28°

1.6K 72 3
                                    

Uma semana depois...

Márcia: vai na onde dona Lorena?- pergunta me vendo sair de casa com a cadeira de rodas
Eu: no hospital minha mãe- falo já sem a menor paciência, desde que cheguei em casa não posso fazer nada, parece que só porquê eu perdi o movimento os movimentos das pernas que eu sou uma inválida, não é assim que a banda toca não queridos
Márcia: você saiu do hospital ontem Lorena, entra na merda dessa casa e vai para cama- fala e eu respiro fundo.
Eu: olha só mãe, eu acho dahora a senhora voltar pro Brasil com meu pai por minha causa, mas eu sou quase maior de idade, posso me cuidar muito bem sozinha, o fato de eu estar numa cadeira de rodas não vai mudar o que eu sou ou o que já fui um dia, e a senhora fique bem ciente que enquanto o homem que eu amo estiver naquele hospital eu vou ficar sempre lá com ela, porquê quando eu estava quase morrendo foi ele que segurou a minha mão- falo e ela me olha assustada- se a senhora não consegue entender isso também, eu agradeço se a senhora voltar para Miami- falo e ela confirma com a cabeça
Márcia: você que sabe Lorena- fala e entra em casa chateada.

Taco o foda-se e saio descendo morro a baixo com a cadeira de rodas, fui obrigada a comprar uma né?! Meu novo meio de transporte, um saco viu?! Pego o ônibus pro hospital e quando chego só pego o adesivo de acompanhante e subo pro quarto do Victor, entro e vejo ele do mesmo jeito que estava ontem, me aproximo dele e fico alisando o rostinho do meu neném, a coisa mais linda desse mundo o Victor, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, sem dúvidas.

Eu: eai preto, eu já acordei, agora tu vai acordar quando? Me diz, oh, temos que começar a tacar o terror pela favela de novo pô, com a cadeira de rodas fica mais fugir- falo rindo mas com o rosto já inundado de lágrimas- acorda meu bem, vamos deixar o povo daquela favela de cabelos em pé como sempre- falo alisando o rosto dele.

[...]

Enfermeira: moça, o doutor Aurélio pediu para mim trazer o seu remédio- fala entrando no quarto e eu sorrio tomando o remédio- o estado dele é grave, mas eu já vi pacientes piores que ele se recuperando, é só ter fé moça, Deus opera milagres- fala e sai me deixando lá sozinha com o Terror.

Pego o meu celular na bolsa que eu trouxe e entro no whatsapp vendo mensagens de todo mundo.

Whatsapp:

Palhaço🤡

Palhaço🤡: eai pequena
Palhaço🤡: tava mechendo aq e achei uns bagulhos q eu achei legal te mandar
Palhaço🤡:

Palhaço🤡: eai pequenaPalhaço🤡: tava mechendo aq e achei uns bagulhos q eu achei legal te mandarPalhaço🤡:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palhaço🤡:

Palhaço🤡:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palhaço🤡:

- hahaha- sdd desses rolês aleatórios q ele me chamava viu?!Palhaço🤡: vamos fzr um baile para ele e para tu hjPalhaço🤡: vc é obrigada a comparecer- tô MT afim não CGPalhaço🤡: foda-se, tu vem sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- hahaha
- sdd desses rolês aleatórios q ele me chamava viu?!
Palhaço🤡: vamos fzr um baile para ele e para tu hj
Palhaço🤡: vc é obrigada a comparecer
- tô MT afim não CG
Palhaço🤡: foda-se, tu vem sim

Whatsapp:

Dr. Aurélio: vim te buscar para a fisioterapia- fala e sai me empurrando para a sala de fisioterapia.

Faço os exercícios na perna com o médico por algumas horas e volto pro quarto do Terror, fico do lado dele segurando a mão dele só esperando por algum sinal de que ele está acordando, porém, nada!
Fico lá até tarde da noite, recebo uma ligação de vídeo do CG e atendo vendo que ele tá no baile, a câmera tá pro telão que tem no palco, umas fotos minhas com o Terror, vídeos de nós dois fazendo graça.

DJ: AEEE FAVELA- grita no microfone indo pro centro do palco- geral aqui já tá ligado que o patrão e patroa sofreram um acidente, semana passada a patroa acordou sem os movimentos das pernas, agora ela está andando apenas de cadeiras de rodas, ela infelizmente não compareceu ao baile, tá com o patrão lá no hospital, então o mano CG tá numa ligação de vídeo com ela para a nossa favela mostrar o nosso amor por ela e pelo nosso patrão- fala e geral grita.

Começa a tocar "Nada Vai Superar Você" de um monte de Mc's aí, no telão continua alguns vídeos meus e do Terror, logo depois algumas reportagens do acidente, eu já estou em lágrimas aqui, seguro a mão do Terror em busca de algum conforto.

Moradores: LORENA, LORENA, LORENA- todos estão gritando com as mãos para cima
DJ: AOO PATROA, CUIDA DO NOSSO CHEFE AÍ, ESPERAMOS ANSIOSOS PELA VOLTA DE VOCÊS PARA A FAVELA- grita no microfone e o DG vira a câmera para ele que tá sorrindo com a Bi
Bi: é isso aí amiga, cuida do nosso garoto aí que estamos ansiosos para ver vocês dois correndo que nem doidos atrás das crias pela favela- fala e eu sorrio secando o meu rosto
CG: vai dar tudo certo pequena, Deus tá no comando, logo logo ele acorda, tu vai ver pequena, tenha fé Lorena, tenha fé no pai que a família de vocês sai- fala e eu sorrio
CG/Bi: se cuida pequena, falou- falam juntos e desligam a chamada.

Saio do quarto indo atrás do médico e quando o acho já peço pela fisioterapia de novo, bora lutar para voltar a andar né?! Preciso tá andando para cuidar do meu preto, né não?! É sim!

Fisioterapeuta: você tá mais motivada agora do que na primeira seção- fala sorrindo enquanto me ajuda com os exercícios
Eu: tenho motivo para isso- falo e ele sorri novamente.

Faço todos os exercícios e voto exausta para perto do Terror, seguro a mão dele novamente a levando até a boca, beijo as costas da sua mão e fico só observando o seu rosto, agora ele não está mais sereno, como se estivesse incomodado com alguma coisa, faço carinho no rosto dele e ele vai suavizando a feição dele.
Agora vocês me perguntam, a Lorena, quem está em coma tem expressão no rosto? Claro que tem, a pessoa está em coma e não morta, o corpo continua funcionando, o cérebro continua funcionando, o coma é apenas um período prolongado de inconsciência, entenderam?.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora