42°

1.2K 74 5
                                    

🌼Lorena Mendes🌼

Saio do banho e me encaro pelada no espelho, se bem que se eu sair pelada já vai poupar trabalho né?! Mas eu quero pôr uma lingerie sexy para o meu marido olhar e pensar, "puta que pariu, me casei com a mulher mais gostosa desse mundo", só para ele ver o quanto é sortudo mesmo kkkk. Visto um conjunto de lingerie branco de renda, confesso que não é um dos meus favoritos não viu?!

Arrumo o meu cabelo, passo perfume, desodorante, passo uns cremes no corpo e estou pronta, começando a pensar que se eu estivesse pelada ia estar bem melhor, mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo o meu cabelo, passo perfume, desodorante, passo uns cremes no corpo e estou pronta, começando a pensar que se eu estivesse pelada ia estar bem melhor, mas enfim... Saio do banheiro lindíssima e vejo o Terror mexendo no celular todo largado na cama com o cabelo molhado e só com uma cueca boxer mesmo.

Eu: Terror- o chamo e ele me olha atento mas logo arregala os olhos
Terror: caralho- fala me fazendo dar risada e já levanta vindo na minha direção e me puxa para um beijo que misericórdia.

Separamos o beijo com ele mordendo meu lábio inferior e puxando para ele, o Terror já foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peitos, barriga, até o comecinho da minha calcinha, ele volta distribuindo os beijos pelos mesmos lugares e abocanha o meu seio esquerdo enquanto brinca com o direito, suas mão livre desce até a minha intimidade massageando a mesma por cima da calcinha me fazendo arfar, depois de um tempo ele troca de seio e puxa a minha calcinha de lado, ele me penetra com um de seus dedos e começa com movimentos de vem e vai dentro de mim, oh Deus. Logo ele desce os beijos pela minha barriga, beija a parte interna das minhas coxas e cai de boca na minha intimidade fazendo um ótimo trabalho com a sua língua, Deus, bendita seja a minha sogra por dar Danoninho sem colher para o Terror, pelo menos isso ela fez direito, ooh. Ele me penetra com dois de seus dedos junto e eu me remexo toda na cama de prazer, meus dentes cravados no meu lábio inferior para não gritar e acabar chamando a atenção dos outros hóspedes do hotel para nós dois.
Depois de um tempo eu gozo na boca do Terror com um gemido super alto, ele continua me chupando enquanto aperta a minha cintura com a sua mão livre, logo ele se levanta e vem na minha direção me beijando, ato esse que fez com que eu sinta meu próprio sabor, logo ele se senta na beirada da cama e me puxa me fazendo ajoelhar na sua frente no chão e já tiro a sua boxer, começo a masturba-lo e ele já me puxa para um beijo gostosinho, vou passando a língua por toda a sua extensão, chupo a sua glande e volto passando a língua por toda a extensão até as bolas chupando também, volta passando a língua e passo a língua em volta da sua glande chupando apenas o que cabe na minha boca, ele logo coloca as suas mãos na minha cabeça guiando os meus movimentos e força a minha cabeça num garganta profunda e prende a minha cabeça ali, ele começa a se movimentar para cima e para baixo fodendo a minha garganta e me deixando completamente sem fôlego, bato na perna desesperada e ele afrouxa o aperto de sua mão na minha cabeça, tiro o seu pau da minha boca e o masturbo enquanto recupero o meu fôlego.

Terror: chupa logo essa porra- fala sério enrolando a sua mão no meu cabelo e leva a minha boca até o seu pau novamente.

Volto a chupa-lo e depois de um bom tempo ele goza na minha boca, engulo tudo recebendo um tapa forte no meu rosto e logo volto a chupa-lo novamente. Ele me joga na cama e já vem se encaixando entre as minhas pernas, ele desenrola a camisinha no seu pau e o pincela na minha entrada me penetrando lentamente começamos com os seus movimentos lentos apenas para me torturar. Ele logo aumenta a força das suas estocadas me fazendo soltar alguns gemidos mais altos que o esperado, sua mão aperta meu pescoço, me deixando completamente louca, o Terror cada vez mais aumentando a velocidade e as forças de suas estocadas, sua mão no meu pescoço, sua boca entre aberta soltando alguns gemidos roucos o que me deixa completamente louca.

Terror: de quatro- fala depois de um bom tempo me dando outra tapa no rosto enquanto sai lentamente de dentro de mim.

Fico de quatro enfiando a cara no colchão e empinando a bunda no teto, ele me dá um tapa estralado na bunda e me penetra de uma só vez me fazendo soltar um gemido alto que foi abafado pelo colchão, ele vai me penetrando com força e rapidez, meus gemidos estão completamente altos e agora é sério, que se fodam os outros hóspedes. Conforme o Terror me penetra a cama bate com força na parede e nem ligamos, o que realmente importa agora é a nossa transa.
Ao pouco as minhas pernas foram perdendo as forças e eu acabo deitada de bruços na cama com o Victor me fodendo deliciosamente bem.
Ele vai me fodendo com cada vez mais força e eu apenas afundo a minha cabeça no travesseiro para não gemer tão alto, ele enrola uma de suas mãos no meu cabelo e sua mão livre vai dando tapas estralados na minha bunda me fazendo ir loucura.

Terror: oh porra- fala rouco e desfere outro tapa na minha bunda, levo a minha mão até a boca para não gemer tão alto e ele puxa os meus pulsos o prendendo nas minhas costas- grita pro mundo que está sendo fodida nesse quarto, grita quem é que está te fodendo- fala e desfere outro tapa contra a minha bunda.

Cada vez mais ele aumenta a força de suas estocadas na minha boceta e vai desferindo cada vez mais tapas na minha bunda que agora, com certeza deve ter a marca vermelha de suas mãos nela. Meus gemidos já não estão mais sobre meu controle, os gemidos roucos do meu marido que só me dão cada vez mais e mais vontade de continuar aqui fodendo com ele até o fim dessa lua de mel, ou até mesmo o fim de nossas vidas.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até quarta-feira.

Agora os capítulos dessa história serão postados apenas nas quartas-feiras!

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora