Desço pra casa super de boa, entro e tranco tudo, subo pro meu quarto e me jogo na cama, rapidinho eu apago.
....
Acordo com o despertador tocando, arrumo o meus quarto e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, saio enrolada na toalha e vou até o guarda roupa, visto uma lingerie vermelha de renda, uma calça jeans clara, uma blusa masculina preta da Oakley e um Allstar preto cano médio.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco a glock na cintura, carteira e celular no bolso, radinho na cintura e a fuzil nas costas, pego a chave de casa e desço, tomo café e saio de casa trancando tudo subo pra principal onde o Terror está fumando um cigarro de maconha sentado na calçada, ele me olha curioso e eu abaixo lhe dando um beijo na bochecha, ele sorri e eu entro na boca, cumprimento os vapores e sigo pra minha sala linda e plena, entro e me sento no meu lugar e faço as contabilidades, checo as armas, drogas, faço as contagens e anoto tudo no papel certinho, saio da minha sala e vou pra do Terror entrando sem bater mesmo, entro e vejo o mesmo entretido no celular, coloco o papel na mesa e ele nem tchum pra mim, tranco e porta e vou até o cofre, pego uma cadeira e me sento toda plena, coloco a senha e o cofre da senha errada, coloco minha data de nascimento e abre, ué kkkkk, tiro o dinheiro do cofre e faço a contagem do dinheiro e guardo tudo de novo no cofre, fecho o cofre e tranco o mesmo, terror me olha curioso eu lhe mostro o papel.Eu: pode fazer a encomenda de armas e drogas- falo e ele confirma com a cabeça
Terror: vai lá em casa e leva esse dinheiro- fala e joga uns malotes na mesaLevanto a camiseta e coloco os dinheiro na cintura, baixo a blusa e ele chama dois vapores pra me acompanhar, levo o dinheiro até a casa dele e entro sozinha no escritório, abro o cofre e coloco tudo lá dentro, fecho o cofre e saio do escritório vendo os dois vapores me olhando curiosos e com as fuzis nas mãos, fomos andando pra principal e no meio do caminho vimos uma treta linda, passo o radinho pro Terror e ele manda passar o cerol nas duas, mando e os vapores que estavam me acompanhando levam ela pra salinha da boca da 13, continuo andando plena até a principal, uns moleques me olham e jogam cantadas lixo, outros apenas assoviam e eu continuo plena fingindo que não é comigo, chego na principal e vejo o Terror com uma menina no colo e a BN no colo do CG, dou um beijo nos dois bonitos e vou pra minha sala, entro e resolvo algumas coisas pelo computador e tals, do nada nego invade minha sala sem camisa e com os vapores em volta, o olho confusa e ele sorri.
Terror: bora almoçar
Eu: tô sem fome- falo abrindo a gaveta da minha mesa e pego um remédio pra dor de cabeça
Terror: já trago tua marmita- fala e sai com os moleques.Continuo na minha fazendo os B.Ó do morro e o Terror me entra com um Marmitex na mão, agradeço e ele sai de lá indo pra sala dele, como enquanto vejo alguns documentos pelo computador, quando termino jogo as coisas no lixo e vou pro banheiro e lavar as mãos e escovar os dentes, quando saio do banheiro vejo o Terror sentado na minha cadeira mechendo no meu computador sem camisa.
Eu: posso ajudar?- pergunto andando até o bar
Terror: só tô vendo algumas coisas aqui- fala focado no meu computador
Eu: só anda rápido que eu tenho algumas coisas pra fazer- falo fazendo meu copo de whiskyVou andando pra trás do dele pra ver o que ele tá fazendo e vejo o bonito olhando os documentos que eu deixei salvo, ele olha tudo atento e quando termina me puxa me pro colo dele.
Terror: agente podia estreiar essa sala né?!- fala com malicia beijando meu pescoço
Eu: não obrigada- falo levanto de cima dele e ele vai bufando pra fora, enquanto eu linda e plena volto me sentar no meu lugar.Organizo alguns documentos que o CG me enviou via E-mail e não demora muito ouço gemidos altos, alguém bate na minha porta e eu mando entrar, logo o CG entra com a BN e ficamos conversando enquanto eu termino os documentos, quando termino, imprimo três vias, uma fica comigo, outro pro CG e outra pro Terror, entrego pro CG e ele confere rapidinho, guardo as outras duas vias numa gaveta e tranco.
Eu: tá na nossa hora bora- falo e saímos geral da boca indo cada um pra sua casa.
Entro na minha casa e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou pro guarda roupa e visto uma calcinha qualquer, um cão de moletom e um cropped preto.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque, me jogo na cama e vejo algumas coisas no meu celular.
Rainha❤️🌺
Rainha❤️🌺: eai bonita?
Rainha❤️🌺: como está aí sem mim?
- trabalho casa, casa trabalho
- fim de semana baile💃
Rainha❤️🌺: tá comendo direito?
- siim
Rainha❤️🌺: usando camisinha?
- siim
Rainha❤️🌺: certeza?
- nem transando eu tô kkkk
- como tá aí?
Rainha❤️🌺: legal, pense num lugar bnt
- no natal eu vou pra i
Rainha❤️🌺: acho bom mesmo
Rainha❤️🌺: crlh, natal é mês que vem já?!
- nem parece né?! Kkkk
Rainha❤️🌺: pois é
- vou dormir, passei o dia na boca
Rainha❤️🌺: boa noite, durma com Deus
- amém, a senhora tbm❤️
- te amoTerror❤️🔫
Terror❤️🔫: tem comida ai?
- tem não
Terror❤️🔫: que bom
Terror❤️🔫: tô levando pizza e cerveja
Terror❤️🔫: tô chegandoSaio do celular e desço, coloco um filme qualquer na TV e logo o Terror entra com a pizza e as cervejas, ajudo e ele colocando tudo na mesa de centro, sentamos no chão e começamos a comer super de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Declarado
Teen FictionTodos nós temos aquele crush de infância, geralmente um menininho da escola ou um amigo, pra Lorena Mendes não foi diferente, o problema é que o crush dela é ninguém mais e ninguém menos que Victor Garcia, dono do complexo do alemão, ambos cresceram...