78°

821 56 0
                                    

4 semanas depois...

Eu: na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce, hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante, com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo, e eu sou feliz e canto e o universo é uma canção, e eu vou que vou, história, nossas histórias, dias de luta, dias de glória- canto junto com o som alto enquanto faço o almoço.

Enfim, hoje está rolando um churrasco aqui em casa, nada demais, só a família mesmo, o Terror, o CG, o Cobre, KF, RF, CK e o resto da macharada está lá em cima montando o quarto da minha princesa enquanto eu e a BN fazemos comida, vê se eu posso com isso, posso nada.

Eu: ok, Maria Alice está me matando- falo me sentando e a Bruna da risada
BN: imagina o Caio que tá que tá querendo nascer- fala e eu dou risada
Eu: tomara que ele venha logo amiga, assim vou poder treinar um pouquinho esse negócio de ser mãe- falo e ela da risada
BN: sei se dou conta dessa de ser mãe não viu?! Misericórdia, ainda pensar que essa criança vai ter que sair daqui de dentro- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: nem me lembre Bruna, nem me lembre viu?!- falo e ela da risada da minha cara

Ela termina de lavar a louça e senta do meu lado tentando criar coragem para subir lá em cima comigo, vou mentir não, a preguiça de subir é maior que sei lá o que viu?! O pior, é que eu sei que eu vou subir lá e os meninos vão estar bebendo e conversando com o serviço pela metade, se eu subir eu sei que a minha filha vai ficar órfã, papo reto mesmo.

Eu: bora logo vai- falo e subo com a Bruna atrás de mim, entro aonde vai ser o quarto da minha bebê e entro vendo o meu querido esposo e os meninos trabalhando, pasmem, eu estava errada- jurava que ia chegar aqui e ia encontrar o serviço pela metade e os bonitos bebendo e conversando- falo e o Cobra da de ombros
Cobra: ouvimos vocês subindo- fala e o Terror faz careta
Eu: e você mais uma vez perdendo a chance de ficar calado- falo  ele da risada junto com os meninos, da não velho kkkk.

Fico com a Bruna conversando com eles e logo descemos já que tem que acender a churrasqueira, deixo esse trabalho para os rapazes, se fosse em outro tempos, que eu não estivesse grávida, eu acenderia a churrasqueira, mas como eu estou com a minha princesa no bucho, eu deixo esse trabalho para quem não tenha que ficar longe da fumaça kk.

[...]

Terror: o que tu achou?- pergunta me abraçando por trás colocando as mãos na minha barriga e eu continuo quieta com os olhos cheios de lágrimas, hormônios da gravidez me deixando igual manteiga derretida, como sempre.
Eu: está perfeito amor- falo e ele da risada
Terror: você está chorando?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: caiu a ficha que vamos ter uma princesa- falo e ele da risada me virando de frente para ele- aliás, caiu a ficha de tudo, que vamos ter uma princesa, que vamos ter uma família, que estamos juntos, tudo- falo e ele sorri secando o meu rosto
Terror: o vida- fala me puxando mais para perto dele- para de chorar preta- fala dando risada
Eu: falar é muito fácil viu?!- falo e ele da risada me roubando um beijinho que se transformou num beijão, e que beijão Brasil, que beijão- ok, agora eu estou chorando por outro lugar- falo e ele da risada da minha cara
Terror: pode deixar que esse problema eu resolvo- fala todo safado e eu dou risada da cara dele.

[...]

Eu: vai CG, deixa eu ver se ainda aguento a fazer os passinhos- falo chegando do lado do meu compadre e ele da risada
Terror: alá- fala dando risada e eu só fazendo os passinhos com o CG enquanto o Terror só observa com o povo mermo
Eu: hoje só vai dá ela, hoje, hoje só vai dá ela- canto dando risada com o CG- chega, Maria Alice não me deixa fazer mais que isso- falo e eles dão risada.

Deus me livre, nessa gestação eu estou muito mais que sedentária, estou morta mesmo, aguento fazer mais nada, Deus me livre viu?! Aonde já se viu uma coisa dessas, num aguento não meu bem, ta marrado em  nome de Jesus Cristo viu?! Pior vai ser quando ela nascer, disso eu tenho plena e total certeza viu?! Jesus amado.

Eu: bota um Jão Gomes aí vai- falo pegando o celular da mão do meu marido- isso que é música Brasil- falo dando play na música
BN: meu vício- fala e eu dou risada confirmando com a cabeça
Eu: se topa hoje virar a minha vaqueira, me apresentar para o teu pai, deixa de besteira, mete um block nele, da um fora nele, vai expulsando logo do coração- canto toda animada mesmo, dançando com o meu copo de 700 ml de pura água de coco kkkk.

Saudades eu sinto do meu whisky com energético e gelo de coco ou de maracujá, meu Deus, meu coração chega de chora de saudades, mas é por uma causa muito melhor, prefiro mil vezes a minha princesa do que toda a cachaça desse mundo, papo reto mermo.

Terror: carne?- pergunta me estendendo a bandeja e eu já pego aquele pedacinho de gordura que eu tenho certeza absoluta que o meu marido estava cobiçando.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora