21°

2.1K 91 6
                                    

Entro no baile com o CK atrás de mim com um sorriso malícioso e os meninos já me olham putos de novo e outros da mesa assustados, já as meninas com orgulho, dou risada e o CK senta no lugar dele e eu fico lá na grade mais afastada deles dançando, depois de umas 9 músicas vejo um loirinho me observando, sorrio pra ele que vem até mim e já chega me agarrando, retribuo na mesma hora, ficamos beijando até o ar acabar, ele desce os beijos pro meu pescoço e quando nos recuperamos ele volta a me beijar com aquela pegada maravilhosa, quando o beijo tava ficando bom sinto o garoto se afastando de mim com brutalidade, abro os olhos e vejo o Terror batendo no moleque, tiro ele de cima do garoto que sai vazado e o Terror me olha puto, ele sai me puxando pela mão pra fora do baile e me leva até sua moto, ele monto e me olha como se fosse mandando eu montar também, monto e ele sai acelerado pra minha casa, entro e ele me pega no colo me fazendo cruzar as pernas na cintura dele, subimos pro meu quarto e ele me joga na cama e me beija... Só digo uma coisa... A foda foi violenta e maravilhosa!
_______________________________________

Acordo na força do ódio e levanto indo pro banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou pro guarda-roupa e visto uma lingerie de renda preta, uma blusa curtinha dos Simpsons, um short jeans com cós duplo e um Allstar preto cano médio.

Acordo na força do ódio e levanto indo pro banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou pro guarda-roupa e visto uma lingerie de renda preta, uma blusa curtinha dos Simpsons, um short jeans com cós duplo e um A...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco a arma na cintura, celular e a carteira no bolso, radinho na cintura e fuzil nas costas, saio de casa trancando e jogo a chave no bolso, subo pra principal e quando chego vejo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco a arma na cintura, celular e a carteira no bolso, radinho na cintura e fuzil nas costas, saio de casa trancando e jogo a chave no bolso, subo pra principal e quando chego vejo CG, BN, Bia, Terror, Milena, Cobra, LK, CK, GG, TT e outros moleques lá, cumprimento geral e sento com eles, olho a rodinha dos moleques e fico observando.

Meu cardápio tá todo aqui- penso

Seguro a risada e vou pro meu escritório, destranco a porta e entro, ligo o computador e vou pro banheiro plena, prendo meu cabelo num coque frouxo e abro a gaveta de camisinha vendo um punhal e um Glock embaixo de todas a camisinhas, deixo ali bonitinhos e fecho a gaveta, volto pra minha sala vendo geral lá, me assusto mas logo relaxo, deixo a fuzil atrás da minha cadeira, glock, celular e radinho em cima da mesa e sento no meu lugar vendo algumas coisas no computador enquanto geral conversa animados.

Terror: meninas vazem- fala e elas saem, os meninos me olham como se estivessem mandando eu sair também
Eu: que? A sala é minha- falo e eles dão risada
Terror: você vai participar de um assalto- fala e eu olho prestando atenção- daqui a duas semanas o carro forte vai chegar às nove no banco, ao meio dia eu e a Lorena vamos entrar no banco como o casal Garcia, entramos tiramos um dinheiro alto da minha conta, assim que o cara sair pra pegar o dinheiro, só pra ver a segurança e as câmeras, assim que agente sair vamos trocar nossas roupas e dar um tempo, agente entra geral armado, tem que ser algo rápido então agente pega o dinheiro e vaza, sem vítimas- fala e agente confirma com a cabeça.
_______________________________________

Depois de passar e repassar o plano umas 20 vezes fomos pra sala de reuniões com os vapores de confiança e passamos o plano pra eles de umas 7 vezes pra não ter erro, o Terror me dá um dinheiro pra mim comprar uma roupa formal pra mim usar e eu vou pro shopping, compro a minha roupa e o salto, volto pro morro e deixo tudo na minha sala, volto a resolver algumas coisas da boca quando o Terror entra na minha sala e me olha malícioso, já chega beijando com aquela pegada que eu amo, ele tira a camiseta dele e me levanta sentando no meu lugar, sento no seu de colo de frente pra ele com uma perna de casa lado do seu corpo, começo a rebolar no seu colo quando voltamos a nos beijar, ele aperta e da tapas na minha bunda com vontade, quando paramos o beijo por falta de ar ele tira minha blusa me deixando apenas de sutiã, começo a beijar o seu pescoço dando algumas chupadas e mordidas, lavando do seu colo e me ajoelho na sua frente, abro sua bermuda e puxo pra baixo junto com a cueca, seu pau já pula na minha cara e eu os pego nas mãos e passo a lingua por toda a extensão chupando as bolas, logo passo a lingua por toda a extensão chupando sua glande o fazendo jogar a cabeça pra trás fechando os olhos, repito esse processo umas 7 vezes até que caio de boca chupando tudo e o que não cabe eu masturbo, vou invertendo os movimentos com garganta profunda, ele logo coloca a mão na minha cabeça me forçando com o movimentos, quando ele goza na minha boca eu engulo tudo e sorrio sapeca, lhe beijo e levanto indo até o banheiro, pego um pacote de preservativo e lhe entrego, ele coloca abre o meu short o abaixando junto com a minha calcinha, ele me coloca sentada na mesa e me penetra com força e agilidade, ficamos assim por um bom tempo, arranho suas costas e jogo a cabeça pra trás gemendo baixo enquanto ele beija meu pescoço deixando algumas chupadas ali, ele senta e me chama pra sentar em cima dele, sorrio e sento com tudo fazendo ele jogar a cabeça pra trás, ele tira me sutiã jogando num canto da sala e começa a chupar meus seios invertendo entre chupadas, lambidas e mordidas, ele agarra meu cabelo o puxando pra trás enquanto eu quico e rebolo no seu colo.

Victor: gostosa pra caralho- fala rouco logo depois geme e me dá um tapa estralado na bunda apertando logo em seguida

Em resposta eu apenas gemo rouca, quando eu canso ele me tira de cima dele e me coloca com o tronco de bruços na minha mesa, ele me penetra por trás e entra com tudo na minha boceta me fazendo gemer um pouco alto, ele vai me penetrando e estapeando a minha bunda deixando a marca de sua mão na minha bunda.

Meu Pecado DeclaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora