64°

876 63 2
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha, vou pro closet sobre o olhar do meu marido que está ajeitando a camisa social vermelha que ele está vestindo, passo meus produtos corporais, visto uma saia vermelha colada, um cropped de renda vermelho e um salto alto da mesma cor.

Saio do banheiro enrolada na toalha, vou pro closet sobre o olhar do meu marido que está ajeitando a camisa social vermelha que ele está vestindo, passo meus produtos corporais, visto uma saia vermelha colada, um cropped de renda vermelho e um sal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, passo uma maquiagem rápida e pego uma bolsa de mão preta e coloco celular, documentos, cartão e dinheiro, saio lindíssima do closet vendo o meu marido sentado na cama e ele já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, passo uma maquiagem rápida e pego uma bolsa de mão preta e coloco celular, documentos, cartão e dinheiro, saio lindíssima do closet vendo o meu marido sentado na cama e ele já me olha dos pés a cabeça.

Terror: me diz que não está sem calcinha pelo o amor de Deus- fala e eu dou um sorriso sapeca- puta que pariu Lorena, você quer mesmo acabei comigo- fala e eu dou risada
Eu: podemos ir?- pergunto e ele confirma com a cabeça.

Ele levanta bufando e eu desço lindíssima indo em direção a garagem, entro no banco do passageiro do carro do Terror e ele entra do lado do motorista esfregando o rosto nervoso e o seu olhar vai direto para as minhas pernas.

Terror: você está me deixando louco Lorena- fala e eu dou risada
Eu: ah que isso vida, esse é só o primeiro dia do seu castigo- falo e ele bufa tirando o carro da garagem
Terror: você está ficando doida Lorena, meu pau passou o dia doendo de tão duro que tava- fala e eu dou risada- isso é sacanagem Lorena, eu nunca te deixei na mão- fala descendo o morro e eu dou risada
Eu: quem sabe eu não te libero do castigo antes por bom comportamento- falo e ele bufa
Terror: tu não sabe como fica a minha cabeça sabendo que tu tá usando essa saia sem uma calcinha por baixo, menó, eu quero te foder até tu esquecer como se anda- fala e eu continuo rindo da cara dele
Eu: daqui a vinte e nove dias você pode fazer o que quiser comigo, até lá, se vire com as mãos- falo e ele bufa esfregando o rosto
Terror: você tá vendo o que você faz comigo? Eu nem precisei ver, eu nem precisei tocar, só de imaginar tu já me deixa assim- fala apontando para ereção visível dele.
Eu: eu não tenho culpa- falo e ele nega com a cabeça
Terror: claro que é culpa sua Lorena, você está me torturando- fala e eu dou risada- quando tu parar com essa história de castigo eu te garanto uma coisa, tu não vai sair da porra daquela casa andando, eu vou te foder em casa canto daquela casa, eu vou te foder até a sua buceta ficar em carne viva- fala e confirmo com a cabeça
Eu: apenas vinte e nove dias meu bem- falo e ele bufa socando o volante
Terror: Lorena, Lorena, não brinca com fogo que o fogo uma hora te queima- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: é o que vamos ver- falo mechendo as pernas, ato esse que faz com que a minha saia suba um pouco e faça o meu marido suspirar ao perceber que a saia subiu.

[...]

O jantar está realmente um saco, o Terror e o cara estão conversando e eu apenas ouvindo tudo fingindo interesse com a minha taça de vinho na mão, entediada é pouco para o que eu estou agora, estou me sentindo realmente entediada, aí Jesus, se eu morrer de tédio a culpa é toda deles.

Eu: podemos ir?- pergunto baixinho no ouvido do meu marido que apenas confirma com a cabeça.

Ele acaba com a conversa e nos despedimos do tal mafioso lá com uma desculpa bem esfarrapada, fomos direto para casa e assim que chegamos ele subiu direto para o banheiro e eu vou pro closet, tiro o meu salto o guardando no lugar dele, prendo o meu cabelo, tiro os cílios postiços o guardando no lugar dele, pego um lenço demaquilante para tirar a minha maquiagem e quando termino o jogo no lixo, o Terror entra no closet com a toalha enrolada na cintura e eu é a minha vez de ir para o banho, tomo um banho maravilhoso, quentinho, longo... Saio do banheiro enrolada na toalha e me deparo com a seguinte sena, meu adorado marido deitado na nossa cama, com os olhos fechados se masturbando, dou risada e sigo para o meu closet, visto uma camiseta dele com uma calcinha de renda vermelha, passo desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, saio do closet vendo a mesma cena e me encosto no batente da porta cruzando os braços na altura do peito.

Eu: o que você está fazendo?- pergunto e ele abre os olhos me encarando com um sorrisinho canalha
Terror: me aliviando, foi você mesmo que disse para mim me virar com as mãos- fala continuando com o seu trabalho e eu dou risada indo até a porta para sair, porém trancada
Eu: você trancou a porta?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Terror: se eu sou obrigado a assistir você desfilando por aí sem calcinha, você vai ser obrigada a me assistir batendo uma para você- fala e eu dou risada me sentando na poltrona
Eu: então vamos lá, continue com esse trabalho- falo e ele faz questão de continuar o que está fazendo me olhando nos olhos
Terror: você pode vim me ajudar- fala e eu nego com a cabeça
Eu: um mês sem me tocar meu bem, um mês- falo e ele bufa fechando os olhos e intensifica ainda mais os seus movimentos.

Assisto a tudo atentamente, não é isso que ele quer? Admito que é bastante constrangedor ver o meu marido se masturbando, mas se ele acha que só isso é o suficiente para me provocar o suficiente para sair do castigo, ele está bastante enganado. Depois de um tempo seu membro enrijece e ele goza fazendo tudo cair na sua barriga, ele continua com seus movimentos agora me olhando e eu continuo apenas o encarando atenta. Não amor, isso não é suficiente para me fazer te tirar do castigo antes do tempo, vai ter que rebolar muito para isso, mas até eu me convencer do contrário, é um mês sem encostar nesse meu corpinho lindo.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora