26°

1.7K 75 19
                                    

🌹Lorena Mendes🌹

Três anos antes...

Terror: eai pequena- fala chegando do meu lado para me acompanhar até a escola, como todos os dias
Eu: eai lindo, que sorriso é esse?- pergunto e ele da risada
Terror: tô namorando pô- fala e eu chego engasgo com o vento aqui
Eu: como assim você está namorando?- pergunto confusa e triste, sei lá- quem é a doida?- pergunto tentando disfarçar a minha reação
Terror: a Danielle caraí, tô gamadão nela- fala e eu engulo em seco
Eu: que bom, espero que tu se aquiete agora- falo e ele da risada
Terror: e os teus namorados?- pergunta mudando o tom de voz e eu olho para ele que agora está sério
Eu: tenho nenhum não- falo e ele me encara confuso
Terror: está gostando de alguém?- pergunta e eu abaixo a cabeça
Eu: gostando eu tô, mas essa pessoa não liga para os meus sentimentos- falo e ele abaixa a cabeça pensativo- puts, não tem aula hoje porquê a escola está sem água- falo lendo a placa da escola- vou voltar para casa- falo e subo plenissima de volta para casa, mas dessa vez sozinha.
Acho que faz mais ou menos um ano que eu comecei a gostar do Terror, mas gostar para valer sabe?! Porquê gostar eu gosto desde que me entendo por gente, agora ele me vem com essa, tá namorando com a Danielle, eu sei que ele jamais vai me olhar com outros olhos, eu sei que ele jamais vai me enxergar como mulher, ele só me vê como uma irmã caçula e isso fode com tudo.

Márcia: chegou cedo querida- fala quando eu entro em casa
Eu: não teve aula mãe- falo e subo correndo para o meu quarto, assim que eu entro já fecho e tranco a porta atrás de mim.

Jogo a minha bolsa num canto qualquer do quarto e tiro a minha roupa, visto apenas um pijama dos Minions e me jogo na cama, ligo a TV e coloco Simplesmente Acontece, fico assistindo numa boa/chorando horrores, escuto alguém me chamando no lado de fora da casa e ignoro, aumento o volume da TV mais um pouco mas mesmo assim consigo escutar a minha mãe conversando com alguém lá em baixo, e pela voz esse alguém parece ser o Terror, escuto passos nos degraus e alguém bate na porta, ignoro completamente continuando focada no meu filme.

Eu: escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre! Porque quando dá errado, deixa sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, até acordar numa manh, e perceber que anos se passaram, nós dois sabemos o que é isso Alex, sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva, espero ter sabido dar valor, mas talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali! Debaixo do seu nariz, mas tudo bem também, é tudo bem! Porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você! Como uma irmã ama um irmão, e uma amiga ama um amigo, eu guardarei seus sonhos em segredo Alex! Por mais loucos e estranhos que possam ser, então eu proponho um brinde á noiva e ao noivo!- falo o discurso junto com a Rose enquanto choro horrores, esse filme me mata, na moral.
Terror: já não te proibi de assistir essa merda desse filme?- pergunta entrando no quarto com uma bacia de pipoca na mão
Eu: primeiro, você não manda em mim, segundo, como entrou aqui? A porta estava trancada- falo pausando o filme e ele levanta uma chave
Terror: roubei a sua chave reserva- fala e eu seco o meu rosto- agora passa pro lado que eu também quero assistir- fala fechado a porta, mas dessa vez não trancando
Eu: então cala a boca- falo indo pro lado e dou play no filme.

Ficamos assistindo o resto do filme e comendo a pipoca numa boa, passei o resto do filme chorando, sem dúvidas, enquanto o Terror só me dava carinho, é pedir demais que ele seja o meu namorado senhor? Não é, mas o senhor quer que ele seja o namorado da Danielle.

Terror: agora que esse filme acabou, o que é que você tem?- pergunta me encarando com uma sobrancelha erguida e eu dou de ombros
Eu: nada- falo olhando atentamente a TV enquanto coloco como eu era antes de você
Terror: é sério Lorena, me fala o que tu tem, quem sabe eu posso te ajudar- fala e eu olho para ele
Eu: eu não tenho nada Victor, relaxa- falo e ele confirma com a cabeça
Terror: tenho que ir trabalhar, venho aqui mais tarde para jantar com você- fala e sai do meu quarto.

Dou play no filme e antes mesmo dele começar eu olho para a porta do meu quarto e começo a chorar, o foda de ser uma pessoa sentimental está aí, choro por tudo nessa merda, aí que ódio, ódio de mim mesmo por não confessar ao Terror que eu amo ele, ódio dele que está namorando a Danielle e ódio da Danielle que nasceu.
Seco o meu rosto e começo a prestar atenção no filme enquanto tento tirar o Terror da minha cabeça e do meu coração... É horrível você gostar de alguém que só te vê como a irmã caçula que não tem, sabe?! É horrível ver o Terror pegando as gurias aqui do morro, ver ele com uma ou outra namorada, é horrível ver outra guria beijando a boca que era para ser minha, é horrível quando eu vou dormir lá na casa dele e sou obrigada a ouvir os gemidos de alguma guria que está desfrutando de um corpo que era para ser meu.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora