90°

1.1K 56 12
                                    

(último capítulo)

Um ano depois...

Lucas: mamãe- fala pulando no meu colo depois que eu termino de por o biquíni na minha irmã dele
Eu: oi meu bem- falo e ele da risada todo sapeca
Lucas: vamos logo mamãe- fala e eu dou risada colocando ele no chão
Eu: deixa eu me arrumar então meu amor- falo e deixo ele lá rindo enquanto vou para o meu banheiro, tomo um banho gostosinho e saio enrolada na toalha, vou para o closet e visto um biquíni preto, um short jeans preto aberto dos lados e um chinelo chadrez da Burberry.

Lucas: mamãe- fala pulando no meu colo depois que eu termino de por o biquíni na minha irmã deleEu: oi meu bem- falo e ele da risada todo sapecaLucas: vamos logo mamãe- fala e eu dou risada colocando ele no chãoEu: deixa eu me arrumar então meu am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, saio do meu quarto e já vejo os meus três pinguinhos largados na minha cama, Maria Alice que agora está com nove anos, Lucas que agora está com sete anos e a Luiza que está com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, saio do meu quarto e já vejo os meus três pinguinhos largados na minha cama, Maria Alice que agora está com nove anos, Lucas que agora está com sete anos e a Luiza que está com três aninhos. Vê se eu posso com isso meu Deus, minha filha mais velha já está com nove anos, quando foi que isso aconteceu Brasil? Me diga.

Eu: bora cambada, bora que o pai de vocês já está arrumando o carro- falo e descemos os quatro indo direto para a garagem aonde o Terror se encontra carregando o carro.

E novamente estamos voltando para aquela praia deserta, aquele lugar é simplesmente perfeito, a melhor praia desse universo, te juro meu bem, te juro!

[...]

BN: olha como ela tá toda toda com o Cobra- fala e eu dou risada da cara dela
Eu: deixa a menina, já conversei com os dois, deixa- falo e ela confirma com a cabeça.

Me levanto tirando o meu short e pego a Luiza do colo do pai que estava indo com ela para a água, sinto uma pessoinha grudando na minha perna e já olho para baixo vendo o Lucas, esse é ciumento, dou a mão para o meu pequeno e vou com eles para a água, logo junta Cobra, Maria Alice e Terror brincando e eu fico só observando eles.

Flashback:

Terror: fumando a essa hora?- pergunta com a voz rouca rouca de sono me abraçando por trás
Eu: preciso esfriar a cabeça- falo e ele depois um beijo no meu pescoço
Terror: o que rolou?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: nem eu sei, mas papo reto? Tem alguma coisa né dizendo aqui no fundo que toda essa palhaçada não está nem perto de acabar, está longe, muito longe de ter um final, isso sim- falo e ele confirma com a cabeça
Terror: tô ligado, também tô igual a tu, mas fazer o que? A vida que nós leva é essa pô, hoje é os nossos pais, amanhã vai ser algum rival da favela, não vamos ter sossego não, já até acostumei com essas fita já- fala e eu solto a fumaça no ar e viro ficando de frente para ele
Eu: é Terror, mas estamos casados, um dia vamos querer formar uma família, vamos criar os nossos filhos no meio dessa guerra? Porra não dá, eu dou a minha vida pela favela e tu também- falo e ele me olha sério
Terror: tu tá falando para gente largar essa vida?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não Terror, muito pelo contrário, estou falando para gente tomar uma decisão- falo e ele me olha confuso
Terror: que decisão?- pergunta me soltando e cruza os braços na altura do peito com uma sobrancelha erguida
Eu: bagulho é o seguinte, ou a gente continua com essa vida nossa, pique Bonnie e Clyde, ta ligado?! Cuidando da nossa favela e dos moradores, protegendo aquela porra com unhas e dentes, ou a gente constrói a nossa família, filhos, netos, bisnetos e o caralho a quatro, vivendo longe dessa confusão e de tudo o que nós dois amamos- falo e ele me olha calado por alguns estantes
Terror: a decisão é tua- fala e eu olho para ele e depois para o chão
Eu: quando essa confusão toda acabar eu vou tirar o útero- falo jogando o meu baseado no cinzeiro e saio para o banheiro.

Flashback:

Pensar que um dia eu já quis tirar o meu útero, se eu tivesse mesmo tirado o útero eu não teria essa família linda que eu tenho hoje, os meus filhos são o meu tudo, inclusive, tenho tatuado nome e data de nascimento de cada um dos três, sem esses três eu não seria quem eu sou hoje, papo reto mesmo, sem os meus filhos eu não seria nada, num sei mais o que é viver sem essas três coisinhas que vieram trazendo luz para a minha vida.
Enfim... Já vivi tanta coisa, já quase morri, matei a minha progenitora já que não posso chamar aquela mulher de mãe, entre guerras, balas, sangue e muitas outras coisas eu eu sobrevivi, eu sobrevivi e pude conhecer o amor, hoje eu sou casada com o amor da minha, construí a minha família e puta que pariu, que família, não sei mais viver sem eles.
Hoje eu sou a força que o meu marido precisava, a inspiração da minha filha mais velha, o amor do meu filho do meio e a fortaleza da minha filha caçula, eu sou a estrutura da minha família, mãezona de todo mundo, quando acontece qualquer coisa esse bando de gente vem chorar no meu colo e pedir conselho, hoje eu me tornei a pessoa que eu nunca pensei que me tornaria mas me orgulho de ter me tornado.
E hoje, agora, essa história chega ao fim, eu não sei o que falar para vocês, mas eu tenho apenas um conselho, seja sincera, nunca guarde o seu sentimento para você, se lá atrás eu tivesse dito ao Terror que gostava dele ao invés de me trancar no meu quarto e chorar, já estaríamos juntos a muito mais tempo, abra o seu coração, se declare e vá, se jogue. Também não seja capacho de macho não, se empodere, você que manda em si mesmo e no seu corpo, ninguém pode decidir nada por você, e que se dane se fulano e ciclano vão te julgar, manda todo mundo tomar no cu e viva, se jogue, se divirta, se declare e faça o caralho a quatro, se levar um forte seque o choro, erga a cabeça e fale, "que se foda, quem tá perdendo é ele(a), toma no cu", e foda-se meu bem, viva!
Enfim... Por aqui encerramos essa história que teve muitos risos, muitas lágrimas, muito ódio, mas que eu espero que tenha marcado vocês, eu sei, eu não sou perfeita, mas eu fui e espero que todos que acompanharam até tenham gostado... Até logo caro leitor.

Fim!

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora