17°

2.2K 99 0
                                    

Termino de passar roupa e guardar tudo já é meio dia, vou pro banheiro e tomo um banho demorado, escovo os dentes e saio enrola na toalha, vou pro guarda roupa e visto um conjunto preto da Calvin Klein, uma camiseta branca da NGKS, um short jeans claro e um vans preto

Termino de passar roupa e guardar tudo já é meio dia, vou pro banheiro e tomo um banho demorado, escovo os dentes e saio enrola na toalha, vou pro guarda roupa e visto um conjunto preto da Calvin Klein, uma camiseta branca da NGKS, um short jeans ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque, coloco a minha glock na cintura a subo pro restaurante da dona Teresa, peço um PF e uma cerveja, sento e pego meu celular chamando o resto do quarteto pra bater a broca comigo, logo geral b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque, coloco a minha glock na cintura a subo pro restaurante da dona Teresa, peço um PF e uma cerveja, sento e pego meu celular chamando o resto do quarteto pra bater a broca comigo, logo geral brota no restaurante e sentam comigo, eles fazem o pedidos e acaba que o pedido de geral vem junto, comemos conversando sobre vários assuntos e quando terminamos eles foram pra boca enquanto eu fui pro campo, chegando lá tinha várias crianças jogando bola e uns três vapores junto, entro no campo animando geral e as crianças se animam também, entro no time com camisa e os vapores no time sem e começamos a jogar com as crianças mó de boa com cuidado pra não machucar elas claro, no final meu time ganhou e eu comemorei com elas.

Vapore 1: roubaram- fala bravão e eu dou risada
Eu: parça aceita que perdeu mano- falo rindo e ele fecha a cara mais ainda
Vapor 2: ganhou por que nós facilitou pra vocês, se não queria ver você ganhar- fala e eu dou risada
Eu: pode chamar os manos pra um jogo de verdade então caralho- falo peitando o mano- o criançada, arquibancada, agora cês vão ver como acabar com um bando de vapor- falo e eles correm pra arquibancada animados. Os carinhas chamam os outros valores que estão de folga e o Vitão brota na quadra com o CG, a BN e o TT.

Eles entram na quadra e os outros moleques vão chegando, separamos os times e eu fique no sem camisa com o CG e Terror, a BN não quis jogar então ficou na arquibancada, tiro a minha camiseta e penduro ela no short, o jogo logo começou e os moleques do meu time foram pra cima na raça mesmo, no final ganhamos de novo, chego na frente do carinha que falou que o outro jogo foi roubado, passo a unha no top e olho pra mesma no deboche mesmo.

Eu: vai dizer que foi roubado esse caralho também- falo e ele bufa
Vapor 1: mano Lorena, vem de graça pra cima de mim mano- fala bravão e eu faço minha melhor cara de deboche
Eu: aprende a perder caralho- falo rindo e ele ameaça vim pra cima de mim, mas só ameaça mesmo, mexo nenhum músculo do meu lugar e ele bufou- só pra mim saber, era pra mim sair correndo que nem uma garotinha assustada?- pergunto ele revira os olhos e me olha dos pés a cabeça
Vapor: maldita- fala e me puxa pela cintura e me beija, ele passa as mãos pela minha nuca e puxa meu cabelo de leve, ele desce a mão pra minha bunda e aperta, o puxo mais pra mim pela nuca, sinto o mano ser puxado de mim, abro os olhos vendo o Terror metendo o cacete no garoto.

Eu: o caralho, que putaria é essa?- pergunto tirando o Terror de cima do garoto
Terror: me solta porra- fala se soltando de mim- tu tá mechendo é com bicho homem Lorena, e com moleque não caralho- fala bravo e eu dou risada toda sínica
Eu: se tu é bicho é homem tenha postura de um caralho- falo bravona e ele passa as mãos no cabelo
BN: calma Lore- fala chegando do meu lado
Eu: vou embora- falo e saio da quadra putona.

Subo pra minha casa com os moradores me olhando, ignoro geral, do jeito que eu tô, pra mim meter o cacete em alguém é um dois mano, entro em casa e tranco tudo, subo pro meu quarto e me jogo na cama, não demora muito tô apagadona.
....

Acordo com o despertador tocando, levanto e vou pro banheiro, tomo um banho demorado lavando o cabelo, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou pro guarda roupa e visto uma calcinha qualquer, um cropped preto da Love, uma calça preta e um vans preto

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco meu relógio no pulso e uma corrente que o CG me deu, atravesso a fuzil nas costas, coloco a glock nas cintura junto com o radinho e o celular, saio de casa plena trancando tud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco meu relógio no pulso e uma corrente que o CG me deu, atravesso a fuzil nas costas, coloco a glock nas cintura junto com o radinho e o celular, saio de casa plena trancando tudo e subo com a chave na mão mesmo, entro na principal e geral já me olha, dou um salve geral e vou pra minha sala, abro a porta e vejo o Terror saindo da sala dele, reviro os olhos e entro na minha sala, ligo o computador e vou pro banheiro, me olho no espelho e passo a mão no rosto, dou aquela ajeitada no cabelo e saio vendo o Terror na minha mesa.

Eu: vaza- falo séria e coloco a fuzil atrás da minha cadeira, tiro a Glock, o celular e o radinho na mesa, me sento no meu lugar e ele continua me olhando com cara de bosta- veio fazer algo proveitoso? Porque eu tenho muito o que fazer- fala abrindo a pasta de arquivos do notebook.
Terror: desculpa por ontem falo? Não sei o que deu em mim- fala e eu olho pra ele toda sínica
Eu: eu sei o que deu em você- falo e ele me olha atento- o que deu em você é porra da sua possessão em mim, mano não sou mais a porra de uma criança, sei muito bem o que faço, diferente de você que tem postura de criança, aprende a ser homem caralho- falo e ele apenas abaixa a cabeça
Terror: foi mal ae Lorena- fala e levanta indo até a porta- qualquer coisa que tú precisar sabe aonde me encontrar
Eu: tô ligada- falo focada no notebook

Passo o dia assim, nem me toquei de comer, quando termino de fazer as minhas coisas já são 23 horas, então organizo tudo na minha sala e saio trancando tudo.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora