Saio do banheiro enrolada na toalha e já vou direto para a minha bolsa, passo meus produtinhos corporais, visto uma calcinha de renda preta, um top preto, um short de crochê da cor do reggae e a minha havaianas bandeirinha branca.
Passo meus negócios para ficar cheirosinha e arrumo o meu cabelo num coque mais bagunçado que a minha vida, arrumo o quarto, pego a carteira e o celular e desço vendo o Terror todo ligado no celular dele, vestindo uma bermuda jeans, uma camiseta do Bob Marley, havaianas bandeirinha branca e boné na cabeça, vou até ele lhe dando um selinho e vou para a cozinha encher o meu buxinho.
Terror: hoje tem lual, tu topa?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: super topo- falo fazendo um misto quente para mim
Terror: tô vendo, acorda e só me dá um selinho, selinho lá é beijo porra?- fala e eu dou risada indo até ele o beijando
Eu: chato que só a porra viu?!- falo e ele da risada.Tomo o meu café da manhã conversando com ele numa boa mesmo, logo lavo a minha louça e saímos de casa para andar mesmo, nada para fazer mesmo kkk, aliás ter o que fazer tem sim, transar o dia inteiro, porem depois de ontem a minha boceta precisa de uma folguinha coitada kkkkkk.
Terror: preta- me chama e eu olho para ele atenta- bora no cinema?- chama e eu confirmo com a cabeça.
Bora né?! Tem nada para fazer mesmo né?! Vamos no cinema com o maridão né?!
Chegamos no cinema e ele foi comprar os ingressos dos filmes e eu fui comprar comida, graças a Deus as filas estão pequenas, oh glória![...]
Sala de cinema praticamente, as últimas fileiras vazias, só dá eu e o Terror sentados na última fileira mesmo, o filme até que é legalzinho, não assistiria de novo, mas é legalzinho.
Terror: senta aqui no meu colo- manda segurando a minha mão
Eu: o que?- pergunto confusa e ele me puxa para sentar no colo dele m
Terror: fica quietinha- fala e me puxa para um beijo que só o pai da glória.O beijo que já começou quente foi aumentando cada vez mais a temperatura, ao poucos fui sentindo algo cutucando a minha intimidade que foi crescendo cada vez mais e mais.
Eu: me fode logo- falo baixo no seu ouvido e logo ele coloca o seu pau para fora e puxa o meu short e a minha calcinha para o lado me penetrando de uma vez.
Mordo o meu lábio inferior me segurando para não gemer alto e jogo a minha cabeça para trás enquanto sento rebolando no seu pau, o Terror leva uma de suas mãos para a minha cintura e a outra ele leva para a minha nuca me puxando para um beijo gostosinho.
Terror: gostosa- fala rouco com a boca contra a minha e puxa o meu top para baixo libertando os meus seios do aperto do top e abocanha um enquanto sua mão brinca com o outro.
[...]
Saio do banheiro enrolada na toalha e o Terror já me olha todo safado enquanto guarda a carteira no bolso, ele me puxa para ele e me dá um beijão maravilhoso, gente que homem, abençoa Jesus.
Terror: acho que podemos passar a noite aqui- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: não, não, não Terror, vamos para esse lual- falo dando um selinho nele e vou até a minha bolsa.Visto uma calcinha de renda qualquer, um vestido branco cumprido decotado e com a saia transparente.
Passo meus produtinhos para ficar cheirosinha, passou só um corretivo, um pó, um rímel e um gloos, não vou encher a cara de maquiagem não meu bem, sou nem obrigada meu anjo não, vou perder o meu tempo nada meu bem, sou nem obrigada viu?!
Entrego o meu celular e a minha carteira para o Terror e calço uma rasteirinha da mesma cor do vestido, saímos de casa de mãos dadas e seguimos para o lual apé mesmo, não é longe da casa não.Terror: umas gurias lá da favela me mandaram mensagem hoje- fala e eu dou de ombros nem me importando muito- Danielle falou que tu não é mulher para mim- fala olhando o celular e eu dou de ombros
Eu: sou mesmo não, tu é demais para mim pô- falo ironizando obviamente, sei muito bem o meu valor e não me rebaixo não meu bem
Terror: sai dessa neguinha- fala e eu dou risada olhando para ele.Chegamos no lual e já fomos pegar bebida no quiosque e eu fiquei respondendo algumas mensagens enquanto o Terror foi atender uma chamada do morro, bagulho deve ser importante, visão que foi passada lá para eles foi de só ligar se for caso de vida ou morte mesmo, se ligaram é porquê a coisa deve estar braba lá, e tem coisa aí que não está me cheirando bem não.
Eu: não amor, a gente aqui tá de boa meu bem, só sossego por aqui, só love- falo dando risada em um áudio para a BN e o Terror chega com uma sobrancelha erguida e uma cara nada da boa
Terror: teu marido tu chama pelo nome e pelo vulgo, agora os outro tu chama de amor e meu bem? Massa minha aliada, tu tá ó, de parabéns- fala irônico batendo palmas e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: vai começar mesmo com isso mesmo Victor? Por favor- falo e ele confirma com a cabeça me dando a mão
Terror: bora para casa que vamos ter que conversar um bagulho importante- fala e eu confirmo com a cabeça me levantando.Pagamos as duas bebidas que pegamos no quiosque e voltamos para casa, só chegamos e fomos embora, que sem graça, nem pude aproveitar nada nessa porra com o meu marido... Marido esse que está uma delícia vestindo uma bermuda de praia estampada azul bem clarinha e uma camisa também estampada coral aberta mostrando o seu belo abdômen, preciso nem falar que não sou a única a babar nele né?!
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até quarta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Declarado
Teen FictionTodos nós temos aquele crush de infância, geralmente um menininho da escola ou um amigo, pra Lorena Mendes não foi diferente, o problema é que o crush dela é ninguém mais e ninguém menos que Victor Garcia, dono do complexo do alemão, ambos cresceram...