4 semanas depois...
Eu: minha filha vai com calma que daqui a pouco a sua mãe não aguenta não- falo alisando a minha barriga e dou risada- aí meu Jesus, as vezes é tão difícil acreditar que tem uma princesa aqui dentro- falo alisando a minha barriga de frente ao espelho
Terror: preta, se arruma logo para gente ir lá- fala entrando no closet e eu confirmo com a cabeça.Ele me dá um selinho saindo do closet, visto um vestido curto colado da Lacoste, um tênis preto maravilhoso e uma bolsa de lado também preto.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bem preso, saio do closet vendo o meu quarto vazio e desço vendo o Terror todo focado no celular.
Eu: tá falando com que puta?- pergunto tirando onda da cara dele mesmo
Terror: que puta o que mulher, tô vendo uns bagulhos pro quarto da nossa princesa- fala e eu fico toda besta com ele, aí como eu amo esse homem senhor, só Deus mesmo viu?! Só Deus mesmo!
Eu: amor calça o meu tênis aqui por favor- peço me sentando no sofá e ele vem calçar o meu tênis em mim.Enfim... A grávida que não pode nem calçar o próprio tênis que já está morrendo, nunca vi igual, Jesus. Enfim... Saímos de casa rumo ao shopping de carro mesmo, passamos reto pelo shopping que tem no centro e vamos direto para o Village Mall, as coisas desse shopping custam mais que o meu rim, sei nem porquê o Terror inventa de vir nesse shopping, papo reto mesmo, Terror vai gastar uma fortuna no quarto da nossa princesa e se esquece que o dinheiro é necessário para criar a menina, ainda mais por ser menina, se puxar a mamãe aqui vai gastar uma fortuna com tênis, maquiagem e correntes, pulseiras, relógios e por aí vai, gasto um monte mas quase nunca uso, papo reto mermo.
Eu: nesse shopping as coisas custam mais que os nossos rins juntos- falo e ele da de ombros
Terror: dinheiro não é problema bebê- fala e eu olho para ele séria enquanto saio do carro
Eu: porra Victor, tu vai ter uma filha, chegou a hora de segurar os gastos meu filho, vai ter que reformar o quarto futuramente quando ela crescer, porquê ela vai crescer, ai vem escola, brinquedos, roupas, faculdade, mais roupas porquê essa menina vai crescer e perder roupa rápido, aí ela vai querer dar rolê na rua com as amigas, o primo e quem sabe irmãos, porquê como você muito bem sabe, vamos ter mais filhos, mesmo que não queremos, eu nunca vi você usar uma camisinha na vida, até quando você comprou aquelas merdas para usar u acabei buchuda- falo e ele da risada
Terror: sem estresse bebê, sem estresse, dinheiro nunca foi problema e nunca vai ser- fala e eu confirmo com a cabeça com ele me abraçando e rindo da minha cara de emburrada
Eu: bora logo montar esse enxoval vai, antes que eu me estresse com você- falo e entro lindíssima no banheiro alisando a minha barriga lindíssima.Ele me dá a mão e fomos andando pelo shopping comprando tudo de menina que vimos, até algumas coisinhas para o Caio, filho da BN com o CG, era para ser Lucas porém o CG bateu o pé que queria Caio e apertou tanto a mesma tecla que a coitada da BN ficou de saco cheio tadinha.
Terror: no lugar Maria Alice, podia ser Victória né?! Parecer com o meu nome- fala e eu olho para ele séria
Eu: começa com essa que eu enfio a porra dessa mamadeira no seu cu- falo com a mamadeira que eu escolhi para a minha filha na mão
Terror: não está mais aqui quem falou meu bem- fala e eu dou risada.Enfim, compramos de tudo um pouco, roupinhas, uma mais fofa que a outra, sapatinhos, fralda, lenço umidecido, pomada, chupeta, os móveis do quarto dela, enfim... Tudo mesmo! E quando eu falo tudo, é tudo mesmo.
Terror: amor- fala me mostrando um body rosa bebê com a escrita "Sou a princesa do papai" em rosa escuro
Eu: tu quer levar?- pergunto e ele confirma com a cabeça igual a uma criança quando tu pergunta se quer doce- eu mereço meu pai- falo e ele da risadaMeu Deus, eu não acredito que eu já estou de 7 meses de gestação, na verdade, eu ainda não acredito que eu estou grávida e casada para falar a verdade, enfim... Estou casada, com uma princesa a caminho, e completamente surpresa com o rumo que a minha vida está tomando, simplesmente maravilhada com o rumo que as coisas estão tomando, namoral mesmo.
Eu: Victor- chamo a atenção dele que está cheio de coisas nos braços- porra Victor- falo e ele da risada levando as coisas no caixa
Terror: relaxa gata, são só algumas coisinhas- fala e a caixa da risada passando as coisas que compramos
Eu: algumas coisinhas Victor? Algumas coisinhas? Amor, a menina nem vai conseguir usar tudo isso antes de perder as roupas- falo e ele da risada
Terror: consegue, eu faço conseguir, nem que a menina tenha que tomar um banho a cada minuto, mas ela usa tudo, pode ter certeza que usa- fala e eu dou risada
Eu: tadinha da menina amor- falo e ele da risada se abaixando e beijando a minha barriga
Terror: a nossa princesa vai ficar linda usando cada coisinha que compramos para ela- fala e eu fico toda besta, vê se eu posso com uma coisa dessas, posso não amor, chega fico toda babona, só Deus na causa viu?! Aíai, sou apaixonada😍Levamos as sacolas para o carro e o Terror já me arrastou para outra loja, alguém avisa para esse homem que essa grávida aqui precisa se alimentar por favor.
Eu: amor, estou com fome, vamos começar a comer antes de ir montar as coisas da Maria, por favor- falo e ele confirma com a cabeça me levando até a praça de alimentação.
_______________________________________Oiieh bebês, irei tentar postar capítulos dessa história toda terça-feira, porém estou muito ocupada e quando eu não conseguir postar espero que entendam, e aliás... Desculpem pelo atraso no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Declarado
Teen FictionTodos nós temos aquele crush de infância, geralmente um menininho da escola ou um amigo, pra Lorena Mendes não foi diferente, o problema é que o crush dela é ninguém mais e ninguém menos que Victor Garcia, dono do complexo do alemão, ambos cresceram...