas, bichinho quase vai- aí porra- fala assustado e eu dou risada
Eu: comprou o que para mim?- pergunto curiosa e ele da risada mechendo no celular
Terror: curiosa para porra né?- fala e eu dou risada- comprei uma pulseira e um relógio pô, vi na loja do mano e achei a tua cara- fala e eu já me animo toda, falei para ele esses dias que tava precisando de um relógio.
Eu: obrigada vida- falo e ele levanta a cabeça para mim dar um beijinho nele.

Desço das costas do meu marido para ele terminar de se arrumar e logo saímos de casa de carro mermo, assim que chegamos no shopping já fomos direto para a praça de alimentação de mãos dadas, fomos para o restaurante e nos servimos mesmo, restaurante self-service são os melhores, papo reto mermo, quando terminamos de comer eu pago a conta e fomos para um estúdio de tatuagem que aqui do lado praticamente, mas fomos de carro também e deixamos o carro estacionado na rua mermo, entramos e eu já fui atendida numa velocidade, claro, o Terror já é cliente, sei nem porquê é, nem sei porquê a recepcionista é linda maravilhosa e fica dando mole para ele, já não gostei dessas idéias.

- ae menó, nunca mais deu as cara por aqui moleque- fala fazendo um toque com o Terror
Terror: cheio de problema para a cabeça menó, sem tempo real- fala e o outro da risada- ae, essa é a minha mulher Lorena, cismou que quer fazer tatuagem e eu trouxe ela logo aqui pô, preta, esse é o mano que faz as minhas tatuagens, WF- fala e eu cumprimento ele com um aperto de mãos mesmo
WF: última vez que tu veio era solteiro e do nada casou menó- fala e demos risada
Terror: longa história fi, esquece- fala e demos risada
WF: e a donzela vai fazer o que?- pergunta e eu começo a falar os desenhos que eu queria e ele foi fazendo os desenhos.

Vou fazer coisas simples mesmo, como não tenho nenhuma tatuagem vou fazer algumas poucas, vou fazer um desenho no meu ante braço, uma escrita na costela, a data do meu casamento um pouco abaixo do ombro e só.

WF: e a maluca lá que tu era doido? Tatuou até o olho da guria- fala e o Victor da risada
Terror: tô casado com ela pô- fala e ele me olha assustado
WF: tá com moral com o chefe mermo- fala e eu dou risada.

Tá aí, essa é nova para mim, o Terror tem sim um olho com sobrancelha e tudo tatuado no braço, uma vez, lá atrás, ele me disse que é o olhar da mulher da vida dele, jurava que era da mãe dele, chocada viu?! Já que eu tenho certeza que é para mim é o meu nome que ele tatuado no peito, foi uma das primeiras tatuagens dele se eu não me engano, lá atrás mesmo, ele tinha o que? 16 anos quando fez? Por aí.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora