53°

930 62 0
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto uma lingerie de renda preta, uma legging preta, uma camiseta preta com um tênis também preto e prendo o meu cabelo num coque bagunçado.

Terror: tu tome cuidado- fala me entregando a arma e eu confirmo com a cabeça
Eu: e você também meu amor- falo colocando a arma na parte de trás da cintura e ele confirma com a cabeça
Terror: os botas podem tá armando para gente, casei agora, tô afim de ficar viúvo não- fala saindo do closet e eu dou risada
Eu: EU DIGO O MESMO- grito enquanto passo desodorante.

Passo o meu perfume, pego a máscara, radinho e a fuzil e saio do closet vendo o Terror fumando um na sacada do quarto, vou até ele é entro na sua frente o puxando para um beijo gostosinho, o beijo rapidinho esquenta e ele me ergue no colo me coloca sentada na proteção da sacada.

Terror: eu não me canso dessa tua boca nunca- fala e eu dou um sorriso sapeca
Eu: eu não me canso desse teu corpo nunca- falo e ele da aquela risada rouca que arrepia até os pelos do meu cu

[...]

Eu: para fora menó- falo abrindo a porta do motorista mirando a fuzil nele e ele desce do caminhão com as mãos para cima
Terror: revistem ele- fala subindo no baú do caminhão e eu subo logo atrás para conferir tudo certinho.

Logo descarregamos o caminhão e deixamos o cara lá na estrada, voltamos para a favela e assim que chegamos na principal CG e BN já nos esperavam para conferir o carregamento com mais calma, subo com o meu marido para a nossa casa e assim que chegamos já fomos direto pro banheiro, banheiro duplo com dois chuveiros serve para esses momentos, tomo um banho gostosinho com o maridão e saio enrolada na toalha indo para o closet, visto um conjunto da Calvin Klein verde selva meio transparente.

Logo descarregamos o caminhão e deixamos o cara lá na estrada, voltamos para a favela e assim que chegamos na principal CG e BN já nos esperavam para conferir o carregamento com mais calma, subo com o meu marido para a nossa casa e assim que chega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um hidratante corporal perfumado, um desodorante e levo a toalha para o banheiro, desço para a cozinha descalça enquanto prendo o meu cabelo num coque bagunçado e antes de qualquer coisa eu já lavo as mãos, abro a geladeira pegando duas lasanhas e coloco a primeira no mícroondas ligando o mesmo.

Terror: preta, tu viu a minha aliança?- pergunta entrando na cozinha
Eu: em cima do balcão- falo pegando uma cerveja na geladeira- vou passar super bonder nessa porra e grudar nesse teu dedo, namoral mesmo- falo abrindo a cerveja na base do dente mesmo, minha dentista que não sonhe com isso.
Terror: toda bravinha ela- fala me abraçando por trás e dá um beijinho no meu pescoço- tu fica uma delícia andando pela casa assim- fala e eu me solto dele indo para a sala e me jogo no sofá ligando a TV
Eu: não vem puxar o meu saco não Victor- falo e ele da risada me roubando um selinho
Terror: tá brava por que?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: só tô estressada- falo dando um gole da minha cerveja
Terror: resolvo esse teu estresse rapidinho- fala sentando no chão entre as minhas pernas.

Ele me olha todo safado e eu ignoro ele colocando um filme descente na Netflix, penso que não o homem na minha frente tira a minha calcinha e começa a distribuir beijinhos pelas minhas coxas e pela intimidade, ele percorre a minha boceta com seus dedos e me penetra com dois de seus dedos, solto um gemido baixinho de surpresa e ele me olha todo safado abocanhando a minha intimidade e começa a fazer o que sabe fazer de melhor com a língua, Jesus amado, tirei sorte grande no quesito marido viu?!

[...]

Terror: ainda está estressada?- pergunta vindo atrás de mim enquanto eu tiro a lasanha do microondas e coloco a outra, viro o puxando para um beijo gostosinho que infelizmente teve que ser interrompido pela falta de ar
Eu: estressada não- falo lhe dando outro beijo e separo puxando o seu lábio inferior com os dentes- mas com tesão sim- falo e ele me olha com aquela cara de quem não vale o chão que pisa, sabe?!
Terror: isso eu posso resolver também- fala me erguendo no colo e me coloca sentada na pia.

Ele já me puxa para um beijo maravilhoso, enrosco as minhas pernas na sua cintura e ele vai descendo os beijos para o meu pescoço, ele me puxa mais para ele e eu vou descendo as minhas mãos pelo seu abdômen até a samba canção que ele está usando, enfio a minha mão por dentro do tecido fino e começo a alisar o seu membro que já está bem acordado aqui, só esperando a minha atenção.

Terror: não me provoca preta- fala quando eu diminuo a velocidade da minha mão
Eu: me fode logo Terror- peço manhosa e só foi isso para ele puxar o seu pau fora e puxar a minha calcinha para o lado me penetrando de uma vez, meu Jesus, que homem, que pau, misericórdia.

Ele vai aumentando a força das estocadas me fodendo de um jeito que Jesus, dessa cozinha eu não saio andando, as minhas pernas cruzadas na cintura dele, meus braços apoiados na mesa dando sustentação para o meu tronco, a minha cabeça jogada para trás com os meus lábios entre-abertos e os meus olhos fechados, a sua mão apertando o meu pescoço de uma maneira gostosa e não que me deixe morrendo asfixiada, oh pai!

Terror: olha para mim porra- fala dando um tapa estralado no meu rosto e me dá um penetrada lenta porém forte e eu olho para ele ofegante- fala para mim quem é o teu dono- fala e eu fico quietinha na minha, ele me dá outro tapa me olhando com aqueles olhos queimando cada cantinho da minha pele- fala porra, fala quem é o teu dono cachorra- fala me dando uma penetrada que me levou ao céu e me trouxe de volta
Eu: você Terror, você- falo desesperada por mais- me fode Victor, me fode com força- peço desesperada por mais e assim ele faz voltando a me foder de um jeito que só ele sabe.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora