82°

699 46 1
                                    

🥀Lorena Mendes🥀

Um ano depois...

Rapaz, quem disse que ter uma filha de uma ano é fácil tá muito mais que errado, nunca vi igual, a Maria Alice não dá trabalho, mas o pai dela? Misericórdia não há quem aguente o grude e o ciúmes do Terror com essa menina, eu acho que nem a minha filha aguenta, tadinha da minha bebê kkkk.

Eu: amor deixa a menina dormir- falo para o Terror que tá aperriando a nossa menina que só dormir um pouquinho.
BN: ele tá que tá com a Mari hoje- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: tu pode falar nada, não sei quem tá pior o Terror com a Maria Alice ou o CG com o Caio- falo e ela confirma com a cabeça dando risada
BN: pior que tá assim mesmo- fala e eu só dou risada- e o grude dessa menina com o urso que o Cobra que para ela?- fala e eu dou risada confirmando a cabeça
Eu: e o grude dele com a minha bonequinha?!- falo e ela da risada
BN: menina tem um ano mas já tem o sugar daddy dela- fala e eu estouro de dar risada com ela.

Enfim, estamos aqui preparando um super churrasco para comemorar nada, só para fazer mesmo, enfim, a vida kkkk.

Cobra: cheguei família- fala entrando em casa e vem primeiro na cozinha- cheiro aqui tá bom viu?!- fala mechendo nas panelas e eu dou um tapa no braço dele.

Cobra: aí cacete, me afastei das panelas já, já soltei- fala e eu dou risada- eai sogra- fala me dando um beijinho na testa- eai criatura de Deus- fala dando um beijinho na testa da BN
Eu: chama o Terror que sogro que ele te mata- falo ele da risada
Cobra: deixa eu aperriar o véi mulher- fala e eu dou risada da cara dele.

Ele vai para a sala ficar com os machos e eu foco em fazer a comida, quando terminamos a comida os machos foram para a área da piscina e eu subo para dar banho na minha princesa e arrumar ela para tomar vacina. Tadinha da minha princesa, pleno domingão e a minha princesa vai tomar vacina, a sorte é que eu consegui conversar com as meninas do posto aqui do morro mesmo e consegui marcar a vacina da gripe dela para hoje mesmo.

Eu: como você tá cheirosa mãe- falo cheirando a minha princesa e ela da risada toda toda.

Visto a roupinha nela e arrumo o pouco cabelo que ela tem, oh meu Deus, como tá linda essa minha boneca, eu coloquei um body rosa nela com um shortinho jeans, a coisinha mais linda, nos pés um chinelo hide xadrez da Burberry, essa porra custa um rim viu?!

Eu: fica aí enquanto mamã toma banho- falo colocando ela no cercadinho do meu quarto.

Vou pro banheiro e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto uma calcinha de renda preta, um body rosa da Oakley, um short jeans preto e um chinelo hide igual ao da Maria Alice.

Vou pro banheiro e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto uma calcinha de renda preta, um body rosa da Oakley, um short jeans preto e um chinelo hide igual ao da Maria Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante, arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, carteira e celular no bolso traseiro do short, radinho no cós do short e arma presa atrás da cintura, levo a toalha de volta para o banheiro e já saio do banheiro pegando a m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante, arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, carteira e celular no bolso traseiro do short, radinho no cós do short e arma presa atrás da cintura, levo a toalha de volta para o banheiro e já saio do banheiro pegando a minha princesa no cercadinho e penduro a bolsa dela ombro saindo lindíssima.

CG: como tá linda essa princesa- fala enquanto eu desço a escada
Terror: as duas estão lindas- fala me dando um selinho e da um beijinho no topo da cabeça da Maria Alice.
BN: vai sair mulher?- pergunta e eu confirmo com a cabeça pegando a chave do carro
Eu: eu vou levar a Maria Alice para tomar a vacina e de lá eu vou dar uma passada no mercado- falo e ela confirma com a cabeça- eu já volto- falo e ela confirma com a cabeça
BN: eu vou junto contigo então- fala pegando o Caio e a bolsa dele
Eu: então bora- falo e saímos para a garagem.

Nesse um ano eu mudei tudo aqui em casa, na verdade a gente mudou de casa, uma bem maior já que queremos tentar outra cria ano que vem, e com uma garagem maior, eu comprei dois carros para mim e o Terror tem três, a mesma coisa moto, eu comprei mais duas para mim e o Terror a mesma coisa, então haja garagem para cinco carros e seis motos, e haja cadeirinha para a Maria Alice já que em cada carro tem uma cadeirinha.

BN: o Caio vai no meu colo mulher, deixe de coisa vai- fala e eu nego com a cabeça
Eu: nada disso- falo tirando a cadeirinha do carro do Terror e coloco no meu carro.

Instalo bonitinho a cadeirinha e ela coloca o Caio, pego a Maria Alice que tá no banco do motorista toda quietinha e coloco na cadeirinha dela com o ursinho que o Cobra deu para ela, essa menina é um grude com esse urso, que vou te falar viu?
Entro com a BN e dou partida para o postinho, resolvi tudo bem rapidinho, a minha princesa tomou vacina, passei no mercado para comprar algumas coisas que tá faltando em casa, compro algumas cachaças também e volto para casa bem rapidinho.

Terror: chegou papai- fala pegando a Maria Alice do meu colo assim que eu entro em casa e ela da risada toda boba
Eu: Cobra, CG, CK e LK, descarreguem o carro- falo e os quatro bonitos vão descarregar o carro que eu pedi e eu subo com a Maria para dar outro banho nela, e dessa vez o pai dela veio junto
Terror: vai dar outro banho na menina? Para que isso mulher?- pergunta quando eu coloco ela deitada no trocador do banheiro dela
Eu: ela acabou de chegar no médico amor, eu vou ter que tomar outro banho, deixar a menina ficar doente- falo e ele nega com a cabeça dando risada.
Terror: você que manda meu amor- fala me dando um beijinho e sai do banheiro lindíssimo.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora