25°

1.7K 71 10
                                    

📖Autora📖

O fato de perdemos algumas pessoas machuca, nos destrói por dentro, a dor é horrível, é sufocante, a saudade de alguém que já se foi é um peso que  carregamos e alguns desses pesos são eternos, isso nos machuca mais e mais, nós destrói, é uma tortura para qualquer ser humano... Ainda existem coisas que usamos para nos torturarmos mais e mais, seja uma foto, um áudio de whatsapp guardado, um vídeo, um presente, uma roupa, um perfume, enfim, sempre tem algo para nós lembrar que uma pessoa maravilhosa passou por ali e se foi deixando apenas a saudade em nossos peitos.
Diariamente pessoas morrem, diariamente uma pessoas perde um irmão, uma irmã, um pai, uma mãe, um tio, uma tia, uma avó ou um avô, um namorado, um marido, uma esposa, um filho, um sobrinho, um amigo, o melhor amigo. Diariamente tem pessoas chorando a falta de alguém, as vezes essa saudade pode trazer algo pior com ela, como a depressão.
  A saudade é com certeza o pior sentimento que pode existir, ele machuca, ele te rasga por dentro, te deixa em pedaços, e quando ela faz morada é para nunca mais ir embora, a saudade quando vem acompanhada com a culpa é pior ainda, e... Isso te impede de respirar, te impede de dormir. Eu sei que você já perdeu alguém que jamais irá conseguir superar, eu sei que você ainda sonha com ela viva, te abraçando e sorrindo, aquele sorriso que você tanto sente falta, eu sei que você só quer acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo mas eu lamento lhe informar que é tudo real... Eu sei que você ainda consegue ouvir alguém te dando a notícia do falecimento, eu sei que ainda consegue ver a pessoa no caixão sem vida, eu também sei que você só quer esquecer isso e conseguir superar.
Um dia, a saudade vai virar a sua melhor companheira, você vai se acostumar a conviver com ela, você vai se acostumar com o fato de não ver mais aquela pessoa, vai se acostumar com o fato de ela estar em outro plano agora, e vai tentar se tornar a melhor versão de você para orgulhar essa pessoa, seja lá onde for que ela esteja, você quer se tornar a melhor versão de si para um dia encontrar essa pessoa e assim poderem se abraçar e matar a saudade, eu sei que você está apenas esperando o dia da sua morte para reencontrar essa pessoa...
Mas agora chore, pode chorar, eu sei que esse momento está difícil para você e acredite, o melhor remédio é sim chorar, lembre os seus melhores momentos com essa pessoa ao seu lado, pegue tudo que te lembre a ela e olhe, relembre tudo o que puder, até os momentos de choro, não apresse o reencontro, viva como você vivia quando essa pessoa ainda estava viva, eu tenho certeza que é isso o que ela quer, eu tenho certeza que ela não te quer te ver antes da sua hora.

[...]

🌊Caíque Gama🌊

Jornalista: hoje ocorreu um acidente na BR 116 envolvendo um Audi A8 preto e um caminhão carregado de madeira, a causa do acidente Bonner foi alcolismo ao volante, o caminhoneiro vinha na contra mão e não viu o carro que vinha numa velocidade reduzida pela forte chuva e pela neblina, os dois veículos se chocaram de frente e o acidente teve uma vítima fatal duas vítimas graves- fala e o câmera mostra o estado do carro e do caminhão, o caminhão está com a frente destruída e o carro com certeza é perda total, o chão está lavado de sangue misturado com a água da chuva que ainda está forte- vemos aqui Bonner, que o carro está totalmente destruído, no carro vinham uma moça de dezessete anos e um rapaz de vinte que estava ao volante, no caminhão vinha apenas um rapaz de trinta e sete anos Bonner- fala e eu vejo a placa do carro no chão- um fato interessante que os bombeiros me contaram Bonner, é que quando eles foram tirar os ocupantes do carro das ferragens, é que eles estavam de mãos dadas e a moça estava sorrindo- bizarro- provavelmente um casal de jovens
W. Bonner: já identificaram as vítimas Suzana?- pergunta e a repórter confirma com a cabeça e foca na placa atrás dela, GKO-9457, não, não, não, pode ser
Repórter: sim Bonner, a moça de dezessete anos foi identificada como Lorena Mendes, o rapaz de vinte anos que estava com ela foi identificado como Victor Garcia e o caminhoneiro como Luiz Otávio Costa- fala e eu nego com a cabeça passando as mãos no cabelo desesperado
W. Bonner: você ja tem a informação de quem foi a vítima fatal?- pergunta e eu encaro a Tv atento
Repórter: ainda não Bonner- fala e eu desligo a TV na mesma hora
Bia: o que foi homem? Parece que viu um fantasma- fala entrando no quarto e eu olho para ela sem saber o que falar
Eu: houve um acidente grave com uma vítima fatal e duas graves- falo tentando procurar palavras e ela me olha preocupado- a Lore o Vitão estavam no acidente vida- falo e ela desmorona em chorar e eu apenas a abraço.

Fico acalmando a minha mulher e caçando alguma notícia para que hospital as vitimas foram mandadas e assim que eu acho já pego a as nossas e vou correndo para o hospital para Bianca enquanto ela liga para os nossos pais, deixo o carro no estacionamento do hospital e entro correndo com a Bianca já indo no balcão de atendimento.

Eu: eu quero informações sobre as vítimas do acidente- falo desesperado e ela apenas me olha e olha para a tela do computador
Atendente: primeiro eu peço para os dois se acalmarem, esperem na sala de espera que o médico já vem conversar com vocês sobre o estado das duas vítimas sobreviventes- fala e eu confirmo com a cabeça indo com a Bianca para a sala de espera.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora